•Jisung•

1.5K 79 2
                                    

- Jisung! Eu já disse que não posso voltar agora pra Coreia! – Falei pela centésima vez.

- Aish, mas eu não aguento ficar longe de você nem por mais um minuto.

- Mas eu já disse que não posso voltar! Minha mãe não pode ficar sozinha por enquanto.

Resumindo: há um mês, tive de voltar para o Brasil porque recebi uma ligação do hospital avisando que minha mãe estava internada. Ela estava daquele jeito por conta do estresse excessivo, causado pela ausência do meu pai, que havia viajado a negócios. Não que ela fosse dependente dele, mas quando se diz respeito a colocar ordem na casa... Isso não era com ela.

A verdade é que minha mãe nunca foi apegada a mim e aos meus dois irmãos, diferente do meu pai, que sempre nos ajudou da melhor forma que podia. Por causa disso, ela tinha muita dificuldade em nos “controlar”, especialmente meu irmão caçula, que tem apenas nove anos. Sem contar que minha mãe tem problemas de estresse. Tudo isso fez com que ela fosse internada e eu, por ser a mais velha, tive de voltar para o Brasil para cuidar dela.

Meu pai conseguiu adiantar duas semanas sua volta. Ele estava super preocupado com minha mãe e não queria me prender aqui, mas não havia outro jeito. Por isso, eu ainda ficaria aqui por mais uma semana. Infelizmente.

Não que eu não gostasse da minha mãe. Nós apenas não nos damos muito bem.

- Eu também não queria passar tanto tempo aqui, mas não tenho outra escolha – Falei, chateada.

- Eu sei, amor. Apenas estou com saudades – Forcei um leve sorriso. Já eram 02hrs da manhã aqui, ao contrário da Coreia, que ainda era começo de tarde – Você parece estar cansada. Tô te atrapalhando?

- Relaxa, você tá é alegrando minha noite. Não tô conseguindo dormir direito por causa da minha mãe e porque aqui tá muito quente.

Desde que minha mãe recebeu alta, há duas semanas, ela não parava de ficar zanzando pela casa durante a noite. Às vezes até mesmo vomitava ou gritava sem mais nem menos comigo pelo fato de eu não ter esquentando o chá às 03 FUCKING HORAS DA MANHÃ. E isso, obviamente, acabava com as minhas noites de sono.

O médico disse que não era bom deixar os calmantes perto de minha mãe, pois ela bebia muitos por dia e poderia acabar tendo uma overdose. Ele disse que era bom ela tomar no máximo dois por dia, mas que quando ela estivesse completamente bem, era para dar apenas um.

Escutei um suspiro de Jisung.

- Me desculpe por te incomodar com as minhas reclamações, linda. Como vai aí? Sua mãe tá melhor?

- Ela continua me enchendo o saco, mas tá melhor. Espero que fique bem logo. Não gosto de vê-la mal, apesar de tudo.

- Entendo... Mas e quanto a você? Parece mais magra, (S/N). Tá pulando refeições?

- Eu não tô tendo muito tempo pra comer agora que, além de estudar pras provas que vão acontecer daqui a dois meses, minha mãe precisa dos meus cuidados por tempo integral.

Jisung fez uma expressão de preocupação.

- Mas você não pode ficar sem comer, (S/N), ou vai acabar tendo que ficar mais tempo aí, mas dessa vez quem vai ficar internada é você. Como que eu vou poder te acompanhar se você tá do outro lado do mundo?

Dei uma risada com a preocupação de Han. Ele era muito fofo preocupado.

- Vai ficar tudo bem, Jisung – Bocejei, mas sabia que eu não ia conseguir dormir, apesar de estar extremamente cansada. Minha mãe sempre me deixava ansiosa durante as noites. Receber suas broncas e imaginar que eu posso não estar acordada caso ela resolva fazer o mesmo com um dos meus irmãos me deixava louca – E meu pai vai chegar daqui a uma semana. Ele sabe como acalmar minha mãe.

- Você fala isso mas posso claramente ver o quão cansada você tá e ainda por cima não consegue dormir. Eu fico preocupado com você.

- Você é muito fofo, Han Jisung. Eu vou te beijar até não poder mais quando nos reencontrarmos - Falei com um sorriso e bocejei novamente.

- Você quer que eu cante uma música pra você dormir, pequena? – Ele perguntou e eu assenti. Me arrumei na cama e deixei o meu celular apoiado na mesa de cabeceira que se encontrava do meu lado, para que assim Jisung pudesse ver meu rosto.

Ele começou a cantar uma música baixinho, enquanto eu ficava cada vez mais calma com sua voz contagiante e suave. Aos poucos, fui me entregado à inconsciência. Jisung tinha esse poder de sempre me fazer relaxar apenas com uma uma música.

- Boa sorte, minha linda. Eu sei que você é forte e vai conseguir passar por essa semana, mas não posso evitar minha preocupação – Han falou quando eu estava quase dormindo. Dei um leve sorriso e me deixei levar pelo sono.

___________________
Heyy! Voltei com mais um imagine, dessa vez do nosso Squirrel :)

Eu, particularmente, gostei desse capítulo, e espero que vocês também gostem :3

Jisung foi meu primeiro bias do Skz, mas desde que eles tiveram seu debut fiquei impossibilitada de ter um bias dkwkdjwkdkws

Enfim... Boa leitura e até o próximo♡



Imagines: Stray KidsOnde histórias criam vida. Descubra agora