Já fazia um tempo desde que Felix me mandou aquela mensagem, cerca de seis meses. Desde então, nos aproximamos bastante, e até mesmo nos encontramos algumas vezes. Quatro vezes, para ser mais exata.
Eu ficava muito feliz quando nos encontrávamos, principalmente porque eram momentos raros e, acima de tudo, únicos. Como hoje provavelmente seria.
Terminei de me arrumar e desci rapidamente para pegar meu celular e tirar algumas fotos minhas. Era uma das únicas vezes que eu me sentia realmente bem comigo mesma, então era bom aproveitar o momento. Além de que era meu aniversário, apesar de já estar quase no final do dia.
Recebi muitas ligações, inclusive do Stray Kids. Menos de Felix. Os meninos disseram que era porque ele queria me dar parabéns pessoalmente, então não criei caso com isso.
Escutei três batidas na porta e corri até ela. Ao chegar de frente para madeira, tentei não parecer tão alegre e dei uma leve arrumada no meu cabelo.
- Oi! – Abri um sorriso ao ver Felix na minha frente. Ele estava sem maquiagem, o que deixava suas belas sardas à mostra. Estava lindo, como sempre.
Ele entrou e assim que fechei a porta, senti braços fortes me abraçando e me tirando do chão.
- Feliz aniversário, pequena! – Ele falou e deu um beijo na minha bochecha. Senti meu rosto ficando quente na mesma hora – Tenho uma surpresa pra você!
- Também tenho uma surpresa pra você! – Falei, animada.
- Oh, mas hoje nem é meu aniversário.
- Bom, então se é meu aniversário, acho que é melhor eu receber por último, já que o melhor sempre é deixado pro final – Falei, convencida. Rimos e Felix apertou meu nariz.
Pedi para que ele esperasse um minuto e fui até meu quarto. Peguei minha passagem rapidamente e a escondi atrás de mim.
- Okay... – Falei e entreguei a passagem a Felix. Ele franziu o cenho, Mas logo depois abriu um sorriso que foi de orelha a orelha.
- Você vai pra Seul? Quanto tempo vai ficar lá? – Felix me perguntou animado.
- Vou me mudar pra lá, bobinho!
Ele sorriu mais ainda, mesmo que eu achasse que fosse impossível, e me deu um abraço apertado.
- Não acredito nisso, (S/n)! Agora vamos poder nos ver muito mais vezes! Você vai ver só, vou te encher de carinho sempre que puder!
Corei e, ao olhá-lo, pude perceber que ele também havia corado. Felix não deveria ter falado aquilo, mas acabou soltando, sem conseguir se controlar.
Eu havia conseguido ir ao show e ao fansign do Stray Kids aquela vez porque já havia comprado os ingressos antes mesmo de me mudar para a Coreia, mas meu destino nunca foi Seul, e sim Busan, que é um lugar incrível e muito lindo. Porém, Felix fazia muita falta para mim, e as ligações de vídeo já não adiantavam muito.
- Vamos, quero te mostrar minha surpresa.
- Espera... nós vamos sair? Não é perigoso sermos pegos por algum Stay?
- Relaxa... Já programei tudo.
Assenti e andamos até a vã que o Stray Kids geralmente usa para ir a shows e eventos. O motorista nos cumprimentou e começou a dirigir. Alguns minutos depois chegamos em um lugar meio afastado.
- Onde estamos? – Perguntei.
- Você vai ver – Felix esticou a mão e eu a segurei. Ele me guiou até um beco relativamente escuro. Mesmo confiando muito nele, não pude deixar de ficar apreensiva, afinal, ele ainda era um homem.
Andamos um pouco até ficarmos de frente para uma porta de metal. Ele a abriu e nós entramos. Dei de cara com uma sala de um concertos, que possuía uma arquitetura antiga. Era tão bonita que não pude evitar o arrepio que correu pelo meu corpo.
Vi muitas vezes esses lugares em filmes, mas nunca na vida real. Chegava a ver majestoso, de tão bonito.
- Estamos invadindo esse lugar, Lee Felix? – Perguntei e ele negou, rindo.
- É de um primo de Changbin. Pedimos permissão e ele deixou a gente usá-la, mas não podíamos entrar pela frente para não sermos pegos, então viemos pela entrada dos fundos.
Concordei com a cabeça e Felix me guiou até a primeira fileira. Me sentei e ele foi para trás do palco. Após alguns minutos, foi projetado algo na parede que ficava no fundo do palco e as luzes se apagaram.
Pude escutar o som de um violão e logo depois uma foto minha e do Felix brincando e sorrindo foi projetada. Eu me lembrava daquele dia. Foi nosso segundo “encontro", e a foto havia sido tirada por Jisung.
Logo depois, várias outras fotos foram sendo mostradas. Eu e ele conversando pelo Skype, eu brincando com o gato que Jeongin havia levado para o apartamento dos meninos e escondido de Chan, eu e a Felix dormindo (maldito Changbin!)... e várias outras fotos.
Com elas, uma música. Quem estava cantando era Felix, e era acompanhado de um violão. Era nítido que estava cantando ao vivo, e mesmo assim não desafinava por um segundo sequer. Stray Kiids definitivamente tem um vocal impecável.
Também não pude deixar de notar como seu sotaque ficava enquanto cantava, e estava perfeito, como sempre. Chegava até a ser sexy.
Sem perceber, lágrimas escorriam pelas minhas bochechas. A melodia era calma e apaixonante, sem conter nenhum defeito. A letra também era incrivelmente linda e bem trabalhada (Autora: gente eu tô ouvindo “Dois Rios" do Skank, é por isso q eu tô assim djskdwks. Super recomendo. A música é linda e já chorei algumas vezes enquanto eu a escutava).
Quando as fotos acabaram, as luzes se acenderam e Felix apareceu. Como já era o verso final da música, ele já não estava mais tocando violão.
Felix desceu do palco e se ajoelhou na minha frente. Ele terminou de cantar e deixou o microfone de lado. Pegou uma caixinha no bolso de seu casaco e a abriu, revelando dois anéis.
- (S/n/c), você aceita namorar comigo? – Ele perguntou. Percebi que seus olhos estavam marejados.
- Sim, claro que sim! – Respondi e ele sorriu... um sorriso tão feliz que quase chegou a ser uma risada.
Felix colocou o anel em meu dedo e eu coloquei o outro no seu. Nos beijamos e logo pude escutar várias vozes cantando parabéns. Olhei para trás e vi o Stray Kids descendo dos patamares em que as fileiras ficavam até nos alcançarem. Havia um bolo de chocolate (meu preferido) nas mãos de Chan.
Ri e abracei Felix, que retribuiu o abraço. Assim que os meninos terminaram de cantar eu fiz um pedido e assoprei as velas. Todos gritaram e me abraçaram.
Aquele dia foi o mais feliz da minha vida, superando o dia que conheci o Stray Kids. E meu pedido foi para que esses meninos nunca saíssem da minha vida.
_______________________
Oioi!!Parte final do imagine do Felix! Espero que tenham gostado :))
Acho que a próxima bateria de imagines vai ser de reactions ou de "como seria...". O que vcs acham?
Enfim... até o próximo imagine!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines: Stray Kids
FanfictionHistórias independentes dos nossos amorzinhos para te descontrair e te iludir . . . •Qualquer conteúdo poderá ser escrito •Os imagines poderão ou não ser dos meninos como um grupo de kpop •Aceito sugestões •Alguns capítulos terão continuação, caso...