Capítulo 21 - Desespero e notícia

42.2K 5.5K 5K
                                    

— O que o médico disse, Hoseok? — Yoongi perguntou, preocupado, quando viu o marido se despedir do senhor na porta da casa dos Jeon.

— Ele disse que Jimin precisa de Jungkook o quanto antes. — O alfa respondeu, nervoso. — Eu já mandei um recado, mas ele está demorando a voltar.

— Será que não é melhor você mandar outra pessoa com mais um recado? — Yoongi sugeriu. — Pode ter acontecido algo e a primeira mensagem não ter chego até ele.

— Duvido muito, mandei alguém de confiança. — Hoseok falou, abraçando o marido de lado e o deixando um breve selar na têmpora. — Não fique assim, ele vai ficar bem.

— O que ele tem, Hoseok? — O ômega já chorava. — Eu não aguento mais o ver gemendo de dor, vomitando e com febre. Ele está tão fraco, e só fazem dois dias que Jungkook partiu.

— O doutor disse que só pode ter certeza quando Jungkook voltar. — Hoseok suspirou, e logo estavam se encaminhando até o quarto em que o ômega se encontrava, este que era o de Jungkook. — Aparentemente, é a marca que está o fazendo se sentir assim.

— Por que ele foi? Jimin disse para ele não ir! — Yoongi falou indignado.

— Ah, Yoon. Até mesmo você disse que era frescura do seu irmão, nós não podíamos saber que ele ficaria assim. — O alfa admitiu. — Nós todos devíamos ouvir ele da próxima vez que ele pedir para Jungkook não viajar.

— Aish! — O ômega bufou, se culpando também por ter achado que era só ciúmes bobo do irmão. — Ei, bebê, como você está? — Correu até estar sentado na cama, ao lado do irmão, assim que entrou no quarto.

— Ahn, só, d-dói. — Jimin disse com dificuldade, com as lágrimas saindo de seus olhos sem parar.

Algumas horas depois de Jungkook ter partido, Jimin já havia ficado de cama. Sua marca doía ainda mais do que no começo do casamento, e seu ômega interior parecia estar em desespero longe do alfa. Os sintomas que antes já sentia haviam piorado, e nada conseguia parar em seu estômago, o deixando assim cada vez mais fraco. Se retorcia de dor sem parar na cama, não conseguindo pregar os olhos um minuto sequer, e aquilo o estava o deixando muito debilitado. Sem comer, sem dormir, e com uma dor horrível. Parecia que ia morrer.

— Calma, Jungkook está chegando. — Yoongi já chorava junto ao irmão, pelo estado que ele se encontrava. — Ele já vem.

O ômega mais velho puxou Jimin para seus braços, deixando assim que este se debatesse entre eles e apertasse com força sua cintura, descontando um pouco da dor que sentia.

— Jungkookie est-tá vindo? — Perguntou, sentindo seu ômega ficar feliz por pelo menos um mísero segundo, com aquelas palavras.

— Sim, ele já vai chegar. Aguenta só mais um pouquinho, Minnie. — Yoongi beijava os cabelos claros e suados do irmão.

— T-tá bom. — Respondeu, com esperança de logo o alfa estar ali com ele.

Passaram-se apenas alguns minutos e Jimin parecia ainda pior, com Yoongi tentando o acalmar, mas sem sucesso.

— D-dói tanto. — Jimin gritava e se debatia, deixando Yoongi e Hoseok sem saber o que fazer.

— Hoseok, ele vai desmaiar de novo! — Yoongi gritou para o marido.

— Não, o médico disse que ele não pode perder os sentidos de novo, isso não seria um bom sinal! — O alfa disse, pegando um pano molhado e passando pela testa do ômega loiro.

— O que a gente faz? — Yoongi parecia desesperado, vendo o irmão cada vez mais pálido e sem forças.

— Eu, ahn, armário! — O alfa gritou no final, pegando assim Jimin nos braços e o carregando até estarem dentro do armário de roupas.

Married and markedOnde histórias criam vida. Descubra agora