Capítulo 20 - Surpresas e viagens

40K 5.5K 2.7K
                                    

— Sabe, Jungkook, eu vi seu marido conversando com os empregados e ele não tem pulso firme! Ele não deve tratá-los com tanta amizade, afinal, estão sendo pagos para servi-los. — Chaewon disse, enquanto ela e Jungkook tomavam chá na varanda.

— Titia, eu não vejo nenhum mal em Jimin fazer isso, até porque eu mesmo faço também. — Jungkook disse sério, sem se deixar abalar pois já estava acostumado com aquelas conversas da tia. — A senhora não gosta dele e fica arranjando motivos para o criticar.

— Ah, meu sobrinho. Ele não é para você! Assim que coloquei meus olhos nele, soube que não é um ômega à sua altura! — A mulher disse, bebericando seu chá.

— Eu não vejo a senhora falando o mesmo sobre o marido de Hoseok. Ele e Jimin são irmãos. — Jungkook falou, olhando ao longe Jimin, Yoongi, Hoseok e Hyeri caminhando pelo jardim, conversando e trocando sorrisos.

— Ah, mas Yoongi me parece um bom ômega. São completamente diferentes, Jimin não tem o que é preciso para ser seu marido, é o que penso. Muito petulante, arrogante, e desrespeitoso para comigo. — Lady Chaewon disse em um tom indignado.

— Eu gosto do jeito dele, titia. — Jungkook admitiu. — Pode ser que eu não gostasse no início, mas agora eu vejo que isso o torna mais belo aos meus olhos.

— Alfas! — A mulher bufou. — Como entender vocês? Hyeri seria uma ótima esposa, até hoje não posso entender essa sua recusa, Jungkook.

— Não tenho nada contra Hyeri, pelo contrário, gosto muito dela. — Jungkook tirou os olhos dos cabelos loiros ao longe, para voltar o olhar até a tia. — Mesmo que nos casássemos sem amor, assim como me casei com Jimin, não acho que poderia me apaixonar por ela. Somos muito parecidos, eu e ela. Reservados, quietos e um tanto frios. Jimin é o contrário de mim, ele desperta outros lados meus que eu nem me lembrava ou sabia ter. Eu acho que se não fosse ele, não seria ninguém.

A tia do jovem se surpreendeu com aquelas palavras, pois nunca havia sequer ouvido o sobrinho falar assim sobre sentimentos, aquilo era uma novidade para si. Podia também ver o brilho presente no olhar de Jungkook, este que estava sempre direcionado para o ômega de cabelos loiros. Apenas suspirou, pois ainda não simpatizava nem um pouco com o marido do sobrinho.

— Eu realmente não posso entender. — A ômega disse, arrancando um sorriso do alfa.

~*~

Apesar de estarem dividindo o mesmo quarto, Jimin e Jungkook não dormiram mais abraçados. O ômega morria de vergonha toda vez que se deitava na cama e fazia questão de ficar o mais longe possível do alfa.

Isso deixava Jungkook chateado, pois o que queria realmente era ter o loiro em seus braços durante a noite, mas não podia simplesmente o obrigar a isso. Aparentemente, era só a falta que o ômega de Jimin tinha sentido do alfa que os fez ter aquele momento há alguns dias, pois desde aquele dia, Jimin voltara a ignorá-lo sempre que podia. Jungkook se entristecia com isso, mas gostava do olhar raivoso que o ômega direcionava a si quando conversava com Hyeri.

O dia do aniversário de Jungkook havia chegado e Jimin já havia começado o dia de mau humor, pois a tia do alfa ficava o irritando sempre que podia. Todos já tinham parabenizado o alfa, menos Jimin, pois estava muito envergonhado para fazer isso ainda. Mas tentaria criar coragem até o final do dia.

— Eu mandei fazer um prato especial para o jantar, Jungkook! — Chaewon disse, atraindo a atenção de todos, durante o almoço. — Pato! Eu sei que você adora!

Tinham combinado de fazer um jantar especial em comemoração ao aniversário, e Hoseok e Yoongi seriam os convidados, além das duas mulheres. Chaewon havia dito que ela seria a encarregada do jantar e deixou somente a sobremesa à escolha de Jimin.

Married and markedOnde histórias criam vida. Descubra agora