Epílogo - Casados e marcados

50.9K 4.8K 3.8K
                                    

Jungkook respirou fundo ao sentar-se com Jimin no sofá da sala de visitas. Ambos olharam um para o outro com expressões um tanto ansiosas, mas o ômega fez questão de pegar a mão de Jungkook para se sentir um pouco mais leve, além de transmitir o mesmo ao alfa. O motivo de tamanha ansiedade eram os dois homens sentados no sofá em frente, estes que foram a razão por terem passado por tudo o que passaram, e arriscado suas felicidades em nome do amor. O amor gigantesco e fraternal que sentiam pelos irmãos.

— Eu não sei como falar isso para vocês, só não quero que se sintam mal com o que temos a dizer, tudo bem? — Jungkook foi quem começou dizendo, revezando o olhar entre Yoongi e Hoseok.

O casal Jung estava um tanto tenso, pois foram chamados para aquela conversa de um jeito formal demais, onde o casal Jeon disse que tinham um importante assunto para tratar com eles.

Ao longe, podiam ouvir o chorinho de Jungmin, este que provavelmente estava sendo embalado por Taehyung ou Yujin. Jimin segurou a vontade de ir ver o filho – que junto ao irmãozinho recém completaram dois meses de idade –, pois sabia que estavam em boas mãos e agora que tinham começado aquele assunto, deveriam ir até o fim.

Tanto Jungkook quanto Jimin achavam que deviam contar para os irmãos o verdadeiro motivo de terem se casado, mesmo que na época fosse notório o descontentamento de ambos quanto ao matrimônio. Jungkook contou a Jimin que Hoseok ficou tão chateado com ele quanto Yoongi havia ficado com o irmão mais novo, pois não queriam que as pessoas mais próximas de si se casassem sem amor. E foi então que resolveram chamá-los para aquela conversa e revelar o que tanto aflingiu o casal Jung no começo daquela história toda.

— Assim você nos assusta, Jungkook. — Hoseok colocou em palavras o que ele e o marido pensavam.

— Não é preciso se assustarem, é mais uma confissão nossa. — Dessa vez foi Jimin quem disse, obtendo o incentivo de Jungkook. — Queremos contar a vocês o verdadeiro motivo de termos casado.

— Verdadeiro? — Yoongi ficou confuso com as palavras do irmão.

— Então você não se casou por que estava encalhado há tempos, Kookie? — Hoseok perguntou ao primo.

— Aish! Eu não estava encalhado! — Jungkook ralhou, obtendo algumas risadas de Jimin.

— Isso foi o que ele disse para você? Que iria se casar por que estava encalhado? — O ômega loiro perguntou ao cunhado.

— Sim, foi! Falou que não suportava mais titio e titia infernizando a vida dele para se casar. — O alfa Jung explicou, obtendo a atenção dos ômegas e um rolar de olhos por parte de Jungkook. — E ainda disse que se fosse para casar, que fosse com o ômega mais bonito dos Park. Eu pensei que ele estava falando de Taehyung, pois como vocês sabem, Jungkook vivia falando que o Jimin não era lá muito bonito e que não via nada de mais nele. Mas quando ele me explicou que era com Jimin que ele iria se casar, eu fiquei muito surpreso. Ele me olhou com aquela cara de bobo e disse: "Ah, Hoseok, mudei de opinião! Ele é muito bonito quando sorri e..."

— Já chega, né? Explicou até demais! — Jungkook interrompeu o falatório do primo, ficando visivelmente envergonhado.

— E o que? Conte o resto, Hobi! — Jimin nem deu atenção ao marido, e sorria enquanto ouvia o que o cunhando contava.

— "E eu gosto do cabelo dele, parece um raio de sol". — Hoseok terminou de contar, e aquilo fez Jimin quase rasgar o rosto pelo sorriso. — Mas isso era uma mentira?

— É, Jungkook, isso foi uma mentira? — Jimin ainda tinha um sorriso no rosto ao fazer a pergunta para Jungkook, este que se encotrava um pouco corado.

Married and markedOnde histórias criam vida. Descubra agora