° p r ó l o g o °

11.9K 641 170
                                    

— Ell, vai logo, vamos nos atrasar. - Cara me chamava enquanto eu escolhia um sapato que combinasse com minha bolsa vermelha da LV.

— já vou, Cara! - eu disse assim que peguei meu Louboutin

Saí do quarto tentando calçar o par ao mesmo tempo que corria.

Estamos indo para meu primeiro teste para a nova modelo da Louis Vuitton, Cara foi quem conseguiu essa chance pra mim, não sei o que faria sem ela.

Cara Smith é minha empresária, está comigo desde o início, sempre acompanha minha carreira e consegue ótimos trabalhos pra mim. Embora eu seja nova, 25 anos ainda, não consegui nada que me consagrasse e me levasse ao topo das passarelas. Estou muito longe de ser uma Kendall Jenner, Candice Swanepoel ou até mesmo uma Gisele Bündchen. Mas sei que um dia eu serei uma Angel como elas, estarei nas passarelas da Victoria Secrets… Se depender da Cara, eu realmente serei.

Paramos o carro em frente ao enorme prédio com um letreiro que dava para ser notado a quilômetros de distância, tinha o nome da empresa nele.

Assim que entramos no local, Cara foi me dando as coordenadas.

— já sabe né? Nada de curvar a postura enquanto estiver sentada, nada de descruzar as pernas, nada de cara séria, sempre sorria, sempre chame as pessoas pelo sobrenome e nada de bocejar, se sentir sono…

— belisque a perna disfarçadamente. - dissemos em coro.

Eu já sabia dessas ordens há séculos. Já as decorei.

Assim que passamos na recepção:

— Olá, bom dia. - a recepcionista disse — você deve ser a Ellena Foster, não é?

— sim, é ela. - Cara tomou a frente.

Poderia dizer que ela estava mais ansiosa do que eu.

— ok, estão esperando por você. Venham, levarei vocês até a sala de reuniões.

A mulher elegante disse e nos guiou.

Ela abriu a enorme porta de vidro com as iniciais do nome da marca e disse:

— com licença, a senhorita Foster está aqui.

— ah, sim... Estávamos a sua espera - disse uma senhora muito bem arrumada de dentro da sala

Entramos na sala.

— Olá, me chamo Constantine Dousseau. - a senhora esticou a mão nos cumprimentando — sentem-se.

Ficamos ali mais ou menos 3 horas. Ela nos fez perguntas, pediu para me fotografar algumas vezes, perguntou coisas pessoais e depois disso a reunião se deu por encerrada.

Voltamos para casa e esperamos o telefonema dela, que nos ligaria dentro de 3 dias.


Voltamos para casa e esperamos o telefonema dela, que nos ligaria dentro de 3 dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



O que acharam? Comentem
e votem que logo logo
sai mais capítulos..
♦♥

Paper 𝐋𝐎𝐕𝐄 ❛ 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 ¹ ❜• {ChrisEvans}Onde histórias criam vida. Descubra agora