•Jisung- parte 1•

787 43 2
                                    

Ideia de DreansOfLis
Espero que gostem^^

Suspirei e me joguei no encosto da cadeira, exasperada com a situação em que eu me encontrava. Na verdade, não só eu, mas também o meu suposto estúdio, que agora mais parecia uma grande lixeira.

Olhei para o relógio e vi que já eram 07:35. Novamente, eu havia passado a noite tentando compor novas músicas para o álbum, o que só me deixou ainda mais estressada.

Eu gostava de ser líder de um dos grupos mais conceituados da nova geração do kpop, principalmente porque as outras seis integrantes eram uns amores e os fãs sempre nos apoiavam bastante. No entanto, meu cargo também exigia tarefas difíceis, como a de compor e fazer as batidas de ao menos quatro músicas de um álbum de nove faixas.

Eu sempre compus muito e já fiz várias batidas para as músicas, mas as outras integrantes sempre me ajudavam. No entanto, o próprio JYP me pediu para compor algumas faixas sem ajuda por ser o "último" álbum do ano. Ele queria que eu mostrasse o quanto progredi desde o debut do grupo, no início do ano, como líder.

Obviamente não era o último álbum do ano, mas o verdadeiro Grand Finale era um especial de Natal, típico da JYP, cujas músicas já estavam prontas e apenas três foram inteiramente compostas por nós.

De qualquer forma, toda essa pressão posta sobre mim me deixou imensamente nervosa. Além disso, perdi no mínimo cinco noites de sono desde que essa tarefa foi passada para mim, há mais ou menos duas semanas, e a agenda do grupo continua cheia, apesar de nossa Turnê ter acabado. Todo esse estresse e cansaço contribuíram e muito para o meu bloqueio criativo.

Sabendo disso, me levantei da cadeira e resolvi sair um pouco para tomar um café e ver a luz do sol. Afinal, muitos já estavam comentando que eu estava emagrecendo e que eu estava muito branca, apesar de todos esses padrões exigentes da Coreia do Sul.

Ao abrir a porta do meu pequeno estúdio, senti o sol batendo levemente em meu rosto, o que me fez fechar os olhos por alguns segundos. Coloquei os óculos escuros, o boné e a máscara e fui em direção à minha cafeteria favorita.

Eu gostava daquele lugar por ser calmo e vazio na maioria das vezes, então estranhei quando vi as mesas de fora ocupadas. Para piorar, quando coloquei os pés dentro da cafeteria, vi que todas estavam ocupadas. Em sua maioria, por adultos vestidos para o trabalho. Respirei fundo e entrei na fila.

Pedi o mesmo de sempre: um cappuccino e um cookie de baunilha. A atendente me falou que eu podia me sentar e meu pedido seria levado à minha mesa. Me virei para procurar algum lugar, mas todos estavam ocupados. Não havia uma mesa sobrando.

Fui para o lado de fora e procurei alguma mesa. Lá era melhor por ser ao ar livre e não estar tão barulhento. Infelizmente, também não havia nenhum lugar. Todavia, quando resolvi voltar para dentro da cafeteria, escutei alguém falando que eu podia me sentar em sua mesa. Me virei e vi um garoto sorrindo para mim. Sorri de volta, embora eu estivesse envergonhada, e me sentei na cadeira à sua frente.

O garoto possuía um rosto angelical e cabelos castanhos que balançavam ao mínimo movimento. Ele tinha olhos bem abertos e suas bochechas eram grandes. Ele era... adorável!

Sua beleza era contagiante, sem sombra de dúvidas, mas o que mais chamou minha atenção foi sua simpatia, que logo foi revelada.

- Obrigada por me deixar sentar aqui - Respondi, sorrindo.

- Não precisa agradecer. É o mínimo que posso fazer. Aliás, meu nome é Han Jisung. E o seu? Sinto que te conheço de algum lugar... - Ele pareceu pensativo.

- A-ah... - Hesitei. Eu tinha medo de Han Jisung ser algum fã maluco ou algo do tipo, mas o que ele poderia fazer com todas essas pessoas ao nosso redor, afinal? - Meu nome é...

Eu ia responder, mas então seu celular tocou. Suspirei aliviada.

- Desculpe, era a minha mãe - Ele falou depois de desligar a chamada.

Abanei a mão como se dissesse que não havia problema e o pedido de Jisung chegou na mesma hora. Era um moca com um pão de queijo de acompanhamento.

- Nunca te vi por aqui. É sua primeira vez nessa cafeteria? - Perguntei ao ver que Jisung ia começar a falar.

Ele riu e repensei nas palavras que falei. Agradeci mentalmente por não ter abaixado a máscara, assim ele não poderia ver o jeito que corei de vergonha.

- Me desculpe... e-eu não quis dizer desse modo! Não era uma cantada! Apenas não pensei direito no que dizer...

- Tudo bem, eu sei que não foi uma cantada - Ele disse em um tom risonho ao ver meu desespero - E sim, é minha primeira vez nessa cafeteria. Cheguei há um mês na Coreia pra estudar. Eu morava na Malásia e minha família continua lá.

- Oh... - Falei, sem ração. Meu pedido chegou logo em seguida e tirei minha máscara. Vi que Jisung possuía uma expressão surpresa em seu rosto.

- Você é (S/n)! Por isso que eu te achei familiar antes!

Dei uma risadinha fraca, tentando não parecer nervosa. Eu definitivamente estava com muito medo de como seria sua reação.

______________________
Oioi! Voltei com a parte 1 do Imagine do Jisung

Eu queria que tivesse ficado menor, mas sou muito enrolada com essas coisas kkkkk

Enfim... era pra esse imagine ter saído há alguns dias, mas, infelizmente, meu Word deu problema (de novo) e sumiu com tudo o que eu havia escrito :/
Fiquei bem chateada. Porém, vida que segue :')

Espero que tenham gostado e até o próximo capítulo!

Imagines: Stray KidsOnde histórias criam vida. Descubra agora