Capítulo 6 - Eu e Você

1.9K 172 53
                                    

- POV Luca -

Hoje é o dia que eu vou sair com Liam, não sabia para onde iríamos mas ele estava insistindo muito como se ele estivesse sendo obrigado mas aceitei de qualquer forma.

O mesmo disse que iria me buscar, para onde iríamos? Eu não sei, eu estava com um pouco de medo, mas...

*Buzina*

Deve ser Liam. Desci as escadas e andei até a porta, ao abrir, vejo Liam na frente da porta pronto para tocar a campainha.

- Ah, Olá! - Liam diz.

- Oi!

Ele então anda na frente e eu atrás, assim que chegamos no carro o mesmo abre a porta para que eu entre, quase ri achando isso tudo estranho porém fofo.

Quando todos estavam dentro do carro, o motorista dirigia calmamente.

- Ah, estamos indo para o shopping. - Liam diz sem olhar para mim e eu apenas desvio o olhar da janela para ele sorrindo.

Ao chegarmos, andamos um pouco até que entramos em uma loja de roupas.

- Escolha qualquer uma, eu pago. - ele diz e eu grito internamente.

Liam andava ao meu lado com seu braço envolta do meu pescoço, a essa altura eu nem ligava mais para isso. Peguei algumas roupas e uns sapatos, Liam pagou tudo.

- Quer ir conhecer minha casa? - Liam pergunta e eu confirmo com a cabeça.

Liam chamou o motorista e o mesmo nos levou até a casa de Liam, que era enorme, uma mansão. Tinha um muro grande antes de entrar e muito chão para ser dirigido. Assim que o carro para do lado da casa, Liam abre minha porta onde eu saio.

Nós entramos, Liam foi me apresentando os cômodos que era muito grandes.

- Essa é a cozinha. - ele diz e eu entro na mesa. - Uma coisa que eu gosto de fazer é sentar no balcão enquanto a comida é feita.

Pensativo, eu me sento no balcão. Liam se aproxima de mim, seu rosto estava muito próximo do meu, ele coloca suas mãos em cada coxa e olha bem nos meus olhos.

- É bom, né? - Liam diz com um sorriso.

Meu coração palpitava muito forte, seu sorriso me assustava e me excitava pois Liam é muito sexy. Quando nossos lábios finalmente se tocaram, pude sentir a fome que Liam sentia. Nosso beijo era muito bom e se encaixava perfeitamente. Coloquei ambos os meus braços por trás do pescoço de Liam e sua mão ia cada vez mais para cima das minhas coxas chegando na minha bunda. Liam então, me puxa para perto e me carrega sem tirar seus lábios dos meus. Acabamos de entrar no seu quarto e o mesmo me coloca delicadamente em sua cama, começando a desabotoar a minha camisa, logo em seguida ele tirou a sua. Do ângulo que eu estava, eu conseguia ver o enorme volume que se formava na sua calça, decidi tomar a iniciativa e eu comecei a desabotoar a mesma. Quando notei, nós estávamos apenas de cueca enquanto Liam estava encima de mim. Liam mordeu meu lábio inferior com delicadeza e me deu alguns selinhos, até tirar a sua última peça de roupa. Liam puxou minha cabeça até o seu pau e fiz um boquete nele, conseguia ouvir seus gemidos enquanto o mesmo acariciava minha nuca, eu olhava para o mesmo que estava mordendo seu lábio inferior. Liam me levanta e me coloca na cama me deixando deitado de bruços, estava demorando para que algo acontecesse até que o mesmo enfia seu pau dentro de mim.

- Shhh... - Liam sussurra no meu ouvido e assim lambe o lóbulo da minha orelha.

Ele desce sua língua até o meu pescoço, onde eu arrepio. Me surpreendi como Liam consegue me causar dor, prazer e excitação ao mesmo tempo e isso era muito bom. Liam então me vira e me penetra novamente, dessa vez ele enfiava com mais força e eu comecei a gemer mais alto.

- Quer que eu pare? - ele diz sedutoramente.

- Não... por favor não pare! - sussurro em meio a gemidos.

Liam abafa meus gemidos me beijando, o mesmo conseguia tirar meu fôlego e transformar a dor que eu sentia em prazer, quando ele percebia que eu estava relaxado, o mesmo começava a meter mais forte e eu já estava arranhando suas costas e o mesmo beijava meu pescoço.

- Aí, o que está acontecendo?! - pergunto pois seu pau parecia estar crescendo dentro de mim.

- E-Estou gozando! - ele responde gemendo.

Eu estava sentindo uma dor muito forte, Liam então muda de posição, ficando sentado em uma poltrona e eu por cima do mesmo o abraçando.

- Assim você não deve sentir muita dor, vem cá. - ele diz iniciando um beijo novamente.

Depois de alguns minutos que ele finaliza, eu estava tonto e não conseguia raciocinar direito.

- Quer dormir aqui em casa? - ele diz me tirando do banheiro aonde eu tinha acabado de tomar banho.

- Eu posso? - pergunto fraco.

- Claro, a gente dorme junto. - ele diz me beijando e me deitando na cama junto com ele.

Eu Serei SeuOnde histórias criam vida. Descubra agora