Eu e Cara chegamos às 6:30 da noite no prédio da Wall Street, apenas Derek estava nos esperando, Sara já estava em Boston e ia nos encontrar lá.
Fomos para Boston. Chegando lá, fui direto fazer cabelo e maquiagem. Lógico que antes eu tive um banho de beleza, eles melhoraram minha aparência em 100%. Cortaram meu cabelo um pouco abaixo do ombro, me deram várias roupas e maquiagens.
Assim que terminei a produção para as fotos, fomos direto ao estúdio para começar a fotografar. Era visível o olhar satisfeito de todos ali, diferente de muitos outros que eu já observei enquanto fazia fotos.
___
O primeiro dia está concluído, saímos do estúdio e Derek me deixou com Sara, Cara voltou com ele para NY.
— eai? Como foi o primeiro dia de shoot? - Sara perguntou enquanto íamos para um hotel.
— foi maravilhoso. Nunca imaginei que eu iria fotografar para a Dolce & Gabbana. Foi incrível.
— ótimo! - Sara disse estacionando na frente do hotel. — vem, vamos subir, a noite ainda vai ser longa. - ela disse.
Eu não estava entendendo muito bem, mas parecia que mais coisas iam acontecer.
Tive que perguntar quando entramos no quarto.
— por que viemos pra cá?
— seu encontro, hoje é a primeira aparição de vocês. Você tem que estar linda, deslumbrante. - ela disse, empolgada.
— encontro? Aparição? - perguntei
— sim, Ellena. Você e o Chris têm um jantar hoje. - ela disse
Confesso que quando eu escutei um nome masculino como meu "acompanhante" eu gelei. Não fazia ideia do que estava acontecendo.
— quem é Chris, Sara? Que encontro é esse? - perguntei novamente
— ah não, Ellena.... Não acredito que você está falando sério? Você realmente não sabe? Estava no contrato.
— o que estava no contrato? Um encontro com alguém que eu não conheço?
— sim, mas pra ser mais exata, "o namoro", você já deveria ter se acostumado. A não ser que.... - Sara disse e parou, percebendo o porquê do meu espanto — ah meu Deus, você não leu as cláusulas?
— não, eu mal li o contrato. O que diz nas cláusulas?
— diz que além do contrato com a Dolce & Gabbana você deverá namorar um ator famoso. Isso vai te ajudar a ter mais visibilidade na mídia. Meu Deus, como é que você assina um contrato sem ler as cláusulas? - Sara perguntou
— Sara, eu não quero. Não quero namorar com ninguém desse jeito. Sem amor, sem sentimentos, que tipo de namoro vai ser esse? Pode me tirar do contrato.
— não, Ellena! Para com isso. Não diga uma coisa dessas. A rescisão desse contrato é absurdamente cara, você não vai ter condições de pagar agora. Não pode cancelar o contrato, sua vida já começou a mudar, Ellena.
— e como é que eu vou conseguir namorar alguém que eu não conheço? Meu Deus, Sara! - eu disse, colocando a mão na cabeça.
— não vai ser tão ruim assim, vai por mim. Chris é um cara legal. - Sara dizia
— vem cá, esse tal ator concordou com essa situação? - perguntei, provavelmente deve ser um louco
— digamos que ele também assinou um contrato, mas o dele só inclui namorar uma modelo, que no caso é você. Ele também tá passando por um momento difícil na carreira e precisa se destacar mais, ser mais falado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paper 𝐋𝐎𝐕𝐄 ❛ 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 ¹ ❜• {ChrisEvans}
عاطفية♡ 𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐝𝐚 𝐬𝐞́𝐫𝐢𝐞 "LOVE". "Entre milhares você foi a escolhida" ✼ E se você fosse uma modelo desconhecida, assinaria um contrato para se promover? E se você assinasse um contrato milionário sem ler as cláusulas? E se al...