Caramba manoooo, 33 mil leituras😭😭😩🙏🏻🙏🏻💕💕💕💕 amo vocês, meus amores...😍❤️❤️❤️❤️
Espero que gostem muito desse cap, já já solto mais💕🥰 comentem muuuuitooo e votem também.... eu amo ver seus comentários kkk❤️😍🥰
Até logo 🌺🎈
CHRIS POV
Scarlett, Downey, Seb, Mackie e Lizzie gritavam e assobiavam do outro lado da linha. Eles insistiram para que eu fizesse uma transmissão ao vivo do desfile da Ell para eles. Às vezes eu ouvia Robert zoando da minha cara de apaixonado, mas eu nem ligava. Eu estava mesmo.
Em toda a minha vida eu nunca pensei gostar de alguém tão rápido como aconteceu dessa vez. Ellena tinha algo que me prendia, algo diferente demais para não passar o resto dos meus dias babando por ela.
Ela não estava comigo por interesse, caso contrário não teríamos tido tantas desavenças ao nos conhecermos. Era nítido, ela enxergava meu interior, me compreendia e o mais importante; não havia me achado um louco ou quis fugir quando a contei sobre meu passado. Ela ficou, e ainda disse que a culpa não era minha... CARA! ESSA MULHER NÃO EXISTE!
Ou melhor, existe sim, e é minha...
Era tão prazeroso ver todo aquele carinho e felicidade em seu rosto enquanto desfilava. Ela parecia uma garotinha que acabara de realizar seu maior sonho. Como não conheço essa mulher antes?
Eu quis, de alguma forma, retribuir a surpresa que ela me fez quando eu estava gravando em Atlanta. Estava esperando um momento, até ela me ligar e eu decidir que o mesmo havia chegado. Dizer para ela que eu não poderia sair do set foi tudo tramado. Queria que ela acreditasse que eu não poderia vir, assim a surpresa seria maior.
Quando cheguei aqui, logo liguei para cara avisando. Pedi para que ela não a contasse nada. Falei com Valentin a pedido de Cara, o cara parecia um anjo de tão bondoso. Logo me deu um buquê para que eu entregasse a ela quando a visse. Eu já estava mais do que ansioso, mal podia esperar para ver a minha garota.
Foi quando Cara voltou ao meu encontro e me disse que Ell estava pensando em desistir de tudo isso. NÃO! Ela não ia. Não poderia deixar que o medo a fizesse desistir como ia fazendo comigo anos atrás. Cheguei às pressas onde ela estava e, ver aqueles olhos marejados olhando pra mim como se eu fosse um barco que havia acabado de chegar para a tirar do meio do oceano enquanto ela se afogava, não teve preço.
Fiz o que tinha que fazer e deu tudo certo. Ela veio. Ela subiu na passarela e está em minha frente, esbanjando toda a beleza que todas as modelos juntas não têm perto dela.
Seu sorriso ao olhar para mim era a melhor recompensa. Eu estava muito feliz de ver sua evolução e sua capacidade de agir naturalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paper 𝐋𝐎𝐕𝐄 ❛ 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 ¹ ❜• {ChrisEvans}
Romansa♡ 𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐝𝐚 𝐬𝐞́𝐫𝐢𝐞 "LOVE". "Entre milhares você foi a escolhida" ✼ E se você fosse uma modelo desconhecida, assinaria um contrato para se promover? E se você assinasse um contrato milionário sem ler as cláusulas? E se al...