•Changbin•

891 62 19
                                    

- Acorda, princesa. Você vai ficar com dor na coluna assim.

- O QUÊ?! – Acordei assustada e bati em algo por puro reflexo. Olhei para os lados e só então percebi que era o rosto de Changbin – Oh meu Deus! Me desculpe, Chang!

- Você tá bem mais forte do que eu me lembrava. Anda fazendo algum exercício? – Ele me perguntou com uma careta.

Me aproximei e beijei sua bochecha, que havia ficado vermelha com a força do meu tapa. Ele estava cheirando a shampoo e sabonete, sinal de que já estava de banho tomado. Dormi por bastante tempo.

- Você me desculpa?

Ele deu um sorriso.

- Okay, eu desculpo, mas só porque eu te amo. Mas por que você tava dormindo na mesa?

- Ah... isso... – Me levantei e fui até o fogão. Liguei o fogo por um tempo. Enquanto isso eu fui na estante pegar o prato de Binnie, mas era muito alto.

- Quer ajuda?

- Não precisa. Eu deveria ter arrumado antes, sei que você tá cansado por causa dos treinos.

- Não se preocupe. Eu não fico cansado quando se trata de você ou de te ajudar – Ele pegou os pratos e os colocou na mesa. Sorri e peguei os talheres.

Apaguei o fogo e abri a panela. Era uma sopa que eu fazia quando alguém ficava doente. Chang havia saído de uma gripe há pouco tempo, mas ainda não estava 100%.

- Fiz aquela sopa pra você, Chang. Espero que goste.

- Eu sempre gosto das suas comidas, Jagi. Não precisa se preocupar.

Ri do comentário, considerando que era ele quem geralmente cozinhava ou então nós pedíamos comida.

Coloquei um pouco de sopa para Chang e me sentei à sua frente. Eu estava realmente cansada, mas não iria dormir na mesa de novo.

- Você não vai comer, Saeng? – Changbin me perguntou e eu neguei com a cabeça.

- Comi pouco antes de você chegar. Não tô com fome.

- Entendo... quer assistir um filme depois ou quer dormir?

- Vamos assistir um filme. Podemos ver aquele que queríamos assistir quando tava no cinema.

Ele assentiu e voltou a comer. Depois de um tempo, não aguentei e encostei minha cabeça nos meus braços, que estavam apoiados na mesa.

- Você tá caindo de sono. Saeng. Vamos dormir – Changbin falou com a mão nas minhas costas. Eu nem havia percebido que ele já tinha terminado de comer e lavado o prato.

- Okay, mas só se você prometer que amanhã nós vamos passar o dia assistindo filmes.

Ele deu uma risadinha.

- Eu prometo.

Changbin me levou nas costas até o quarto e foi escovar os dentes depois de me deixar na cama.

- Amor? – Ele perguntou ao se deitar do meu lado. Não respondi, apenas me virei em sua direção e o abracei. Ele deu um leve selar em minha testa e começou a fazer cafuné no meu cabelo.

- Te amo, Binnie – Falei, já quase dormindo.

- Também te amo, (S/n).

____________________
Oi Oi gente!

Espero que tenham gostado. Achei fofinho até :)

Beijinhos e não me matem no próximo imagine :')

Imagines: Stray KidsOnde histórias criam vida. Descubra agora