Eu estava correndo desesperada para alcançar Changbin. Esse garoto podia ser do tamanho de uma formiga, mas isso não tirava a agilidade de suas pernas.
- Changbin, espera! – Gritei, ofegante, e parei para respirar. Se esse garoto me fizesse dar mais um passo eu definitivamente iria quebrar a cara dele.
- Vamos logo, (S/n)! Eu pago sua comida – Ele se aproximou e pegou minha mão para que eu voltasse a andar. Não que isso fosse necessário. Ele me convenceu quando falou que pagaria minha comida.
- Onde vamos... comer? – Perguntei, ainda tentando recuperar o fôlego.
- Na sua pizzaria preferida – Ele respondeu, simples. Arregalei os olhos e abri um sorriso tão largo que achei que fosse rasgar meu rosto.
- E tem alguma razão especial para isso?
- Você vai ver – Sorriu.
Não pude evitar transformar meu sorriso em uma careta. Eu conhecia meu melhor amigo bem demais para saber que coisa boa não era quando ele dava esse sorrisinho. Era uma ideia “brilhante" – estupidamente idiota – atrás de outra.
Chegamos na pizzaria, que se encontrava cheia, por já serem 19 horas, e me sentei na nossa mesa preferida. Ela ficava no fundo do restaurante, perto da TV que passava filmes antigos e da grande janela rodeada por uma luz vermelha.
Todas as mesas daquele lugar possuíam uma foto/colagem em preto e branco de diversos famosos da década de 80, até mesmo alguns cantores brasileiros, como o Tim Maia, visto que o dono do restaurante era brasileiro.
Admito que gostava bastante da pizza daquele lugar, mas o principal motivo de ser minha pizzaria preferida era a decoração. Todo aquele estilo retrô dos anos 80 me deixava maravilhada.
- Então, vamos comer o rodízio? – Changbin me despertou de meus pensamentos e eu concordei toda alegre. Binnie não conseguiu evitar o sorriso e bagunçou meu cabelo – Aigoo, você é tão fofinha quando fica animada. Parece uma criança!
Bati em sua mão, que ainda estava em minha cabeça, e arrumei meu cabelo. Logo o garçom chegou e entregou duas comandas, uma com o meu nome e outra com o de Changbin.
Os primeiros pedaços de pizza foram as sete maravilhas do mundo. Contudo, quando percebi, eu já estava tão lotada que duvidava que aguentasse comer mais alguma vez na vida.
- Binnie, acho que vou explodir. Comi tanto que minha barriga ficou dura – Bati levemente no meu buchinho. Changbin riu.
- Ainda tem as pizzas doces.
- Acho que minha barriga aguenta mais alguns pedaços. Não é, amorzinho? – Brinquei e me encostei na cadeira com o intuito de fazer a calça parar de apertar minha barriga, já que eu não podia abrir os botões em um espaço público.
Mãe, mãe... a senhora vai pagar por ter me obrigado a tirar minha calça de moletom confortável quando eu já estava quase saindo de casa!
A primeira pizza doce chegou, acompanhada de um molho de chocolate opcional (que eu, obviamente, aceitei e pedi para colocar bastante no meu pedaço) e dobrei as mangas do meu moletom preto, que antes era de Changbin, para não sujá-lo.
Quando terminei de comer todos os meus preciosos pedaços de pizza doce, voltei minha atenção para o meu melhor amigo, que nem parecia estar em nossa dimensão naquele momento.
- Yah, não vai comer? Só eu comi a pizza doce! – Falei e ele abriu um sorriso um tanto forçado. Estava nervoso – O que há com você?
- Nada – Péssimo mentiroso – Só gosto de te ver comer.
Ok, aquilo foi muito estranho. Muito mesmo. Changbin raramente falava algo fofo assim de graça.
- O que você quer? – Fui direta. Ele fez uma expressão de confusão.
- Como?
- Você tá todo estranho hoje. O que você quer de mim, Changbin?
- Não posso mais te elogiar? Se quiser eu paro.
Revirei os olhos com sua resposta. Ele iria mesmo continuar me enrolando?!
- Eu tô falando sério! Me diz logo que favor ou sei lá o que você quer que eu faça em vez de ficar enrolando!
Vi que Changbin começou a morder a parte interna das bochechas, claramente nervoso. Era um pedido assim tão ruim? Aquilo já estava me deixando nervosa!
Pensei que teria que bater no meu melhor amigo para ele desembuchar, mas finalmente, depois de milênios, Changbin suspirou e me encarou.
- (S/n/c), nós somos amigos desde os dez anos de idade e ninguém nunca me conheceu tão bem quanto você. Sempre me abri quase que completamente pra você, e agora vou abrir meu coração – Changbin deu uma pausa e franzi o cenho, sem entender onde ele queria chegar. Será que ele ainda não sabia que eu era lerda?! – Não sei muito bem como te dizer isso, mas gosto muito de você. Tipo... gosto de verdade. E, você sabe, todos dizem que formamos um belo casal e que você também gosta de mim, então... quer namorar comigo?Arregalei os olhos, surpresa. Aliás, chocada!
Eu deveria ser muito burra e lerda mesmo para nunca ter notado que falavam isso da gente e, principalmente, por nunca ter percebido os sentimentos de Changbin. Mas... ah! Eu nunca nem tinha sonhado que algo assim poderia acontecer!
Como eu disse, toda vez que ele dava aquele sorrisinho era mau sinal. Mas por que eu me sentia tão culpada?! Aish, ele que deveria ter percebido isso antes! Tem que ser mais burro do que eu para nunca ter notado!
- Changbin, eu... – Engoli em seco e o encarei. Percebi que suas bochechas estavam muito vermelhas. Pensei até que ele estivesse com febre – ...Eu sou lésbica.
__________________
Oi de novo!Fiz esse imagine com o intuito de descontrair mesmo. Espero que tenham gostado!
Eu me inspirei na terceira temporada de Stranger Things, caso tenham percebido a semelhança kkkk
Como podem ver, Changbin e Steven passaram pela mesma situação :')Ah, importante! Eu tô com o maior bloqueio criativo da história pra terminar aquele imagine do Jisung, então se alguém quiser escrever a segunda parte e me mandar, fique a vontade. Darei o crédito a quem se dispor a terminá-lo :3
Enfim... não perguntei no meu aviso anterior, mas o que acharam de GO? Juro que quase morri com toda aquela beleza e todo aquele talento!
Beijinhos e até o próximo imagine!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines: Stray Kids
FanfictionHistórias independentes dos nossos amorzinhos para te descontrair e te iludir . . . •Qualquer conteúdo poderá ser escrito •Os imagines poderão ou não ser dos meninos como um grupo de kpop •Aceito sugestões •Alguns capítulos terão continuação, caso...