- POV Luca -
Me levantei da cama muito ansioso, hoje ia ter um teste no colégio para identificar se você é um Alfa, Ômega ou Beta. Sempre quis ser um Alfa, eles conseguem empregos mais rápido, fácil e melhor, eles são ricos porque são a minoria da população, entre outros fatores, ou seja, ser Alfa é maravilhoso!
Tomei banho, vesti uma roupa e coloquei minha mochila, desci ansiosamente e correndo até a porta, logo minha mãe me aborda:
- Pra onde está indo tão rápido assim? - Susan pergunta.
- Hoje vamos fazer o teste de quem é Alfa, Beta e Ômega!! - digo com um sorriso enorme.
- Hum, que interessante, filho. Mas não faz bem sair de casa sem tomar café da manhã! - ela diz puxando a cadeira pra eu me sentar.
Susan colocou um prato com comida e um copo com suco, logo, me veio a ideia de fazer uma pergunta:
- Mãe, a senhora acha que eu vou ser Alfa, Ômega ou Beta? - pergunto.
- Assim, filho. Sua mãe é Alfa e eu sou Ômega, você tem chance de ser qualquer um. - ela diz e então eu penso.
- Ok! Estou indo agora! - digo indo para a porta.
- Boa sorte, filho!
Andei ansiosamente para escola e mais rápido que eu ando normalmente. Aparentemente, todo mundo estava assim, todos que eu conheço querem ser Alfas, por causa das oportunidades ou pressão em casa.
Ao chegar no colégio, todos os alunos entraram e sentarem, começaram a conversar e perguntar o que eles queriam ser.
A professora entra e diz:
- Bom dia, alunos. Como muitos sabem, hoje será o teste para descobrir como sua vida sexual vai desenvolver daqui para frente. Antes, contarei a vocês coisas que acontecerão daqui para frente. Será comum você começar a ganhar vibradores entre outros presentes sexuais de seus pais ou família, casamento na idade vocês com alguém mais velho não é algo mal visto pela sociedade a não ser que seja com menos de 13 anos.
A professora então começa a chamar os alunos por ordem alfabética para fazerem o teste, os alunos terminavam o teste e iam direto para suas casas.
Ao chegar na minha vez, entro na sala e haviam vários profissionais que realizariam os testes. Respondi algumas perguntas, fiz um exame sanguíneo, análise corporal e outros que eu não soube pra que serviam.
Fiquei na sala de espera por alguns minutos e sou chamado novamente pela professora, a mesma me entrega um papel onde tinha um texto enorme o no final dizia que eu sou um Ômega.
- Luca, meu filho. Gosto bastante de você mas você é muito frágil para esse vida que vai vir pela frente. Você tem que tomar cuidado quando você entrar no cio, ao fazer sexo nesse período você poderá engravidar e a gravidez masculina é bastante complicada. Qualquer dúvida pergunte a suas mães e a mim. - ela diz me abraçando.
Volto para casa triste e lendo o texto, pior que tudo o que estava escrito fazia sentido. Minha altura, meu tipo físico, alguns detalhes do meu corpo, tudo fazia sentido.
Terminando de ler o texto eu acabo me batendo com alguém muito grande no caminho. Acabo caindo no chão.
- Desculpa, eu estava distraído. - digo e me viro para a pessoa que era um homem que exala um cheiro estranho, o mesmo me olhava estranho.
Ele era muito alto, possuía cabelos pretos, era musculoso e o mesmo usava uma roupa social.
- Você é um ômega, certo? - ele pergunta.
- Sou sim, qual seu nome? - pergunto.
- Brian. - ele diz e faz um sinal para eu seguí-lo.
Fico parado olhando para o mesmo que andava em uma direção, ele viu que eu não seguia e fez mais uma vez o sinal, então, decidi seguí-lo.
Nós andamos até um pequeno prédio que era uma cafeteria. Ao entrarmos, o homem passou por uma porta que ficava afastada das mesas e lá era um quarto.
Assim que entrei, o mesmo fechou a porta, se sentou na cama e meu coração pulsa mais forte.
- Você é virgem, certo? - ele pergunta.
- S-Sim... - gaguejei me tremendo.
- Suas roupas são bonitos, mas eu estou com pouco tempo. - ele diz e se levanta. - Tire elas para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Serei Seu
RomanceNesse universo ABO, um jovem fica muito chocado ao saber que é um ômega e rejeita todos os alfas que sentem seu cheiro, porém, apenas um alfa consegue mudar essa idéia.