Capítulo 25 - Furacões e descobertas

54.4K 5.4K 3.9K
                                    

— Até quando vai continuar com isso, Jungkook? — Jimin perguntou, já cansado de todas as noites ver o alfa somente entrar no quarto para tomar banho e se vestir para dormir, seguindo depois para algum dos outros quartos. — Se quiser eu saio do quarto, é isso que você quer? O quarto é seu, não precisa ficar dormindo fora dele. — Disse exasperado.

— Seu antigo quarto está ocupado pelo Taehyung. — Jungkook falou, sem direcionar os olhos para o ômega e terminando de vestir a camisa que havia pego de dentro do armário.

— Eu vou para outro então! — Jimin disse, mordendo o lábio pela chateação e não querendo realmente aquilo, mas já fazia dias que nem se falavam ou dormiam juntos, então não faria diferença mesmo. — Não me importo com isso.

— Não precisa, pode ficar com esse. — O alfa disse enquanto terminava de secar o cabelo ainda um pouco molhado. — Amanhã eu peço para levarem minhas coisas para outro quarto. Melhor assim.

— Você... Aish, tudo bem, faça o que quiser. — O ômega disse com raiva, sentindo o coração se apertar em saber que Jungkook iria mesmo fazer aquilo. Engoliu o choro que queria vir mais uma vez durante aqueles dias e quando viu que Jungkook estava para sair do quarto, não se aguentou e se levantou da cama, correndo até o alfa, o abraçando pelas costas como pôde, já que a barriga atrapalhava um pouco. — N-não vai! Para com isso, Jungkook.

Jungkook suspirou, fechando os olhos com força para evitar de virar-se e abraçar o ômega. Caramba, estava com tanta saudade de ter algum contato físico com Jimin, que somente as mãos do ômega em sua cintura já o deixavam amolecido. Mas ainda estava chateado, muito chateado, com toda a briga que tiveram por causa daquela carta. Queria simplesmente sair dali sem nem se importar com o pedido de Jimin, mas não conseguia quando ele o segurava tão firme daquele jeito.

— Eu só não quis te mostrar pra você não ficar bravo. Acredite em mim. — Jimin disse baixinho contra as costas do alfa. — Eu não me importo com as coisas que ele diz nas cartas, nem considero nenhuma delas. Só fico com medo de ele dizer que está vindo para cá e eu não ler, e ser pego de surpresa. Não pense que eu sinto algo por ele, pois nem amizade eu sinto mais depois daquele dia. — Suspirou, se preparando para dizer a frase seguinte. — Eu... acho que devo respondê-lo. — Terminou e teve Jungkook se livrando de suas mãos no mesmo instante.

— Você o que? — O alfa perguntou, surpreso pela última frase do ômega e virando em seu próprio eixo para poder olhá-lo de frente.

— Eu acho que, hm, se eu escrever a ele dizendo que o perdoo, mas que não tenho intenção nenhuma de ficar com ele ou ter algum contato, ele pode entender e me deixar em paz. — Explicou devagar, não querendo piorar as coisas. — Eu realmente já o perdoei por aquilo, mas não esqueci, é claro. Só quero acabar com isso e explicá-lo que não sinto nada por ele e pedir para que não me mande mais cartas.

— Nada disso. Se alguém deve escrever algo para ele, esse alguém sou eu! — Jungkook disse irritado.

— Não, assim ele só acharia que realmente você não me deixa ler as cartas dele. Seria ainda pior, ele precisa saber que fui eu, Jungkook. — O ômega falou, vendo o outro bufar. — Eu só quero acabar com isso de uma vez, me entenda, por favor.

Jungkook cruzou os braços, pois não gostava da ideia de Jimin escrever uma carta para aquele alfa, mesmo que fosse com o objetivo de dizer para deixá-lo em paz. Não sabia exatamente o que responder, afinal não concordava completamente, mas não queria que brigassem novamente pelo mesmo assunto.

— Jungkook. — O ômega disse, se aproximando do alfa para descruzar os braços que impediam de se encostar mais no outro. — Sinto sua falta. — Colocou os próprios braços sobre os ombros do alfa, se aproximando e roubando um selar deste, sem conseguir se conter. — Me desculpe por esconder de você, me desculpe por não querer que você leia. Eu só não queria arranjar problemas e depois fiquei muito irritado com o jeito que você falou comigo.

Married and markedOnde histórias criam vida. Descubra agora