Genteee, cheguei cedo né 😍😍
Terá a hora certa para vocês escutarem essa música que coloquei na capa do capítulo. Escutem quando eu pedir pra vocês darem PLAY, ao decorrer do Cap.
Não vou escrever muito porque o cap tá grandão... beijoooos 🥰😍
- sim, querida. Sou eu. Por favor não desligue na minha cara. Estou precisando de você. - ela diz e seu choro me incomoda, mas não sei se eu sinto pena ou raiva. - Ellena? Fala comigo?! - ela diz por ouvir o silêncio que se instalou do meu lado da linha- Eu... - começo, tentando achar uma desculpa convincente o bastante para poder desligar a ligação - eu tenho que trabalhar. Me mande uma mensagem e eu lerei assim que puder. Salvarei seu número.
- Ellena não faça isso. Não desliguei o telefone na minha cara. - ela soluçava - por favor.
- mande a mensagem. - digo
- Ellen... - não esperei que terminasse e desliguei a chamada
📞Off
Caminho lentamente até o sofá para me sentar.
Cara me chamava e eu só escutava o sussurro da sua voz de longe. Minha mente estava um silêncio.
Meu padrasto morreu?!
Foi o que veio na hora em minha cabeça. Eu podia escutar claramente as batidas do meu coração, um pouco acelerado.
— ELL? - o grito de Cara me desperta dos meus pensamentos e eu a olho
Ela caminha em minha direção e eu simplesmente solto:
— meu padrasto morreu.
Cara não conseguiu disfarçar e logo levou as mãos acima da cabeça, agradecendo a Deus pelo o acontecido.
Eu queria estar igual a ela agora. Tinha todos os motivos para estar feliz, ainda mais com essa notícia. Mas infelizmente, ouvir a voz amargurada da minha mãe havia bloqueado todos os meus sentimentos.
...)
UMA SEMANA DEPOIS
📞On
...
- tudo bem, amor. Não se preocupe. - eu digo enquanto dirijo pelas ruas movimentadas de LA - estou indo para sua casa agora. Vou estar lá quando chegar. - digo
- ótimo! Acabei de sair do desembarque. Estou indo pegar minhas malas e já já estou aí. - Chris diz e eu sorri - tô morrendo de saudades.
- eu também. - digo sorrindo. - vem logo. Tchau. Beijinhos. - me despeço e ele também
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paper 𝐋𝐎𝐕𝐄 ❛ 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 ¹ ❜• {ChrisEvans}
Romansa♡ 𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐝𝐚 𝐬𝐞́𝐫𝐢𝐞 "LOVE". "Entre milhares você foi a escolhida" ✼ E se você fosse uma modelo desconhecida, assinaria um contrato para se promover? E se você assinasse um contrato milionário sem ler as cláusulas? E se al...