— Eu não aguento mais, meu corpo está tão cansado. — Jimin disse assim que caíram deitados na cama, depois de mais um dos orgasmos que tiverem naqueles quase cinco dias.
— Eu também, parece que centenas de cavalos passaram por cima de mim. — Jungkook fechou os olhos, ainda com a respiração descompassado, e sentindo a cabeça do ômega apoiada em seu braço esticado. — Eu acho que não demora a acabar, seu cheiro está mais fraco.
— Hm, espero que sim. — O ômega suspirou e fechou os olhos também, sentindo muita sonolência.
— Vamos dormir, quem sabe quando acordarmos seu cio já tenha acabado. — Jungkook disse, pensando que finalmente poderia tirar um cochilo, mas se surpreendeu depois de alguns minutos com um movimento ao seu lado sendo feito e em seguida Jimin tinha os lábios grudados em sua orelha.
— Eu preciso tanto chupar você, Jungkook-ah. — O loiro sussurrou, com a voz rouca de tanto ter gritado nas últimas horas.
Jungkook grunhiu, sentindo a pequena mão do outro se esgueirar por entre suas pernas, até alcançar seu membro ainda adormecido. Alguns beijos eram depositados pela extensão de sua orelha e pescoço, o fazendo se arrepiar. Não demorou a se sentir novamente excitado, com Jimin acariciando suas zonas erógenas, e suspirou se rendendo.
— Então chupa o seu alfa, Jimin-ah. — Falou, abrindo os olhos e encontrando o sorriso do ômega, este que logo estava se posicionando no meio das pernas longas e grossas de Jungkook.
— Eu quero você gemendo bem gostoso pro seu ômega, Jungkookie. — Jimin mais ordenou do que pediu, sustentando o olhar com o alfa.
Jungkook havia gostado do apelido que tinha ganhado, mesmo sabendo que podia não o ouvir novamente tão cedo, e sorriu contente com isso. Mal teve tempo de responder alguma coisa quando já tinha seu pênis quase todo dentro da cavidade bucal molhada e quente do ômega, o fazendo atender o pedido de Jimin imediatamente.
— Ah, Jimin! — Gemeu rouco, fechando os olhos e se deixando levar pelo prazer.
~*~
O ômega abriu os olhos sonolentos, sentindo suas bochechas esquentarem pela última memória que veio à sua mente. Já estava acordado há alguns minutos, porém se manteve de olhos fechados enquanto algumas lembranças lhe atingiam, mas resolveu parar de tentar recordar de mais coisas, pois já se sentia extremamente envergonhado por alguns de seus atos mais ousados.
Sentiu seus olhos arderem um pouco pela claridade que entrava pelas frestas da cortina, e sentiu seu coração falhar um pouco quando viu a cama vazia ao seu lado. Mordeu o lábio com força, sentindo sua garganta fechar enquanto virava sua cabeça para todos os ângulos e procurava Jungkook pelo cômodo. Respirou fundo, se sentindo a pessoa mais boba da face da Terra, por ter realmente confiado no alfa novamente e ele ter feito aquilo consigo pela segunda vez, provando o quanto era mesmo um tremendo cafajeste. Puxou o lençol que o cobria até tampar sua cabeça, sentindo algumas lágrimas já se acumularem no canto de seus olhos, e fungou baixinho quando ouviu o barulho da porta.
— Já acordado? — A voz um tanto falhada de Jungkook foi ouvida, provavelmente por ter a forçado muito nos últimos dias.
Jimin teve seu coração acelerado, principalmente quando sentiu um movimento sobre a cama e a presença do alfa era sentida logo ao seu lado. Sorriu minimamente, limpando qualquer vestígio de choro de seu rosto e pensando se deveria retirar o lençol de sua cabeça ou se ainda estava notável que estava quase a beira das lágrimas há poucos segundos.
— Uhum. — Respondeu, resolvendo somente abaixar o lençol até apenas seus olhos estarem visíveis para o alfa.
Jungkook, que já se encontrava vestido com a calça que achou jogada pelo chão do quarto, viu no olhar do ômega um tremendo alívio e sorriu minimamente para ele, passando o máximo de conforto que conseguiria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Married and marked
Hayran KurguPara Park Jimin se casar não era somente um ato perante à lei de sua época e às pessoas, era acima de tudo um ato de amor. Ele sempre imaginou que quando subisse no altar seria com alguém que estimasse, respeitasse e amasse. Uma marca verdadeira não...