Capítulo 7 - Auxílio e biblioteca

39.4K 5.7K 4.2K
                                    

Jimin acordou horas depois, se espreguiçando manhosamente e com um sorriso nos lábios por ter tido um sono tão bom. Sua dor estava consideravelmente baixa, e seu ômega parecia extremamente contente. Foi então que, ainda com os olhos fechados, abraçou o travesseiro ao seu lado, este que tinha um cheiro muito bom que estava o fazendo quase ronronar tamanho bem estar que o fazia sentir. O aroma de menta e hortelã entrava por suas narinas e não conseguia parar de passar o nariz pelo tecido um tanto áspero. E foi com muita surpresa que sua mente realizou que o que estava abraçando não era um travesseiro.

Em um pulo, se afastou da perna que estava abraçando, se sentando na cama com os olhos esbugalhados. Seu rosto queimava de vergonha pelo olhar do alfa sobre si, que parecia também um pouco envergonhado, porém suas sobrancelhas arqueadas demonstravam uma expressão um tanto zombeteira.

— O-o que está fa-fazendo aqui? — Gaguejou ao perguntar, tentando desviar o olhar do alfa a sua frente.

— Hm, somente lhe fazendo companhia. — Jungkook fechou o livro que segurava, tendo assim o olhar confuso do ômega em sua direção. — Yujin me disse que você sente dor quando não estou por perto.

Jimin, que ainda sentia suas bochechas arderem de vergonha por estar abraçando a coxa de Jungkook enquanto dormia, apenas demonstrou entendimento e amaldiçoou em sua mente a marca que havia voltado a doer por ter se afastado do alfa.

— Está com fome? — Jungkook perguntou e Jimin apenas assentiu. — Venha, vamos descer para jantar. Você não comeu nada o dia todo.

O ômega se surpreendeu ao olhar pela janela e ver que o sol estava se pondo. Quando tinha acordado ainda de manhã, não conseguiu comer nada pela dor que estava sentindo e depois adormeceu com Jungkook acariciando a mordida em sua clavícula. Conseguiu ficar ainda mais envergonhado com a lembrança.

— Preciso de um banho, primeiro. Pode chamar para mim a, hm, Yujin, certo? — Jimin pediu, evitando contato com o alfa enquanto falava.

— Sim, vou pedir pra ela te ajudar. Te espero lá embaixo então. — Jungkook se levantou da cama, deixando o livro na mesinha ao lado desta e fechando a porta atrás de si quando saiu do cômodo.

Jimin respirou aliviado pela ausência de Jungkook. Céus, seu ômega era um maldito, o fazendo passar por aquele constrangimento. O que mais teria feito enquanto estava adormecido? Xingou os poucos palavrões que conhecia, tanto pela vergonha quanto pela raiva, já que a dor estava se fortalecendo sem a presença do alfa ao seu lado.

Não demorou para ter se banhado com a ajuda de Yujin e logo a acompanhou até a sala de jantar. Reparou, no caminho até o cômodo, nos quadros pendurados na parede, na tapeçaria, era tudo muito bonito e aparentemente caro. Quando chegou na sala, se deparou com uma mesa bem grande, com tantos lugares que não poderia contar, e Jungkook sentado na ponta. O alfa indicou para que sentasse à sua direita e foi o que fez.

Estava com tanta fome que as boas maneiras que devia ter estava o irritando, queria muito devorar a comida, mas comia calmamente, não demonstrando o desespero que sentia por dentro.

— Por que não me disse que sentia mais dor sem mim ao seu lado? — Jungkook indagou, pegando o ômega de surpresa.

— Eu achei que ficaria bem. — Foi o que respondeu, pois realmente achou que dormir resolveria o problema.

— Mas quando notou que não havia melhorado, devia ter me chamado. — O alfa afirmou, com um tom de irritação já presente na voz.

— Ora, por que é você quem parece nervoso aqui? — Jimin olhou diretamente para o alfa. — Quem sentiu dor fui eu, quem não conseguiu dormir fui eu. Então, por que você está tratando o assunto como se fosse você quem tivesse passado por isso?

Married and markedOnde histórias criam vida. Descubra agora