° h e l l o , L o s A n g e l e s °

6K 446 131
                                    

Ellena POV

Já havia passado duas semanas desde que saí com Chris pela última vez. A mídia já especulava sobre o por quê de não termos mais aparecido juntos em público. O motivo era claro, Chris havia voltado para Califórnia para continuar as gravações de seu próximo filme e estava muito ocupado, eu ainda estava em Nova York promovendo a marca e as novas coleções, não estávamos com muito tempo na agenda para nos ver.

É engraçado porque mal nos falamos, só trocamos palavras quando temos que sair juntos, é realmente uma grande mentira e as pessoas acreditam nisso.

Meu apartamento no Brooklyn foi vendido há uma semana, finalmente, um comprador de Nova Jersey fechou a compra conosco, ia fazer do lugar um escritório de finanças. 

Com o dinheiro da venda e o dinheiro que estou ganhando graças a D&G, Sara conseguiu comprar um apartamento em Los Angeles pra mim, eu finalmente iria morar na cidade das estrelas, será que já posso me considerar uma?

Como a Dolce & Gabbana tem uma unidade na Califórnia, eles não hesitaram quando eu disse que me mudaria para lá. Eu organizei minha agenda com as meninas e decidimos o dia da viajem e logo fechamos a conta do hotel em que ficamos hospedadas.

___

Pegamos o vôo cedo, ainda era manhã em NY. Eu e Cara fomos para Los Angeles, Sara estava nos acompanhando, mas teria que voltar em uma semana, antes disso, passaria todas as coordenadas para Cara, que cuidaria da minha agenda nos períodos em que ela estivesse em NY.

Ao chegarmos na cidade fiquei maravilhada, nunca havia saído de Nova York e logo para Los Angeles! 

Ao sairmos do LAX, pegamos um táxi que nos levou direto para meu prédio. Entramos e subimos para meu apartamento, era no 25° andar e o elevador demorava um pouco para chegar lá.

Ao chegar, assim que a porta se abriu já dei de cara com a minha porta. Sara me deu o cartão que era a "chave", e entramos.

LINDO. LINDOO. LINDOOO! Era a minha cara, Sara e Cara já haviam mandado decorar do meu jeitinho, estava maravilhoso. Meu quarto era fantástico. Todos os cômodos tinham cores claras e janelas enormes. 

___

Depois de desfazer as malas, pedir comida no restaurante da esquina, almoçar, relaxar e tomar um bom banho, fomos conhecer a cidade.

Nossa primeira parada foi os estúdios da Universal, conhecemos vários cenários de filmes e tiramos várias fotos também. Depois de passarmos quase 4 horas lá, fomos ver o pôr do sol na praia Laguna, uma das mais lindas da cidade, também "enchemos" a memória do celular com mais fotos.

Demos uma volta no centro e fizemos algumas comprinhas básicas pra gente e pra melhorar o ambiente do meu AP.

Voltamos para casa e resolvi postar minha foto no Instagram, escolhi uma que tirei na praia, olhando o pôr do sol.

"_ellenafoster O pôr do sol da minha nova casa...🌅🌇 #lagunabeach #losangeles"

No instante seguinte, já haviam centenas de pessoas comentando e milhares curtindo.

Meus seguidores já haviam crescido consideravelmente desde que criei a conta, eu já tinha alcançado a marca de 800 mil...

Durante a noite, fui olhar as notícias:

" A modelo Ellena Foster está em Los Angeles. 

ET, 2016 "

___o___

"Ellena Foster se muda para Los Angeles. Será que é pra ficar mais próxima do seu affair? 

Hollywood Reporter, 2016 "

___o___

" Ellena Foster curte pôr do sol em Laguna Beach. 

PEOPLE, 2016 "


— tão falando que você e o Evans tem um affair. - Cara diz entrando em meu quarto

— o que mais poderiam estar falando? Nós mal saímos juntos, nunca dizemos nada sobre isso. - eu digo, sem estar surpresa com o termo usado para definir nossa relação

— mas vocês bem que poderiam demonstrar mais intimidade né? Já pensou em postar fotos de vocês juntos? - ela pergunta

— o que? Não, claro que não!

— meninas? - Sara entra no quarto e me entrega seu tablet

— o que é isso? - Cara pergunta

— olha o que vai virar notícia daqui a uns minutinhos... - ela diz sorrindo e apontando pro aparelho

Eu olhei para a tela do tablet e vi que estava na página do Twitter do Chris, abaixo tinha um tweet dele, postado há 2 minutos.

chrisevans A saudade existe para que possamos dar mais valor a quem amamos. Se ela matasse, com certeza eu estaria morto. Meu coração cheio de vontade de te ver.❤ "

Sorri ao ler, mas definitivamente era parte do contrato.

— tem alguém que tá morrendo de saudades de uma certa modelo maravilhosa - Cara disse e rimos

— eu vou jantar, acho que eu ganho mais - eu disse saindo do quarto segurando o riso

— aqui - Sara estende um pedaço de com algo escrito pra mim enquanto eu jantava — o número do Evans.

— pra que? - eu perguntei — como conseguiu?

— mais fácil que tirar doce de criança, só tive que ligar para a agente dele, Becky, e ela me deu... Ah, e eu dei o seu número pra ela também. - ela falou 

— você tem que beijar ele - Cara disse

— não! 

— já era pra ter beijado, garota. - Sara diz

— vocês duas, querem parar? - perguntei sorrindo

— olha lá, Sara, ela tá rindo, aposto que amou a ideia - Cara disse

Ficamos ali rindo até mudarmos de assunto. Depois fomos dormir.

Primeiro dia na cidade das estrelas, concluído.

Sinto que minha vida vai mudar ainda mais....



Estão curtindo?O próximo capítulo tá um amorzinho 😍aguardem 😍❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estão curtindo?
O próximo capítulo tá um amorzinho 😍
aguardem 😍❤

Paper 𝐋𝐎𝐕𝐄 ❛ 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 ¹ ❜• {ChrisEvans}Onde histórias criam vida. Descubra agora