Eu nunca fui uma modelo mundialmente conhecida, nem nacionalmente. Todos os trabalhos que eu consegui, eram geralmente de baixo orçamento, o que não impulsiona minha carreira a lugar nenhum.
Meu último teste para Louis Vuitton não deu muito certo. Pensaram que eu fosse uma "It Girl" conhecida, mas viram que eu não era. Era apenas uma modelo que estava buscando meios de se destacar no meio da fama, então me rejeitaram. Hollywood e Nova York são mercados extremamente concorridos.
___
Era uma linda manhã de sábado quando Cara me chamou da cozinha, eu estava no quarto e fui ver o que ela queria.
Moramos em um apartamento bem aconchegante no Brooklyn.
— olha isso - ela disse, me mostrando a tela do computador.
— não vejo nada demais. - eu disse
— sério? Come on, Ell! É um desfile que vai acontecer hoje à noite em Manhattan, e adivinha só quem conseguiu dois lugares pra assistir do lado da passarela? - ela perguntou, bastante empolgada
— deixa eu pensar - disse, colocando o meu indicador no queixo — Beyoncé?
— não, garota. A gente. Estaremos na primeira fileira, é um desfile épico da Dior.
— tá bom então. Vou colocar o meu pijama e minha pantufa e fazer um coque no cabelo. - eu disse indo pro quarto, estava sem ânimo pra sair de casa
— eu já preparei sua roupa. Tá no banheiro, vai vestir. - Cara disse
Eu não sou uma modelo como as outras, eu gosto de ficar a vontade, de me sentir a vontade. Não sigo padrões de roupas para sair, até porquê, não tem nenhum paparazzi na minha cola, não faço parte da mídia. Cara as vezes diz que eu não sei me arrumar, ela quem monta meus looks na maioria das vezes. Já fui rejeitada de uma agência por parecer "feia" pra eles.
___
Chegamos no prédio onde aconteceria o desfile. De cara, já vimos algumas pessoas famosas, fomos para a nossa fileira e quem estava perto dos nossos assentos não era nada mais nada menos que Kris Jenner, a mãe das Kardashians e Jenners.
Cara a cumprimentou, eu acenei e ela sorriu acenando de volta.
O desfile começou. Do outro lado da passarela havia uma mulher e um homem que não paravam de olhar pra mim. Não, eles não estavam olhando as modelos da marca, estavam olhando para mim, diretamente.
Tentei disfarçar ao máximo.
___
Já era o fim do desfile, foi maravilhoso. Estávamos saindo do salão e quando chegamos no hall do prédio, o homem e a mulher que estavam me encarando vieram na minha direção.
— Olá! - a mulher disse
— Oi. - eu respondi
Cara os olhava. Eles se apresentam e o homem foi direto ao ponto.
— vimos você lá dentro, você por acaso já teve experiência com passarela também?
— sim, sou uma modelo. Não muito conhecida, mas tenho ótimos trabalhos - tá, me bajulei um pouco.
— ótimo! - a mulher cujo o nome era Sara disse, bem empolgada — era disso que precisavamos, Derek -
— ãhm, com licença, Sara e Derek, mas do que estamos falando mesmo? - Cara perguntou
— temos uma proposta pra você, Ellena. Pode nos encontrar no prédio da Wall Street amanhã de manhã? As 8, em ponto, sem nenhum atraso. Temos grandes oportunidades pra você querida.
O homem disse.
— por favor, apareça, você não irá se arrepender. Aqui está o nosso cartão, tem o endereço e o telefone pra contato aí. Boa noite. Nos vemos amanhã. - a mulher disse e os dois saíram contentes dali
Cara me olhou e riu da atitude deles. Fiz o mesmo.
Chegamos no meu apartamento e pensamos um pouco mais sobre o assunto.
— Cara, eu não tenho reconhecimento nenhum aqui. Nós não podemos escolher demais, vai que dessa vez dá certo?! - eu dizia enquanto ela procurava pela agência na internet pra ver se era confiável
Depois de minutos calada, ela finalmente da a primeira palavra.
— okay.
— sério? - perguntei
— sim, vá dormir, amanhã acordamos cedo.
Ela disse e eu pulei em cima dela a abraçando.
___
Eai? Estão gostando?
Na esqueçam de
Comentar e votar, é
Muito importante😍❣
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paper 𝐋𝐎𝐕𝐄 ❛ 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 ¹ ❜• {ChrisEvans}
Romance♡ 𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐝𝐚 𝐬𝐞́𝐫𝐢𝐞 "LOVE". "Entre milhares você foi a escolhida" ✼ E se você fosse uma modelo desconhecida, assinaria um contrato para se promover? E se você assinasse um contrato milionário sem ler as cláusulas? E se al...