Capítulo 27 - Nascimentos e sumiços

37.5K 4.9K 3K
                                    

Jimin estava assustado e tentou ficar em pé, mas a dor voltou e se jogou de volta na cama, dessa vez gritando em plenos pulmões.

— Jungkook! — Chamou, já com lágrimas nos olhos. — Yoongi! T-tae! Alguém! — Gritou com todas as forças que podia, segurando com força os lençóis quando a dor voltava a se apossar de seu corpo.

Logo Jungkook passou pela porta, junto a Yoongi, Taehyung e Hoseok, onde os quatro pareciam preocupados.

— D-dói! — Jimin choramingou. — A b-bolsa estourou. — E com aquilo todos ficaram ainda mais apreensivos.

Taehyung correu para falar para algum empregado buscar o médico, e Yoongi foi com Hoseok em busca do que precisariam para o parto. Jungkook correu até estar sentado ao lado de Jimin, buscando sua mão e a segurando firme.

— Calma, calma. — Jungkook sussurrou, vendo a expressão sôfrega do outro. — Estou aqui com você.

— Estou com medo. — Jimin admitiu, olhando para os olhos do alfa. — Jungkook, estou com medo. — Repetiu, ainda bastante abalado e sentindo cada vez mais dores.

— Não precisa ficar com medo, eu não sairei do seu lado, tudo bem? — O alfa tentou acalmar o ômega, este que apenas concordou com a cabeça. — Nada de ruim vai acontecer, fique calmo. — O ômega tentou fazer o que Jungkook recomendou e respirava devagar para se acalmar.

Foram minutos de agonia e desespero, onde Jimin achou que desmaiaria de dor ou teria o bebê sem alguma ajuda especializada, com Jungkook não sabendo exatamente o que fazer e tentando acalmar o ômega como podia até, finalmente, o médico chegar. 

— Vejo que já trouxeram tudo que necessito, então peço para que todos se retirem, menos o senhor Jeon. — Pediu o beta, tendo rapidamente seu pedido realizado. — Algum empregado que possa me auxiliar?

— Yujin pode. — Jungkook falou e logo a ômega apareceu ali, como se adivinhasse.

E assim começou o trabalho de parto. Foi longo e demorado, com muita dor e lágrimas de Jimin que apertava a mão de Jungkook com toda sua força. O alfa limpava sua testa suada com um pano molhado, e deixava beijos ali, sussurrando palavras de incentivo ao ômega.

— Você consegue, príncipe. — Jungkook dizia baixinho, sempre que via o ômega prestes a desistir. — Pode esmagar a minha mão, Jiminnie. Eu não ligo. — E realmente não se importava, pois mesmo sentindo que quebraria o pulso a qualquer minuto, não deixaria de dar aquele apoio ao ômega.

Demorou um pouco para ouvirem o chorinho alto e forte do bebê todo ensanguentado. Jungkook sentiu os olhos arderem ao ver Yujin limpá-lo com todo o cuidado e logo o trazer para perto dos dois.

Jimin tinha os olhos embaçados pelas muitas lágrimas que haviam saído de seu rosto, e mesmo com toda a dor, não podia negar que ver seu filho abrir os olhinhos foi a melhor sensação que sentiu na vida. Estendeu seus braços para pegá-lo, mas não teve tempo quando uma contração muito forte o atingiu, fazendo com que gritasse ainda mais alto do que antes.

Todos ficaram assustados, mas o médico logo percebeu o que podia estar acontecendo e voltou a apertar a barriga do ômega imediatamente, confirmando suas suspeitas.

O alfa viu Jimin olhar para si apreensivo e com medo, mas Jungkook somente continuou a sussurrar as mesmas palavras de apoio de antes e segurando a mão do ômega sem soltá-la nenhum instante. Jimin parecia totalmente esgotado, mas não desistia, focalizando na voz de Jungkook pertinho de seu ouvido e no bebê que via nos braços de Yujin. Mais lágrimas saíram de seus olhos e gritos de sua garganta, mas obteve um alívio total depois que ouviu outro chorinho, este mais fraco que o outro. O ômega chorou alto, vendo outro bebê ali e sentia seu coração descompassado, tamanha felicidade que se apossou de si. Olhou Jungkook e viu o sorriso lindo dele ali, fazendo com que ele também sorrisse.

Married and markedOnde histórias criam vida. Descubra agora