•Minho•

1.9K 100 12
                                    


Pedi a Minho que me ensinasse a coreografia de “Get Cool" e ele, como um bom namorado, se recusou a me ensinar. Eu sabia que era para o meu bem, já que da última vez que tentei aprender uma coreografia acabei quebrando dois dedos, mas mesmo assim eu insisti como uma criança mimada.

- Por favor, Minhooooooo! – Dei leves pulinhos em sua frente e fiz um biquinho.

- Eu já disse que não, (S/N). Da última vez...

- Da última vez! Você não pode levar um acontecimento como exemplo de vida! – Eu o interrompi.

Minho suspirou e ficou me olhando por um tempo. Eu sabia que, novamente, eu estava errada. Sou extremamente desastrada e ele sabe disso, mas pareceu não ter mais argumentos, pois apenas concordou, mesmo que contragosto.

- Tá bom... mas essa vai ser a última vez se você se machucar.

- Okay, okay.

Ele começou a me ensinar os passos e eu o acompanhava da melhor forma que podia, mesmo que não fosse com tanta precisão.

Após eu pegar as partes da coreografia, nós dançamos com a música, no ritmo normal. No entanto, ao chegar na parte principal do refrão, quando tivemos que pular com apenas um pé para o lado, senti meu pé direito virando e logo fui de encontro com o chão.

- (S/N)! – Minho gritou. Comecei a sentir uma forte dor em meu tornozelo e gemi de dor – Você está bem?

- Tá doendo... – Choraminguei e Minho começou a examinar meu pé.

Quando ele tocou em um ponto específico, senti uma dor horrível e ele logo afastou a mão ao ver minha reação.

- Acho que você torceu o tornozelo – Ele concluiu e eu olhei para o chão, pois sabia que a culpa era minha – Venha, suba nas minhas costas.

- Não precisa me carregar, eu sou pesada. Posso ir andando – Falei enquanto me levantava devagar.
Minho revirou os olhos e me ajudou a levantar. Toquei meu pé direito no chão e logo me arrependi, pois senti uma pontada no meu tornozelo e fiz uma careta.

- (S/N)...

- Eu consigo – Impedi Minho de continuar sua fala.

Dessa vez fui pulando. Doía bastante a cada pulo, já que meu tornozelo torcido se mexia de um jeito ou de outro, mas não demonstrei para não preocupar Minho, que, por sua vez, encontrava-se sempre próximo a mim, preparado para qualquer tombo que eu ameaçasse levar.

E foi o que aconteceu. Eu, como uma boa mestre dos desastres, tropecei em uma parte do tapete que se encontrava mais elevada e perdi o equilíbrio. Porém, antes que pudesse sentir meu corpo atingir aquele piso gelado, os braços de Minho envolveram minha cintura e, felizmente, não alcancei o chão.

Ele me pegou no colo estilo noiva, e a forma como permaneceu calado durante todo o trajeto até o sofá da sala me fez perceber que ele estava com raiva.

Minho me colocou sentada no sofá e logo depois saiu. Após alguns segundos, voltou com um gelo em sua mão e o prensou contra meu tornozelo, sem usar muita força.

- Por que é tão teimosa, (S/N)? – Ele me perguntou depois de um tempo. Vendo que não teria resposta, continuou:

- Você sabe o quanto me preocupo com você? Eu não queria te ensinar a coreografia porque sabia que você ia se machucar. E quando aconteceu, não foi o suficiente pra sua teimosia acabar!

- Mas eu também não sou uma boneca de porcelana, Minho! Se eu quiser aprender alguma coreografia nova, um machucado não vai me impedir!

- Mas o problema é que nem quando você se machuca eu posso cuidar de você! Só estou te ajudando agora porque eu insisti muito.

Respirei fundo. Eu não obrigaria com Minho apenas porque ele queria meu bem.

- Me desculpe, okay? – Falei, passando a mão em seu cabelo macio – Eu deixo você cuidar de mim, Minho. Só não quero que pense que sou completamente indefesa, porque não sou.

Ele me olhou e se sentou ao meu lado, deixando o gelo ao lado do meu pé. Nos olhamos por alguns minutos, até que iniciamos um beijo calmo.

- Me desculpe por ser tão superprotetor. Sei que você não gosta disso, mas odeio te ver triste ou sentindo dor – Minho falou após nos separarmos – Prometo que vou tentar não te tratar como minha bonequinha se você prometer tomar mais cuidado.

Sorri. Ele era adorável até quando estava chateado ou preocupado comigo.

- Okay, eu prometo.

E, assim, passamos o resto da tarde assistindo filmes e cuidando do meu tornozelo.

______________
Oi pessoas! Tudo bem com vocês?

Ontem fiquei até 03hrs assistindo aquele Grammy e não gostei tururuuu

Também não gostei muito desse imagine, mas foi o que consegui produzir hoje, então espero que não o odeiem :")

Enfim... beijos e até o próximo

Imagines: Stray KidsOnde histórias criam vida. Descubra agora