° l a r °

4.6K 303 199
                                    


Somos quase 40 mil visualizações neste livro, e eu não sei como agradecer 😩😩😩😩

Eu amo vocês 3000.

Comentem muito, por favor. A reta final do livro se aproxima.💞📝

Chris POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Chris POV

Eu sou o homem mais feliz do mundo!

Era o que eu repetia diversas vezes, todos os dias em minha mente.

Uma semana se passou após a melhor notícia que eu poderia receber este ano. Ellena estava grávida de nosso primeiro filho. Eu não sabia onde colocar a felicidade que transbordava em mim.

Durante os primeiros dias da notícia eu tive medo. Medo de não dar certo dessa vez. Mas toda vez que eu olhava para Ell e a via conversando com a barriga e fazendo carinho, meu medo diminuía cada vez mais.

Estamos na semana das conferências. Daqui a três dias estaremos indo para a primeira entrevista. Por sorte, a barriga da Ellena não está tão grande a ponto de descobrirem que ela está grávida antes de trazermos isso a público. Vamos esperar a hora certa para soltar essa bomba para a mídia.

Ellena e eu estamos em minha casa. Minha família também está aqui. Os convidamos para um almoço em comemoração ao término das gravações do filme, mas na verdade vamos fazer uma surpresa e contar que, dentro de alguns meses, haverá um novo integrante na família.

A casa estava lotada. Meus sobrinhos não saiam de dentro da piscina pra nada. As mulheres faziam o almoço e os homens bebiam e conversavam na área externa.

Há anos eu não sentia o que senti hoje. Minha casa cheia com minha família e os dois presentes que a vida me deu recentemente... isso é lar. Nunca me senti tão completo como hoje.

O almoço ficou pronto dentro de algumas horas, então todos nos sentamos à mesa que havia na área da piscina. Era grande, perfeita pra família toda. O sol brilhava e os passarinhos cantavam. Todos rindo e conversando entre si durante a refeição.

Carly, o marido e minha mãe tinham os colos ocupados com meus sobrinhos. Ellena estava ao meu lado. Cara, Scott, Shanna e seu namorado ocupavam as outras cadeiras.

Agora, só precisávamos esperar a hora certa.

...

Ellena POV

Cara havia tido uma ideia ótima para contar sobre o bebê à família Evans. Fez cartõezinhos coloridos e com os nomes dos parentes e escreveu uma notinha, como se fosse o bebê falando.

Estávamos muito ansiosos. Quando chegou a hora de contar a novidade, levantei da mesa e fui buscar a pequena cesta onde estavam os bilhetes.

— Atenção! - Chris começa, batendo a faca no copo para que todos olhassem

Paper 𝐋𝐎𝐕𝐄 ❛ 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 ¹ ❜• {ChrisEvans}Onde histórias criam vida. Descubra agora