Capítulo 2 - Outro Alfa

3.4K 283 133
                                    

- POV Luca -

— Tire elas para mim.

Meu coração pulsa mais forte que dói no peito, eu fiquei me culpando por ter vindo até aqui. Como que eu venho na casa de um Alfa?!, me pergunto.

— Ande logo que eu quero te comer! - ele diz ficando irritado e desabotoando sua camisa.

Nesse momento, eu não conseguia me  mexer, mas, eu sabia que se eu continuasse desobedecendo ele, o mesmo iria fazer algo pior do que ele faria.

Comecei a chorar e a tirar minha roupa, assim que eu fiquei completamente nu, ele sorriu e soltou uma risada provocante.

Ele tirou a última peça de roupa do seu corpo e eu pude ver o tamanho do seu pau. Sabia que os pênis dos alfas eram grandes mas não assim.

Brian me jogou no chão me forçando a fazer um boquete no mesmo, eu chorava muito pois eu sabia que coisa pior iria vir.

No canto do meu olho, pude ver uma janela que estava aberta porém com uma cortina por cima, aquela poderia ser a minha fulga.

Me desconcentrei quando Brian me forçou a engolir o seu pau o que me fez engasgar e eu não conseguia colocar metade.

Brian me carrega e me joga na cama, deixando-me com as pernas para cima. Ele fazia movimentos com o seu pau que estava muito duro e assim, forçou a me penetrar.

Ain!!! - gemi alto e recebi um tapa na cara.

— Cale a boca se não eu meto mais forte, me ouvindo?! - ele diz e eu começo a chorar recebendo outro tapa. — me ouvindo?

S-Sim... - digo baixo e chorando.

Quando a glande do seu pau entrou, doeu muito, Brian continuava forçando para que seu pau todo entrasse mais não ia, eu mordi meu lábio inferior tão forte que senti o gosto metálico.

Brian me assustava daquela forma, o mesmo dava tapas na minha bunda como se não fosse o suficiente a dor que ele causava em mim.

Meu corpo está muito frágil, eu não conseguia sentir minhas pernas de tão forte os tapas que ele dava em mim.

— Fique aí, eu já volto pra terminar. - ele diz vestindo sua roupa e saindo do quarto.

Assim que ele sai, visto minha roupa, e corro pela janela com minha mochila e o papel do teste, corri o mais rápido que eu pude de volta para casa, ainda bem que eu tinha decorado o caminho de volta para casa.

Quando cheguei, larguei tudo no chão e subi correndo para meu quarto, tranquei a porta e entrei no chuveiro que tinha no meu quarto.

Vi minha cueca no chão e ela tinha algumas gotas de sangue, isso me assustou muito. Chorei enquanto tomava banho e assim, fui deitar e ir dormir.

Acabei acordando de noite com uma carta da minha outra mãe, Luna. Que dizia para eu ir a algum lugar tomar café que elas iam passar a noite com os amigos. Vesti uma roupa confortável e fui a uma lanchonete, meus pensamentos da manhã estavam grudados na minha cabeça.

Andei calmamente até uma lanchonete mais próxima de casa e entrei, comprei um hambúrguer, refrigerante e batata frita, paguei e me sentei ao lado de uma janela de vidro. Tocava uma música eletrônica enquanto muitas pessoas conversavam. Logo, todas as mesas estavam ocupadas, um homem entra e analisa as mesas, viro meu rosto para a janela e o homem se senta na minha frente. Me levanto e o mesmo me puxa pelo pulso, suspiro fundo e empurro sua mão e corro para fora da lanchonete.

— Garoto! Espere, agora! - ele diz e eu paro me virando para ele. — Você quer um emprego?

— Não quero nada vindo de um Alfa. - digo e me vindo, sua mão, dessa vez, acaba parando na minha cintura.

— Hey, não vou fazer nenhum mal a você. - ele diz.

Parando, eu consigo analisar seu rosto. Ele tem barba, olhos castanhos, cabelo preto e um padrão de corpo igual a grande maioria dos Alfas. Sua mão pesada me segurava com força, mesmo se eu quisesse, não conseguiria soltar.

— O que me garante?! Não confio em Alfas mais velhos! - digo irritado.

— Como você quer que eu prove? - ele diz aproximando seu rosto do meu.

Eu Serei SeuOnde histórias criam vida. Descubra agora