A semana passou voando. Como Sara havia dito, nós voltamos para o Brooklyn, mas para colocar nosso apartamento à venda.
Com meu nome crescendo no mercado, notícias sobre mim se espalhando depressa e minha imagem se glorificando, Sara achou melhor que eu me mudasse para Califórnia, Los Angeles, afinal, lá é a casa das estrelas.
A semana foi maravilhosa, fui em mais duas coletivas lotadas para promover a marca e a nova coleção da Dolce & Gabbana. Derek achou melhor abrir uma nova conta no Instagram para mim, já que a que eu usava não tinha muitos seguidores e só tinha fotos dos meus trabalhos frustrados de antigamente. Ele criou uma nova que foi verificada no mesmo dia.
Como primeira foto eu decidi postar a foto capa da campanha da D&G, marquei eles e algumas pessoas que trabalharam comigo nisso e esperei para ver o resultado.
Foi impressionante, em menos de 1 hora a foto já tinha mais de 31 mil curtidas e 2 mil comentários, fora os seguidores, desde que Derek criou a conta eles não param de subir.
Como disse, meu AP está a venda e vou me mudar para Los Angeles, Sara mesmo assim teve a capacidade de me mandar para outro encontro com aquele encosto, ainda bem que é só amanhã.
___
O despertador tocou...
Droga!
É sábado.
Tenho que ver aquele grosso hoje à noite.
Levantei e fui tomar café, estávamos em uma casa alugada no centro da cidade, vamos ficar aqui até Sara marcar a viajem para Califórnia.
Peguei meu celular e fui olhar minhas notificações.
CARAMBA! quase gritei quando abri meu Instagram.
91 mil curtidas.
21 mil comentários.
568 mil seguidores.
Eu tô morrendo.... De felicidade...
Confesso que deu alguns pulinhos no meio da casa.
Abri as notícias... A primeira coisa que eu vi foi:
" NOVA COLEÇÃO, NOVAS CARAS!
A nova coleção da Dolce & Gabbana foi lançada essa semana e o que mais vemos são os comentários maravilhosos, principalmente sobre a modelo Ellena Foster, que estampou todas as capas da marca.
ELLE, 2016."
Sorri ao ver a notícia.
Voltei no Instagram e pesquisei a hashtag da D&G, várias fotos apareceram e uma em especial me chamou atenção: uma garota postou uma foto de um print de um tweet do próprio Evans, que havia publicado uma foto minha na capa da coleção da marca. No tweet dizia:
" chrisevans Parabéns, Ellena. Campanha maravilhosa @Dolce&Gabbana👏"
Na legenda da foto, a menina que a postou escreveu:
" ualbettylove Genteee, vocês viram isso? O Chris Evans publicou a foto da Ellena Foster no twitter dele, será que ela é a garota misteriosa que tava com ele no restaurante naquele dia? Eu já amo os dois❤😂
Se eu ri ao ler isso? CLARO.
___
Já estava caindo a noite. Eu me arrumava no quarto e Cara chegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paper 𝐋𝐎𝐕𝐄 ❛ 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 ¹ ❜• {ChrisEvans}
Romansa♡ 𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐝𝐚 𝐬𝐞́𝐫𝐢𝐞 "LOVE". "Entre milhares você foi a escolhida" ✼ E se você fosse uma modelo desconhecida, assinaria um contrato para se promover? E se você assinasse um contrato milionário sem ler as cláusulas? E se al...