Obrigada minhas Lovers, por todo esse carinho com meu livro e por todas essas 42 mil vizualizações que vocês me deram. Que venham mais, que venham 50, 60, 100 mil, em nome de Jesus 😂❤️❤️❤️❤️😍🥰 amo vocês meus amores 😍
Comentem muito nesse cap. ❤️
Já estávamos no estúdio onde o programa era gravado. Estávamos no camarim que reservaram para Chris e eu, Cara e Becky estavam conosco. Eu estava nervosa e Chris tentava me acalmar a todo momento. Tudo havia fartura, a comida e bebida, o que nós precisássemos tinha ali.Os funcionários do programa vinham um de cada vez para nos passar algumas instruções. Não era como se o Chris precisasse, afinal, ele vinha nesse show há mais tempo que eu. Eu era quem prestava mais atenção, nunca havia estado em um talk show antes, não sabia como funcionava. Não tinha certeza se eu podia falar tudo, qualquer coisa, ou só o que me perguntassem. Se teria um roteiro a seguir ou não.
Alguns longos minutos depois, fomos chamados no camarim. Hora de entrar, ao vivo. Estávamos parados atrás da grande cortina azul, esperando Jimmy nos anunciar, até que...
— É agora, Chris Evans e Ellena Foster, pessoal! - escutamos e, enfim, a cortina se abre
Um raio de luz branca e forte parou sobre nós e gritos começaram. Todos batiam palmas e alguns assobiavam. É surreal! Eu e Chris sorriamos, sinto ele pegar em minha mão enquanto andávamos até o pequeno palco onde ficava o sofá dos convidados e a bancada de Jimmy. Eu estava tão nervosa que nem parava de sorrir e, Evans disse que sorrir é bom nesses casos.
Cumprimentamos o Fallon e nos sentamos no sofá. Jimmy então começa a entrevista.
— hey! Estou muito feliz de tê-los aqui hoje! - ele fala, se ajeitando em sua cadeira atrás da bancada de madeira e a audiência aplaudi
— eu não. Venho aqui direto, isso já está ficando bem entediante. - Chris brinca e todos riem
— bom, é sempre bom te ter de volta, Chris. - Fallon diz e sorri da brincadeira — e seja bem vinda, Ellena. É verdade que eu ouvi falar que essa é a sua primeira vez em um talk show?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paper 𝐋𝐎𝐕𝐄 ❛ 𝐋𝐢𝐯𝐫𝐨 ¹ ❜• {ChrisEvans}
Romance♡ 𝐏𝐫𝐢𝐦𝐞𝐢𝐫𝐨 𝐥𝐢𝐯𝐫𝐨 𝐝𝐚 𝐬𝐞́𝐫𝐢𝐞 "LOVE". "Entre milhares você foi a escolhida" ✼ E se você fosse uma modelo desconhecida, assinaria um contrato para se promover? E se você assinasse um contrato milionário sem ler as cláusulas? E se al...