— Jimin-ah. — A voz rouca dizia baixinho em seu ouvido. — Você é meu.
Jimin se encontrava de bruços na cama, sentindo alguns beijos sendo depositados em sua nuca, enquanto o alfa arremetia em si com força, porém devagar e isso estava o deixando louco. Os gemidos saíam de sua boca sem sua permissão e sentia os olhos arderem, tamanho prazer que sentia.
— Diga, diga que é meu. — Foi sussurrado em seu ouvido novamente e o ômega se arrepiou.
Apertou com força o travesseiro que apoiava sua cabeça, pois um ponto específico dentro dele tinha sido atingido e aquilo o fez gritar. A boca do alfa deixava selares leves pela sua bochecha e orelha, contrastando com a intensidade que os movimentos dentro de si eram exercidos.
— N-não. — Respondeu ao outro, com sua voz saindo falha e quase inaudível.
— Mas você é meu. Só meu. — O alfa sussurrava sem se deixar atingir pela negação do ômega. — Diga que você é só meu.
A voz do alfa juntamente com os toques em sua pele e o membro que se afundava em si em movimentos cada vez mais impetuosos, eram demais para si e sabia que a qualquer momento chegaria em seu limite. O estopim foi quando as mãos do alfa subiram pelas laterais do seu corpo até alcançarem seus mamilos sensíveis e apertá-los sem nenhum cuidado.
— Diga, Jiminnie.
— Jungkook! — Gritou, sentindo o ápice chegar intensamente para si. — Eu s-sou seu, eu sou só seu. — As palavras saíram de sua boca sem que pudessem impedi-las, e o grunhido de satisfação que recebeu em troca foi sua recompensa.
Em um pulo Jimin estava sentado em sua cama, com o suor escorrendo por sua testa e o coração altamente descompassado. Olhou para o lado, notando que Jungkook já não estava mais ali e respirou fundo, tentando acalmar seu corpo que se encontrava quente e um tanto sensível pelo sonho que tivera.
— Um sonho. Foi só um sonho. — Disse para si mesmo, mas algo em seu interior sabia a verdade.
Não havia sido somente um sonho, foi uma lembrança. Fez questão de tentar esquecer todos os momentos que havia passado junto a Jungkook quando passou o cio com ele, mas às vezes eles voltavam a sua mente para lembrar-lhe o quanto aquilo foi constrangedor. E era ainda mais vergonhoso saber que seu corpo reagia a somente uma memória dos momentos que passou com Jungkook. Teria que se enfiar em uma tina de água fria para espantar o probleminha que se alojou no meio de suas pernas.
Agradeceu internamente por Jungkook já estar acordado e não ter presenciado aquilo, pois seria difícil disfarçar e não conseguiria nem encará-lo tamanha vergonha que sentiria. Resolveu ir logo tomar um banho antes que alguém o visse naquela situação.
~*~
— Jungkook, espere somente mais esta noite. — Hoseok tentava convencer o primo. — É aniversário do senhor Park e seria muita falta de delicadeza se você fosse embora.
— Ele vai estar aqui, Hoseok. — Jungkook bufava, enquanto se encontravam no jardim conversando. — Eu não sei se vou ter paciência para presenciar tudo o que vi ontem novamente.
— Você terá, eu estarei aqui com você. — Jung incentivou, apertando o ombro do primo. — Você não pode simplesmente entregar seu ômega para aquele alfa tão facilmente, é exatamente isso que ele quer.
— Eu não vou obrigar Jimin a ficar comigo, Hoseok. — Disse sério, olhando em ponto qualquer da árvore em sua frente. — Por mais que meu alfa implore para que eu o tranque em algum lugar para ele não ter que ver aquele alfa, eu não irei fazer nada disso. Ele fica comigo, somente se quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Married and marked
FanficPara Park Jimin se casar não era somente um ato perante à lei de sua época e às pessoas, era acima de tudo um ato de amor. Ele sempre imaginou que quando subisse no altar seria com alguém que estimasse, respeitasse e amasse. Uma marca verdadeira não...