Agora não adiantava Jimin se arrepender, pois suas coisas já estavam todas ali e não iria se dar ao trabalho de arrumar tudo novamente em outro quarto e em outra ala. Antes, quando Jimin havia ajudado Yujin a mover suas coisas, estava apressado e mal tinha reparado no cômodo. Mas agora, podia ver com calma os detalhes do quarto. Era do mesmo tamanho que o seu, e tinha basicamente os mesmos móveis, com a diferença que os lençóis e cortinas eram de tom vermelho escuro e havia uma escrivaninha perto da janela. Jimin caminhou pelo quarto, vendo cada detalhe dos móveis e da tal escrivaninha, essa que tinha somente alguns papéis para carta, tinta e uns dois livros empilhados. Analisou calmamente os livros, achando interessante o assunto que abordavam e resolveu que leria quando pudesse. Se encaminhou então ao armário, vendo se suas roupas estavam bem arrumadas ali e realmente Yujin tinha feito um bom trabalho. Resolveu não mexer muito ali, até porque seria muita invasão de privacidade, e logo foi tomar o banho que tinha pedido para prepararem.
Quando mergulhou na tina de água morna, relaxou instantaneamente e algo dentro de si se agitou, pois o cheiro de Jungkook estava o deixando estranho. O quarto todo tinha o cheiro do alfa e a cada segundo que passava ali, era como se o próprio Jungkook estivesse ao seu lado. Não tardou em sair daquele banho, porque alguns arrepios estavam passando por seu corpo e não sabia exatamente o motivo daquilo.
Se vestiu como gostava para dormir, com apenas uma blusa larga e uma roupa íntima que cobria muito pouco de suas pernas, e logo subiu no colchão, engatinhando calmamente até o meio da cama grande e espaçosa. Não conseguiu evitar afundar o nariz nos travesseiros de Jungkook, estes que estavam repletos do cheiro do alfa. Rolou para um lado e para o outro na cama, sentindo um friozinho na barriga gostoso por estar naquele lugar com o aroma de hortelã e menta, onde sabia que Jungkook dormia todas as noites e até podia mentalizar o alfa deitado ali com a boca um tanto aberta, que era o que acontecia quando estava em um sono profundo. Ao se enfiar debaixo das cobertas, foi que sua situação passou de esquisita para muito constrangedora, pois seu corpo estava totalmente eriçado só de sentir o cheiro e imaginar o alfa ali.
Mudou de posição várias vezes, sentindo um tipo de calor diferente percorrer o seu corpo, mas nada o ajudava a acalmar a sensação que vinha de seu baixo ventre. Por Deus, estava ficando excitado só de estar naquele lugar. Nunca tinha acontecido de se sentir tão necessitado sem estar em seu cio. Seu membro resvalava na roupa que o cobria toda vez que tentava se mexer e isso não o deixava se acalmar. O cheiro gostoso entrava por suas narinas e o fazia ficar entorpecido, pensando em Jungkook, lembrando de Jungkook, querendo Jungkook.
Quando percebeu já tinha abaixado sua roupa íntima, até conseguir a chutar para longe de seu corpo, e sua mão estava segurando firmemente seu pênis endurecido. Sequer pensou no que estava fazendo e somente movimentou a mão, imaginando Jungkook o tocando, Jungkook o beijando, Jungkook o chupando. Alguns gemidos sôfregos escapavam de sua garganta, mas tentava abafá-los afundando o rosto no travesseiro impregnado com o perfume do alfa, o que só o fazia gemer mais.
— Aah, ah! Jungkook! — Chamava baixinho, sem se conter.
Já se encontrava tão molhado e tão necessitado, que não hesitou em levar a mão que não estava ocupada com seu membro, até sua entrada. Abriu bem as pernas e fechou os olhos com força, colocando seus dedos um a um dentro de si até se sentir satisfeito com três. Largou então seu membro, com alguma relutância, somente trabalhando com os dedos em seu interior. Enquanto isso, lembrava das várias vezes que Jungkook fez maravilhas ali. Com seus dedos, um tanto mais longos e finos do que os seus, que alcançavam aquele lugarzinho especial com uma facilidade impressionante; com sua boca e língua, que beijava, lambia, chupava e adentrava seu canal com uma maestria e delicadeza que não sabia explicar, o fazendo sentir uma das melhores sensações que já pôde sentir na vida; e com o pênis nada modesto do alfa, aquele que lhe tirava os mais altos gemidos, que o alargava e o invadia às vezes com tanta gentileza e outras com tanta intensidade, e Jimin nunca conseguiria escolher de que jeito era melhor, porque era maravilhoso de todas as maneiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Married and marked
FanfictionPara Park Jimin se casar não era somente um ato perante à lei de sua época e às pessoas, era acima de tudo um ato de amor. Ele sempre imaginou que quando subisse no altar seria com alguém que estimasse, respeitasse e amasse. Uma marca verdadeira não...