Casamento
1. Ato ou efeito de casar(-se). (✓)
2. Cerimônia, civil e/ou religiosa, em que se celebra essa união. (✓)
3. Combinação harmoniosa de duas ou mais coisas; união estreita e íntima. (X)
Marca
1. Ato ou efeito de marcar. (✓)
2. Traço, sinal, impressão deixada por alguém ou algo. (✓)
3. Impressão, efeito de uma causa qualquer sobre o espírito, sobre os sentimentos. (X)
— Está tudo bem, filho? — Jisang perguntou, enquanto olhava bem para Jimin em sua frente.
— Sim, appa. Só estou um pouco nervoso. — Jimin havia voltado a tremer, tamanha ansiedade que o atingia. Seu pai então lhe lançou um olhar confortador antes de entrar na paróquia, deixando agora somente ele e Yoongi do lado de fora.
Estava com medo, com muito medo. Não somente de se casar, mas sim de receber a marca. Não havia parado para pensar naquele fato até alguns momentos atrás, onde Taehyung começou a tagarelar sobre onde os alfas marcariam os irmãos. O lugar mais comum era o pescoço, mas alguns alfas e ômegas escolhiam outros lugares para deixarem a mordida. Jimin, ao ouvir seu irmão comentar sobre o assunto, não conseguiu evitar ficar apavorado, pois sabia que sentiria uma dor terrível, já que não amava o alfa que iria marcá-lo. Seu nervosismo havia voltado com força tremenda depois de se lembrar deste fato.
— Ei, fique calmo, ok? — Yoongi se posicionou ao seu lado, segurando sua mão levemente. — Sei o que está pensando e, se lembra de quando Min-hee se casou ano passado e nos disse que se manteve calma e não doeu tanto assim? Você só deve permanecer tranquilo. Não fique tenso. — Tentou acalmar o irmão.
Jimin assentiu, sorrindo minimamente para o ômega ao seu lado e, antes de poder responder qualquer coisa, ouviram a música que iniciaria a cerimônia começar a tocar.
Do lado de fora da pequena capela estava ventando um pouco e os dois ômegas se entreolharam ansiosos antes das portas se abrirem, dando a visão de todos os convidados se levantando e virando-se para observar a entrada dos ômegas. Jimin podia sentir a mão de Yoongi segurar firme na sua, como se o dissesse que estava ali com ele, e entraram no local, em passos calmos e trêmulos, logo avistando os noivos que estavam posicionados no altar.
Yoongi teve todos os seus sentimentos negativos levados para longe quando encontrou o olhar de Hoseok. O sorriso que o alfa lhe direcionava, fez com que sorrisse grande e a troca de olhares se intensificava enquanto chegava cada vez mais perto do altar. Estava finalmente se casando! Se casando com o alfa que amava!
Já Jimin, assim que vislumbrou Jungkook no altar, quis se debulhar em lágrimas. Não era aquele olhar que queria direcionado a si por seu noivo do dia de seu casamento, não era mesmo. A expressão que não demonstrava nenhuma felicidade, quase fez Jimin parar no meio do caminho, mas ao virar para o lado e ver o sorriso que Yoongi tinha em seu rosto, respirou fundo e continuou seu caminho até os alfas. Jungkook usava um colete dourado envelhecido, evitando assim da cor ser chamativa, e Jimin gostou de como a cor lhe caiu bem. Não podia negar que o alfa estava realmente bonito.
Ao chegarem no altar, os ômegas soltaram as mãos e Jimin sentiu um frio repentino ao não ter mais o conforto que Yoongi lhe transmitia. Jungkook lhe estendeu a mão e Jimin a pegou, para em seguida ambos ajoelharem-se em frente ao clérigo que realizaria a cerimônia.
Enquanto ouviam o beta discursar sobre a importância do matrimônio e os deveres dos noivos para a aliança se manter firme, Jimin apertava inconscientemente a mão do alfa que segurava a sua. Sabia que Jungkook deveria estar o amaldiçoando agora, pois não podia evitar transpirar pelas mãos, mas precisava de algum apoio no momento. Felizmente, Jungkook não recuou de seu aperto e Jimin o agradeceu internamente por isso. Logo o reitor estava lhes pedindo para ficarem de pé e assim fizeram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Married and marked
FanfictionPara Park Jimin se casar não era somente um ato perante à lei de sua época e às pessoas, era acima de tudo um ato de amor. Ele sempre imaginou que quando subisse no altar seria com alguém que estimasse, respeitasse e amasse. Uma marca verdadeira não...