ELLENA POVLevantei e fui fazer minha higiene matinal, pisando em ovos para não o acordar.
Minha mente faz o favor de me lembrar do que houve ontem, escutar Chris dizendo que nosso beijo foi um erro me deixou muito mal, mas afinal, o que eu quero?
Eu havia ficado mal por ter beijado ele, não queria que isso tivesse acontecido e quando eu percebo que ele pensou da mesma forma, fico mal novamente? Eu deveria ficar feliz, e já que colocamos um ponto nessa situação o melhor a se fazer é bancar a atriz e fingir ser a namorada perfeita do Chris Evans.
Saí do banheiro e liguei para trazerem o café da manhã, falei sussurrando no telefone para ele não despertar.
O que não ajudou muito, pois o serviço de quarto chegou quase "quebrando" a campainha de tanto tocar.
— droga! - digo e corro pra abrir a porta antes que o loiro na sala acorde.
Peguei o carrinho e fui para cama comer.
Eu não sei quem faz a comida desse hotel, mas esse morango com chantilly que eles mandam com o café da manhã é um sonho!
Peguei meu celular para ver as notícias e mensagens.
"•NOVA MENSAGEM
06:48 Cara❤️
Amiga, você vai ter que ir com o Chris ao set hoje, precisamos de fotos de vocês dois, e tem que ser com ele vestido de Cap.
•"
Sério? A mídia às vezes é tão incoerente.
Respondi concordando e continuei vendo minhas redes sociais.
No Instagram, parei numa foto minha e do Chris que havia saído ontem, estava no perfil de uma garotinha e na legenda dizia:
"lindseycsm Esses dois são tão lindos. Eles estão em Atlanta, parecem tão felizes 😍❤️. "
Ri ao ler aquilo. "É, só parece", pensei.
Continuo lendo as notícias e de repente me assusto com uma voz no quarto.
— não vai me oferecer? - Chris pergunta se sentando na cama
— está uma delícia, tá com fome? - pergunto
Ele apenas ri e balança a cabeça negando.
— você está bem? - perguntou
— sim. - digo, apenas
Ele me olha nos olhos como se esperasse uma resposta mais convincente.
Ele se aproxima um pouco mais de mim, leva a mão até o meu rosto e passa o dedo no canto da minha boca, em seguida leva o dedo melado de chantilly - que havia limpado da minha - a sua boca me fazendo sorrir.— quem prepara isso? Que delícia! - ele diz franzino o cenho
— pode pegar, eles mandaram muito dessa vez. - digo o entregando a tigela com os morangos e chantilly.
— valeu. - diz e se ajeita na cama, encostando as costas na cabeceira da mesma assim como eu estava
Que momento estranho!
— por que estava dormindo no lobby? - perguntou enquanto eu dava um gole no café
— eu... tava falando com a Cara e acabei pegando no sono. - digo
— hm... - ele diz — a conversa deve ter sido longa.
— e foi. - mentira, não durou nem 10mins.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paper 𝐋𝐎𝐕𝐄 ❛ 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 ¹ ❜• {ChrisEvans}
Romansa♡ 𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐝𝐚 𝐬𝐞́𝐫𝐢𝐞 "LOVE". "Entre milhares você foi a escolhida" ✼ E se você fosse uma modelo desconhecida, assinaria um contrato para se promover? E se você assinasse um contrato milionário sem ler as cláusulas? E se al...