Bufei e joguei minha cabeça no livro. Eu estava completamente frustrada. Como era possível eu estudar como uma tarada por escola e mesmo assim não conseguir entender Física 2? A resposta era simples: burrice.
- Vamos lá, (S/n)! Sei que você consegue! – Jeongin falou e eu o encarei com um olhar mortal.
- Você sabe que odeio essas frases motivacionais. Principalmente quando estão longe de ser verdade – Falei, emburrada.
Jeongin suspirou e acariciou meu cabelo.
- Me desculpe, Jeongin. Eu fico tomando seu tempo pra você me ensinar uma matéria que sou burra demais pra aprender. Eu só te incomodo!
Jeongin fez uma careta. Eu sabia que ele odiava quando eu falava mal de mim mesma, mas era impossível evitar, especialmente em uma situação dessas.
- Você sabe que eu nunca fico incomodado em te ajudar, amor. E não se chame de burra, porque você não é, okay? Cada um tem seu tempo e sua facilidade. Por exemplo, você é ótima em literatura, certo?
Assenti e o encarei. Eu estava tão estressada que tudo o que eu queria era um abraço.
- Jeonginnie... – Falei e encostei minha cabeça em seu peito. Ele me abraçou e beijou o topo da minha cabeça.
- Vamos parar por hoje. Já é noite e é sexta. Vamos assistir um filme pra você relaxar. Semana que vem nós continuamos, você não vai aprender mais nada estressada assim.
- "Mais nada", Yang Jeongin? Eu não aprendi nada! – Falei e coloquei meus braços ao redor de seu abdômen.
- Mentirosa! Você teve um avanço incrível, apenas não percebeu. Agora vamos, eu deixo você escolher o filme.
Me soltei rapidamente e o olhei com os olhos brilhando e um grande sorriso.
- Sério? Qualquer filme? – Perguntei, alegre.
- Sim, mas só porque você não tá num bom dia. Não vá se acostumando.
- Yah! Eu te amo Jeonginnie! – Gritei e o abracei. Ele riu e me abraçou de volta.
- Também te amo. Agora vá escolher o filme enquanto eu faço a comida.
Assenti e fui correndo até a sala. Eu sabia que Jeongin era o melhor namorado que alguém poderia ter e que sou muito sortuda por essa raposa do deserto em minha vida.
____________________
Oi oi pessoinhas! O que acharam desse imagine? Ficou meio curtinho, mas confesso que gostei :)O I.N é muito amorzinho, mas tenho medo de ele estar guardando tudo pra si, pq ele sempre sorri, até mesmo nos momentos difíceis :(
Enfim... espero que tenham gostado e até o próximo capítulo!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines: Stray Kids
FanficHistórias independentes dos nossos amorzinhos para te descontrair e te iludir . . . •Qualquer conteúdo poderá ser escrito •Os imagines poderão ou não ser dos meninos como um grupo de kpop •Aceito sugestões •Alguns capítulos terão continuação, caso...