° w h a t . n o w °

6.3K 461 393
                                    

ELLENA POV

"Oi, tudo bem?"

Mandei a mensagem e esperei ele responder.

NADA.

Resolvi ser direta e enviei outra.

"Fiquei sabendo que está em NY, eu também. Quer dar uma volta?"

enviada

Esperei mais dois minutos até que ele respondeu.

"Oi, desculpa a demora, achei que fosse outra pessoa. O que faz em NY?"

"Resolvendo algumas coisas sobre o contrato." Respondi

"O que houve com o contrato? Está tudo bem? Alguma mudança?"

Talvez fosse isso que ele queria, uma mudança do tipo "não precisam mais ficar juntos".

"Não, está tudo bem."

Mandei, apenas. Esperei que ele respondesse, não queria ser chata em fazê-lo me responder por educação, ficar puxando assunto sem ele querer.

Alguns minutos se passaram.

É ele não vai responder.

Pelo menos foi o que eu pensei, até o celular vibrar novamente.

"Estou em Boston, se quiser eu posso te buscar, conheço uns lugares bem legais por aqui."

Eu até tentei segurar o sorriso, mas foi impossível. Aliás, nem sei porque eu sorri, não há nada por trás disso, apenas duas pessoas cumprindo ordens de uma folha de papel.

"Tudo bem, eu posso pegar um táxi. Me manda o seu endereço" eu respondi.

Não queria dar problemas pra ele, nem depender dele.

Assim que me passou o endereço, o respondi.

" Tenho uma reunião amanhã às 11 da manhã. Podemos nos encontrar a tarde? "

"Por mim tudo bem. Te vejo amanhã" respondeu

Eu bloqueei o celular novamente e olhei para Cara, que estava ao meu lado - no mesmo lugar desde que me convenceu a mandar a mensagem para ele.

— feliz? - perguntei

— demais! - ela disse

— quando eu recebo a minha parte do contrato? - perguntei sobre o assunto que viemos tratar

— Sara disse que você receberá apenas a primeira parte, o contrato de vocês está dando progresso, é isso que eles querem. - Cara diz

— entendi. Bom, acho que eu preciso de um carro, vou ter que comprar um.

— Ell, com essa primeira bolada que você vai receber, pode ter até 2 se quiser. -

— caramba! - eu disse surpresa.

Minutos passaram-se e fomos jantar.

_


Antes, toda vez que eu sabia que ia me encontrar com o Evans, praticamente sentia preguiça, não queria ir, ia por obrigação. Mas agora, eu sinto um frio na barriga, uma ansiedade, imagino quais roupas ele deve estar usando.

Será que estou fazendo certo? Será que estou me deixando levar de mais?

Eu me vesti para ir à reunião, mas optei por roupas que se encaixassem perfeitamente em um encontro.

Paper 𝐋𝐎𝐕𝐄 ❛ 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 ¹ ❜• {ChrisEvans}Onde histórias criam vida. Descubra agora