Eu estava me preparando no camarim para a apresentação do nosso grupo enquanto os staffs faziam os ajustes finais na minha roupa.Era o grande dia. Meu grupo finalmente tinha lançado o MV de debut e o show seria hoje. Por isso, passei a noite em claro ensaiando as minhas partes da música.
Eu sentia que não podia errar, principalmente porque Changbin gastou boa parte de seu tempo me ajudando com o rap e me dando dicas, como: “Respire fundo por três segundos, segure o ar por cinco e solte durante sete segundos. Repita esse exercício várias vezes. Isso te deixará mais calma e você terá mais fôlego durante a apresentação”.
E era justamente o que eu estava fazendo. No entanto, meu coração ainda parecia a mil e a sensação de que tudo iria dar errado continuava incessante. E a correria dos staffs e dos organizadores do show só pioravam a situação.
- (S/N)! – Escutei aquela voz linda e extremamente familiar atrás de mim – Você está linda!
Changbin possuía um sorriso radiante no rosto e seus olhos brilhavam, o que deixava claro que estava bastante feliz e orgulhoso de mim.
- Obrigada – Tentei falar em um tom animado, mas o nervosismo e a ansiedade já haviam tomado conta de mim.
Chang pareceu perceber, pois logo seu sorriso diminuiu e ele segurou minhas mãos, que tremiam levemente.
- Você não precisa ficar assim, pequena. Sei que vai se sair muito bem, porque nós dois ensaiados juntos, então eu pude perceber o quão talentosa você é. Eu confio em você. Além de que seu esforço e dedicação vão te fazer se sair muito bem.
- Mas na hora de apresentar pra uma plateia é diferente, Chang – Eu já estava quase chorando, mas me segurei por conta da maquiagem.
- Se tem uma plateia ali é porque eles apoiam você e seu grupo. Todo mundo erra, (S/N), e se você cometer algum erro não tem problema algum, até porque é sua primeira apresentação como idol, então é normal não sair exatamente do jeito que a gente espera.
Assenti, tentando me convencer de que Changbin estava certo.
- Meninas, está na hora! – Começaram a gritar de longe e eu e as outras integrantes nos apressamos em chegar nas plataformas que iam subir no palco.
- Boa sorte, amor. Eu sei que você vai fazer uma excelente apresentação! – Changbin falou e me deu um leve selar, antes do resto de o Stray Kids se aproximar para nos desejar boa sorte.
Entramos no palco. Estava tudo escuro, então não pude ver nada. Após alguns segundos (que pareceram anos) os holofotes se acenderam e começamos a dançar.
Eu escutava aplausos e gritos a cada integrante que contava, o que só me deixava mais nervosa, mas, ao mesmo tempo, mais extasiada. Toda aquela energia da plateia me fazia vibrar a cada passo da coreografia que eu dava.
No entanto, essa alegria não durou tanto tempo, pois minha parte estava chegando. Faltava apenas uma linha para eu ir ao centro do palco e começar a cantar o rap.
E enfim, minha vez chegou.
Só sei que tudo paralisou e todo o lugar pareceu ficar em silêncio. A única coisa que pode sentir foi meu coração batendo forte em meu peito.
E então, eu cantei. Tudo saiu no automático, e bem melhor do que eu imaginava. Nunca pensei que eu pudesse cantar com tanta naturalidade na frente de tantas pessoas, mas foi o que aconteceu. Aquilo foi o suficiente para que todo meu nervosismo fosse embora e desse espaço à alegria e euforia que estavam guardadas dentro de mim.
Quando o show acabou, nos apresentamos e agradecemos, antes de voltarmos aos bastidores. Assim que fiquei fora da visão do público, encontrei Changbin, que vinha rapidamente em minha direção. Como não aguentava mais a espera, corri e pulei em seu colo, o que fez com que ele desse alguns passos para trás.
Chang me deu vários beijos no rosto e coloquei minhas pernas no chão, mas permanecemos abraçados.
- Meus parabéns, flor! Eu disse que você ia conseguir, não disse? Você foi simplesmente incrível! – Chang falou e beijou minha testa enquanto segurava minhas mãos. De meus olhos escorriam lágrimas de alívio e felicidade por ter conseguido – Você foi brilhante, (S/N)...
Changbin parecia hipnotizado enquanto mantinha seus olhos grudados nos meus.
- Como uma estrela? – Perguntei, brincando. Chang soltou uma risada e secou minhas lágrimas.
- Como uma estrela – Ele afirmou – A minha estrela.
______________________
Foi isso por hoje, galera :)
Espero que tenham gostado do imagine do Baby Chang.Fiz esse imagine em homenagem às meninas do Itzy, apesar de estar um pouco atrasado.
Se vocês tiverem gostado,poderiam favoritar e compartilhar? Seria uma grande ajuda pra mim
Bjss e até o próximo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines: Stray Kids
FanfictionHistórias independentes dos nossos amorzinhos para te descontrair e te iludir . . . •Qualquer conteúdo poderá ser escrito •Os imagines poderão ou não ser dos meninos como um grupo de kpop •Aceito sugestões •Alguns capítulos terão continuação, caso...