Capítulo 24 - Chutes e cartas

43.1K 5.2K 4K
                                    

— Você está quieto ultimamente. — Jimin disse, enquanto estava deitado na cama, já pronto para dormir, com o corpo parcialmente em cima do de Jungkook.

— Hm? Estou? — O alfa suspirou e sorriu ao beijar a testa de Jimin. — São só aqueles negócios que Hoseok foi resolver, ele foi no meu lugar e estou preocupado se dará tudo certo.

— Me desculpe por isso. Por minha culpa você não pode mais se afastar daqui. — O ômega então deixou alguns beijos sobre o peito coberto de Jungkook.

— A culpa não é sua. — Jungkook tranquilizou Jimin. — Não se preocupe.

Jimin ainda beijava todo o tórax do alfa, subindo até suas clavículas e mordendo ali, deixando pequenas marquinhas de seus dentes por toda a região. Quando se deu por satisfeito, levou seus lábios até estarem rentes aos de Jungkook, que sorria pelas ações do ômega.

— Eu posso ir com você, se quiser. — Jimin beijou lentamente a boca de Jungkook. — Assim você não precisa ficar mandando Hoseok no seu lugar.

— Isso não importa mesmo, Jimin. — Jungkook trouxe o corpo do ômega mais para cima do seu, mas percebeu que a posição seria incômoda para o ômega, já que a barriga de quatro meses estava bem grandinha. Se acomodou então de um jeito diferente, colocando Jimin de costas no colchão ao seu lado e se apoiando com o antebraço para pairar sobre ele. — Hoseok não se importa e eu sei que ele se sairá bem.

Beijou então os lábios cheinhos de Jimin, que estavam um tanto vermelhos pela mania do ômega de mordê-los de vez em quando. Jungkook se aproveitou do beijo molhado e lento que acontecia, para colocar a mão embaixo da camisa que Jimin vestia e lhe acariciar a barriga, ouvindo assim o ômega gemer baixinho contra seus lábios.

— Ele gosta quando você toca aí. — Jimin sussurrou, se referindo ao bebê, já que sentia uma sensação muito gostosa com as mãos de Jungkook em seu ventre.

— Eu sei, ele reconhece o appa. — Jungkook sorriu pequeno ao dizer, não demorando muito a começar outro beijo do ômega.

Jimin embrenhou seus dedos nos cabelos do alfa, movimentando sua língua contra a dele e suspirando quando paravam para buscar ar. O polegar do alfa fazia movimentos circulares perto de seu umbigo com delicadeza, enquanto seus lábios eram sugados, para no fim serem mordidos com um tanto de força pelos dentes de Jungkook. O ômega então segurou o rosto do outro entre as mãos, o afastando um pouco para poder olhar nos olhos bonitos e grandinhos de Jungkook.

— Eu também gosto. — Disse Jimin, pensando no que o irmão tinha dito sobre ficar culpando o bebê pelos seus sentimentos.

Jungkook levantou as sobrancelhas, gostando muito do que ouviu do ômega e resvalando seu nariz devagar no do outro. Não deixou de alisar a pele de Jimin e ia beijar mais uma vez os lábios doces quando o sentiu dar um pequeno pulo.

— J-Jungkook! — Jimin falou, com os olhos um tanto arregalados e isso fez Jungkook se afastar um pouco com medo de ter machucado o ômega de alguma forma. Mas o loiro puxou a mão que tinha perdido o contato com sua pele de volta. — Sente, sente, Jungkook-ah!

O alfa então sentiu um movimento sob sua mão e arregalou os olhos, sentindo a mão de Jimin apertar a sua por cima da barriga.

— Ele está chutando! — Jungkook disse um tanto alto, tamanho entusiasmo que sentiu.

— Pode ser ela. — Jimin falou e a emoção já tomava conta de si. — Mas sim, está chutando!

— Oi! Oi! O appa está aqui! Seus dois appas estão! — Jungkook se abaixou até estar em frente à protuberância, fazendo questão de descobri-la de qualquer tecido para poder deixar pequenos beijos diretamente ali. — Ele está chutando meu rosto, Jimin! Não chute o rosto do appa, bebê.

Married and markedOnde histórias criam vida. Descubra agora