Obs: A história começa
em meados de 2016,
alguns fatos não vão
acontecer necessariamente
na mesma ordem que
aconteceram na vida
real...❤❤___
Eu e Cara já estávamos em frente ao prédio da Wall Street. Já era 8:05 quando finalmente o casal aparece.- Olá, desculpem o nosso atraso. Venham, vamos subir. - Sara nos chamou e a acompanhamos.
___
Estávamos no vigésimo primeiro andar. Entramos numa sala enorme com uma mesa de mármore preta e comprida no meio.
- sentem-se. - Derek pediu
Nos sentamos e o casal veio com uma pasta e colocou sobre a mesa.
- aqui está uma pasta com fotos das mais belas modelos e outras celebridades que a gente já transformou. E queremos fazer isso com você, Ellena. - Sara continuou. - assim que colocamos os olhos em você ontem, sabíamos que poderíamos te colocar nessa pasta, queremos fazer de você mais uma modelo de sucesso. Sabemos que seus trabalhos não te dão muita visibilidade no mundo da fama, então queremos fazer isso pra você.
- o que nos diz? - Derek perguntou
Eu olhava a expressão de ansiedade deles. Cara tinha um sorriso solto no rosto, parecia estar gostando da ideia.
- você pode me explicar o que vão fazer pra isso funcionar? - pedi
- claro! - disse Sara. - bom, primeiro você precisa assinar um contrato com a gente, para podermos cuidar da sua carreira junto com a Cara, sua empresária. Depois, vamos te transformar, mudar seu visual e etc. Daí, vamos procurar a melhor maneira para te colocar no mundo das celebridades, vamos fechar negócio com uma marca super famosa para que você seja a nova modelo dela e assim, buuuum! Você será a mais nova Kendall Jenner do momento.
Se eu fiquei animada? Óbvio. Sara me convenceu só com essa explicação.
- vou continuar sendo empresária dela, não vou? - Cara perguntou
- sim, mas irá trabalhar com a gente aqui na empresa também. - Derek respondeu
- eu acho que deveria arriscar, Ell. Vai ser uma boa. - minha amiga e empresária me disse
Eu pensei, mas não muito. Eu já estava ficando velha, até hoje não tive nenhum emprego que me consagrasse como uma boa modelo, não queria ser desconhecida. O que eu quero é mostrar meu talento pro mundo, então não pude recusar a proposta que estava ali na minha frente.
- eu topo.
Na mesma hora eles me deram o contrato para assinar.
___
Depois de 30 minutos assinando e lendo rapidamente as páginas, terminei de assinar.- ótima escolha, Ellena. Agora você é oficialmente uma modelo da NYCH Agency Of Stars, nossa agência de estrelas. - Derek disse, orgulhoso de si.
- e só pra você saber, atrizes como a Kristen Stewart, Dakota Fanning, Sandra Bullock e outras, já passaram por aqui. Então pode se sentir orgulhosa. - Sara disse, sorrindo.
___
Chegamos em casa e o telefone tocou.
- Ellena Foster? Sou eu, Derek.
- Oi Derek - eu disse, jogando minha bolsa no sofá
- está preparada para começar a alavancar sua carreira? É bom que esteja, pois já temos o seu primeiro trabalho....
- O QUE? - gritei, sem acreditar
- isso mesmo. Conseguimos que a Dolce & Gabbana daqui de Nova York se interessasse por você, eles querem um ensaio amanhã, de preferência à noite.
- tudo bem. Onde será?
- venha para nosso prédio e daqui nós iremos todos juntos. Será em Boston.
- okay, muito obrigada.
Desliguei o celular e não contive minha alegria.
- CARA! CARA! - sai gritando por ela dentro de casa para contar.
___
Votem e comentem..
Beijos...♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paper 𝐋𝐎𝐕𝐄 ❛ 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 ¹ ❜• {ChrisEvans}
Romance♡ 𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐝𝐚 𝐬𝐞́𝐫𝐢𝐞 "LOVE". "Entre milhares você foi a escolhida" ✼ E se você fosse uma modelo desconhecida, assinaria um contrato para se promover? E se você assinasse um contrato milionário sem ler as cláusulas? E se al...