- POV Liam -
— Vamos ter uma conversa. - meu pai diz segurando o ombro de Luca.
Mesmo não entendendo nada, impedi que algo acontecesse empurrando Brian pra que ele soltasse Luca.
— Você não encoste um dedo nele! - digo e o empurro.
Luca passa correndo por mim e consigo ouvir ele saindo pela porta, fiquei de frente com meu pai.
— Não interfira mais na minha vida, por favor. - digo e fecho a porta do meu quarto.
Tranquei a mesma e me joguei na cama, acabei dormindo.
...
Acordei com meu celular vibrando freneticamente, quando olhei, tinham várias mensagens de Luca. Desesperado, li as mensagens e ele pedia para que eu fosse na sua casa.
Tomei um banho, coloquei uma camisa vermelha de botões, uma bermuda e um sapato, desci correndo.
— Me leve até a casa de Luca. - digo para Larry.
— Ok. - ele afirma entrando no carro e eu entro junto.
O caminho inteiro eu fui preocupado, o que ele queria? Assim que chegamos, eu saí do carro e vi que a porta não estava trancada, então, abri e entrei.
Estava um breu na sua casa, fechei a porta e fui procurando um interruptor, mas logo fui pressionado contra a parede.
— Hã?! Luca?! O que você tem?! - pergunto ficando nervoso.
Empurro um pouco a cortina da janela para que eu possa vê-lo, os olhos de Luca pareciam estar perdidos como se tivesse em um transe.
— Uma vontade enorme de foder com você. - ele diz aproximando seu rosto de mim.
— Tão de repente assim?! - pergunto ficando nervoso.
— Pare de hesitar. - ele diz colocando sua mão por dentro da minha bermuda.
Engulo seco e coloco minha mão por cima da de Luca impedindo que ele coloque sua mão no meu pau.
— Você está no cio? - pergunto sério.
— Sim, mas isso não importa! - ele diz mordendo seu lábio inferior.
— Claro que importa! As chances de você engravidar são grandes! - digo.
— Eu não me importo de ter um filho seu! - ele diz continuando de onde ele tinha parado.
— Cara, você tem 14 anos! Você ter um filho é uma grande responsabilidade! - digo.
— Então vamos ser responsáveis juntos, você só é 2 anos mais velho! - ele diz, antes que eu fale algo ele coloca a mão no meu pescoço. — Você vai me foder.
Luca cela seus lábios com os meus iniciando um beijo sedento, fui me rendendo aos poucos e coloquei minha mão por dentro do seu short onde ficava sua bunda e continuava de onde tinha parado.
Luca então desce seus beijos para o meu pescoço me fazendo arrepiar, ele passava seus dedos em áreas sensíveis em meu corpo o que me deixava bobo. Dessa vez, Luca estava me dominando. Sem mais, nem menos, Luca rasga minha camisa horizontalmente o que me assusta, quando eu ia julgar sua atitude ele me beija rapidamente. Depois, ele foi novamente descendo seus beijos e lambidas da minha boca até o meu abdômen, de lá ele foi descendo e descendo devagar me deixando com muito tesão. A essa altura, meu pau já estava muito duro, Luca põe o mesmo para fora e começa a chupar. Dessa vez, seu boquete estava melhor que das últimas vezes e fui surpreendido com uma garganta profunda, eu já me segurando na parede de tanto tesão que eu estava sentindo. Luca foi cada vez mais se sufocando com meu pau estocando na sua garganta mas ele parecia não ligar. Luca se levanta e segura meu pau, me puxa para a cozinha se deitando na mesa. Então, eu passei comecei a lubrificar o seu cu antes de penetrar. Não queria me sentir dominado pelo resto do sexo então enfiei o dedo indicador em Luca e me inclinei para beijar seu pescoço. Luca então puxa uma camisinha que estava ao seu lado como se ele estivesse planejado tudo, o mesmo me entrega e eu a coloco no meu pau. Então, começo a penetrar devagar e Luca contém a dor mordendo o seu lábio inferior como sempre faz, me inclinei novamente e o beijei, assim que encerrei o beijo, comecei a meter mais rápido e mais forte, o que arrancava gemidos selvagens de Luca. Ele arranhava a mesa de madeira como uma forma de aliviar a dor porém não funcionava. Decidi mudar de posição, então eu peguei Luca no colo e o deitei de bruços no sofá e meti novamente. Enquanto eu o penetrava com força eu distribuía mordidas fortes e prazerosas em suas costas, o beijava no pescoço, dava tapas fortes em sua bunda e a apertava com vontade. Logo, senti que eu ia gozar então eu tirei meu pau de dentro de Luca e o coloquei de frente para mim removendo a camisinha. Gozei no rosto de Luca e eu gemia de prazer enorme, o mesmo tinha começado a chupar meu pau e eu já estava em outro planeta de tão bom que estava. Luca então, parou de chupar e deitou no sofá e eu deitei com o mesmo. Enfiei meu pau dentro do mesmo e eu o abracei de costas.
— Onde estão suas mães? - pergunto.
— Foram viajar, só voltam segunda. - Luca diz fraco e acaba dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Serei Seu
RomansaNesse universo ABO, um jovem fica muito chocado ao saber que é um ômega e rejeita todos os alfas que sentem seu cheiro, porém, apenas um alfa consegue mudar essa idéia.