•Hyunjin - parte 2•

1.2K 77 19
                                    

Parte 2 do imagine baseado na ideia da Love_Myself4

Hyunjin me guiou durante todo o trajeto, sem me deixar cair por um segundo sequer, apesar dos meus constantes tropeços. Ao chegarmos, ele não me deixou tirar a venda, o que me deixou ainda mais ansiosa.

- O que você tá planejando, Hyunnie? – Perguntei pela vigésima vez.

- Aish... relaxa, okay? Eu só preciso que me espere aqui por um tempinho e não tire a venda. Posso confiar em você?

Hesitei por um momento, mas no final, apenas suspirei e concordei.

Escutei os passos de Hyunjin ficando cada vez mais distantes. Quando percebi que ele já não estava mais naquela área, pensei seriamente em tirar a venda, mas me controlei. Sei que ele confiava em mim o suficiente para que eu não estragasse a surpresa, fosse qual fosse, e visce versa.

Alguns minutos depois, escutei passos vindo em minha direção rapidamente.

- Hyunnie? – Perguntei.

Ele não respondeu, apenas pegou em minhas mãos e as apertou levemente.

- (S/N)... – Percebi, pela sua voz, que ele estava nervoso, apesar de tentar disfarçar - Você e eu sempre estivemos juntos, desde que éramos apenas dois pedaços de gente.

Rimos e percebi que sua risada soou mais em um tom de nervosismo.

- Você sempre me entendeu e me ajudou de todas as formas possíveis, assim como eu espero ter feito. Tenho guardado em minha memória todos os momentos que considerei os melhores da minha vida, e você estava presente em todos ou era a parte principal de quase todos.

Me lembrei dos nossos momentos mais felizes. Quando fugimos de casa, quando viajamos juntos para o Japão, quando viemos para cá e acabamos nos perdendo no meio da floresta, quando o Stray Kids teve seu debut... sempre estivemos juntos.

- Claro que também tive momentos extremamente difíceis, e você esteve comigo em todos eles. Também sempre tentei te apoiar em todos os seus altos e baixos.

Àquele ponto, meus olhos já estavam marejados e, apesar de estar vendada, sabia que Hyunjin estava com um belo sorriso em seu rosto.

- Você é um dos motivos de eu ser a pessoa mais feliz do mundo, (S/N). Ninguém nunca me conhece tão bem, nunca me apoiou tanto, nunca foi tão importante pra mim quanto você, apesar de eu considerar o Stray Kids como minha família – Ele deu uma pausa – Estar com você é como conseguir alcançar as estrelas e estar sem você é como se a Lua não estivesse mais aqui para iluminar as noites, que mesmo que antes fossem tão belas, deixariam de ter cor... literalmente.

Rimos novamente. Nós tínhamos criado isso quando mais novos. Hyunjin era meu Sol, pois ele sempre iluminava meus dias, e eu era sua Lua, mas ele nunca me disse o motivo.

- Bom... acho que agora é hora de eu te dizer o motivo de você ser minha Lua, além do que eu acabei de dizer – Quanto mais eu ficava com vontade de chorar, mais ele fazia brincadeiras, o que acarretava em risadas de ambos – A Lua é definitivamente a vista mais bonita pra muitas pessoas, mas pra mim, é uma das mais bonitas, porque a sua se compara à dela... Aliás, ultrapassa a dela. Você também é a luz que ilumina os meus tempos mais sombrios.

Senti um arrepio descendo pelo meu corpo. Ninguém nunca havia me dito tão belas palavras até então.

- Você também é minha Lua porque a Lua e o Sol se completam. E antes eu pensava que eles nunca poderiam se encontrar, porque um aparece durante o dia e o outro à noite, mas eu estava errado. Afinal, se fosse assim, não existiriam os Eclipses e o Sol não seria o responsável por iluminar a Lua.

A ansiedade já dominava meu corpo por nervosismo e por eu não saber onde Hyunjin queria chegar.

- O que quero dizer é que... antes eu tinha medo de que isso fosse atrapalhar nossa amizade, mas agora percebo que não aguento mais ficar ao seu lado sem meu coração disparar a mil por hora e sem te ter em meus braços.

Hyunnie soltou minha mão e tirou minha venda. Algumas lágrimas caíram dos meus olhos ao ver o que ele segurava.

- (S/N)... gostaria de namorar comigo? – A caixinha foi aberta, revelando um colar de Sol.

Balancei a cabeça em afirmação rapidamente. Várias lágrimas caíam dos meus enquanto Hyunjin colocava o colar de Sol em meu pescoço e tirava o de Lua que estava dentro de sua blusa. Os dois se completavam.

- Não pude comprar anéis porque as fãs iriam desconfiar e o JYP me pediu pra manter nosso namoro em segredo, pelo menos no começo. Mas agora carrego você comigo e você me carrega contigo. Assim teremos um ao outro mesmo quando eu estiver do outro lado do mundo.

Ele limpou minhas lágrimas e me deu um beijo suave, que logo depois se intensificou. Só quando nos separamos percebi que atrás dele havia uma mesa com uma grande caixa de chocolate e um buquê de flores em cima dela.

Logo atrás, havia uma grande árvore com galhos que ficavam acima da mesa. Alguns objetos com aspecto brilhoso estavam pendurados neles. Tudo estava perfeito para um final de tarde.

Nos sentamos nas cadeiras que estavam frente a frente uma à outra (com a mesa no meio) e comemos vários chocolates. Hyunjin colocava alguns na minha boca e vez ou outra se aproximava para me dar um selinho, mas em momento algum soltamos nossas mãos livres.

Aquele definitivamente era o dia mais feliz da minha vida, e óbvio que Hyunjin era o responsável por isso.





_____________________
Era pra eu ter postado ontem, mas eu tava bem mal e acabei postando hoje.

Espero que tenham gostado do imagine. Eu, sinceramente, não tenho uma opinião formada sobre ele...

Bjss e até o próximo♡

Imagines: Stray KidsOnde histórias criam vida. Descubra agora