— Jimin, cuidado. — Jungkook disse, apurado, pois o ômega descia as escadas como se não estivesse com uma barriga enorme de nove meses recém completos.
— Jungkook, para de me sufocar! — Jimin gritou, já se estressando pela décima vez somente naquele dia.
Nos últimos meses, Jungkook estava enlouquecendo Jimin com todos os cuidados e prevenções extremas. Ele não podia andar em uma velocidade maior do que uma lesma andaria, senão já era motivo do alfa dizer que ele poderia cair.
— Isso é uma escada, Jimin. Eu só não quero que você se arrisque em cair dela. — O alfa disse, indignado com a falta de cuidado do ômega.
— Como eu vou cair dela se você está me cercando? — O loiro cruzou os braços em cima da barriga enorme, olhando extremamente irritado para o alfa que estava descendo as escadas em sua frente e de ré, como se estivesse preparado para que ele caísse a qualquer minuto em seus braços. — Mais fácil você cair andando sem olhar onde pisa!
— Tudo bem, só me dá a sua mão, então. — Jungkook pediu, estendendo sua mão ao ômega.
Jimin suspirou e pegou na mão de Jungkook, se pondo ao seu lado e terminando de descer as escadas devagar e com os dedos do alfa apertando os seus como se fosse sair correndo a qualquer momento. Mesmo com todo aquele cuidado exagerado, Jimin se sentia bem em saber que o alfa se preocupava consigo e com o filho que esperava, isso o deixava se sentindo seguro e ainda mais apaixonado.
— Ah, meu Deus! — Yoongi entrou pela porta acompanhado de Hoseok. — Como é possível que a cada dia que te vejo você está ainda maior?
O loiro só não esmurrou o irmão porque Jungkook o segurou, cercando os braços pelo seu tronco.
— Taehyung! — Jimin gritou. — Taehyung! Vem aqui e chuta o Yoongi pra mim! Eu deixo o Jungkook te apresentar aquele alfa amigo dele!
No mesmo instante Taehyung desceu as escadas correndo e ia dar um tabefe em Yoongi se o mesmo não tivesse se preparado e segurado as mãos do irmão.
— Você não é nem louco! — O ômega de cabelos pretos falou. — Eu acabo com você e quando Jimin parir eu acabo com ele também!
— Ah, hyung! Deixa, por favor — Taehyung implorou. — Só assim o Jiminnie vai me deixar desencalhar.
— Yoongi, eu que vou acabar com você quando eu não tiver mais essa barriga para me atrapalhar! — Jimin disse, tentando se livrar dos braços fortes de Jungkook. — Hoseok, diz para ele parar de falar que eu estou gigante. Eu não aguento mais!
Hoseok, que apenas ria até o momento, se compadeceu da expressão emburrada de Jimin e virou para o marido, a fim de ralhar com ele.
— Meu bem, não fale assim do seu irmão. Ele está a coisa mais redonda e fofa do mundo! — Hoseok falou enquanto abraçava o ômega. — Não vejo a hora de você ficar igual.
— A coisa mais redonda? — Jimin bufou. — Você ouviu, Jungkook? Tira seu primo e meu irmão traíras daqui! Eu quero que vocês dois sintam na pele o que é ter esse barrigão! Eu vou rir muito de você, Yoongi, só espere! E se Jungkook já sofre com meu humor, quero só ver o que Hoseok vai fazer com Yoongi grávido! Eu vou rir por último nessa palhaçada toda.
Yoongi se livrou dos braços do marido e correu até o irmão, passando por um Taehyung emburrado, e o tomou dos braços de Jungkook.
— Mas, meu amor, você está a coisa mais linda do mundo! — O ômega mais velho ali disse, abraçando a barriguinha linda do irmão e lhe beijando o rosto emburrado. — Só não podemos negar que sua barriga está gigante!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Married and marked
Hayran KurguPara Park Jimin se casar não era somente um ato perante à lei de sua época e às pessoas, era acima de tudo um ato de amor. Ele sempre imaginou que quando subisse no altar seria com alguém que estimasse, respeitasse e amasse. Uma marca verdadeira não...