— Calma, Yoon, não chora. — Jimin tentava consolar o irmão da maneira que conseguia, o abraçando e alisando seus cabelos escuros.— C-como não chorar, Jimin? Eu sou um ômega seco! Um ômega que não consegue segurar um filho do meu alfa! Eu não mereço Hoseok, não mereço. Quando ele souber, oh meu Deus! — Yoongi chorava e gritava as palavras ao irmão, se aproveitando de que Hoseok estava viajando e não poderia escutá-lo.
O problema era que, mesmo depois de dois anos casado com Hoseok, Yoongi não conseguia engravidar. E, finalmente, depois de muitas tentativas, tinha recebido a notícia há poucos dias de que estava esperando um bebê. Foi uma felicidade enorme quando a notícia veio do médico, e o ômega de cabelos pretos não via a hora de seu alfa chegar de viagem para que ele pudesse dar a notícia tão esperada pelo casal. Felizmente sua gravidez era ainda muito recente, e a falta de seu alfa não o afetava tanto. Porém, antes de Hoseok chegar, Yoongi teve um sangramento e, depois de muito desespero por parte dele e de Jimin – que foi chamado às pressas com a notícia de que seu irmão estava em apuros –, o médico deu então outra notícia: a de que Yoongi tinha perdido o bebê que esperava. Depois de muitas especaluções, além de Yoongi contar para o médico de suas dificuldades para engravidar e tamanha dor que sentiu ao perder o filho, o beta também esclareceu de que aqueles eram sintomas de alguém que dificilmente conseguiria engravidar ou levar uma gestação até o fim.
A notícia havia devastado Yoongi, este que no momento apenas sabia chorar e dizer que não merecia um marido tão bom quanto Hoseok, já que provavelmente nunca conseguiria o dar filhos legítimos. Aquilo era a pior coisa que poderia acontecer com um ômega na época em que viviam. Um ômega seco, era um ômega sem serventia nenhuma na visão da sociedade, e apesar de Yoongi sempre ter uma mente aberta para o seu tempo, não podia negar que se sentia alguém inútil e um marido horrível. O que Hoseok diria ao saber que o ômega que escolheu para passar o resto de sua vida, o ômega que marcou definitivamente como seu, o homem que dizia amar todos os dias antes de dormir, o que ele diria quando soubesse que esse mesmo ômega não poderia dar-lhe filhos? Yoongi só pensava nisso desde que recebera a notícia, e nem Jimin era capaz de fazê-lo parar de ter tais pensamentos e chorar por eles.
— Yoongi, Hoseok vai entender. Ele te ama. Você não tem culpa nenhuma disso. — Jimin tentou mais uma vez, obtendo apenas um olhar quebrado do irmão.
Aquela cena partia o coração do loiro. Não podia dizer que entendia o que o irmão mais velho passava, pois tinha seus dois filhos o esperando em casa – os gêmeos que gerou em sua barriga e que já possuíam quase um ano de idade –. Não podia imaginar um mundo onde seus filhos não existissem, onde os tivesse perdido nos primeiros meses, só de pensar naquilo seu coração se comprimia totalmente. E ainda tinha o fato de que não sabia a reação que Jungkook teria se o dissesse que não podia gerar um filho, apesar de imaginar que seu marido nunca o abandonaria ou julgaria por isso, sabia que o relacionamento seria muito abalado. Tinha muito medo pelo irmão, mas confiava em Hoseok e em sua integridade. O alfa Jung não culparia seu irmão ou o magoaria, tinha certeza disso.
— Meu bebê. E-eu já podia senti-lo, Jimin. Eu estava tão feliz. — Yoongi sorria triste ao lembrar-se das tantas maneiras que imaginou contar a notícia a Hoseok. Ficara tão animado com aquilo, e agora a notícia seria tão diferente.
— Oh, meu irmão, não fique assim. Não pense nisso. — Jimin então ergueu o irmão pelos ombros e o fez olhar em seus olhos. — Eu ouvi o que o doutor disse, porém não perca as esperanças. Você pode sim gerar um filho, não importa o que ele disse. Pode ser um pouco mais complicado, mas isso pode vir a acontecer, basta ter fé.
— Não, não, não, Jimin. Para quê eu vou ter esperanças? Eu não vou conseguir engravidar mais, não vou. E se conseguir eu vou perder, eu sei, e-eu sinto que eu sou seco. — A cada palavra que saia de sua boca, uma careta retorcida em tristeza adornava seu rosto. Eram palavras difíceis de se dizer, porém era o que Yoongi acreditava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Married and marked
FanfictionPara Park Jimin se casar não era somente um ato perante à lei de sua época e às pessoas, era acima de tudo um ato de amor. Ele sempre imaginou que quando subisse no altar seria com alguém que estimasse, respeitasse e amasse. Uma marca verdadeira não...