Capítulo 7 - Decepção?

1.7K 153 85
                                    

- POV Luca -

Acordei, eu estava sem roupa e tinha um braço na minha cintura. Me assusto por um momento mas lembro que eu estava na cama com Liam. Eram 04 horas da manhã, decidiu ir para cara pois mais tarde teria aula. Me levantei da cama e Liam segura meu pulso.

- Aonde vai? - ele pergunta sonolento.

- Tô indo pra casa, nos vemos mais tarde na escola. - digo dando um selinho no mesmo e vestindo minha roupa.

Visto minha roupa e saio da sua casa, o motorista logo assobia e eu olho para o mesmo.

- Te levo até sua casa. - ele diz e eu entro em seu carro.

O mesmo dirigiu até minha casa e entro na mesma, era de madrugada pela porta dos fundos e fui até meu quarto, quando deu a hora, tomei banho e fui até o colégio.

Assim que cheguei, tinha pessoas agitadas e espantadas, quando olhavam para minha cara começavam a rir e eu não entendia nada.

Entrei na escola e uma menina vinha na minha direção correndo, ao se aproximar de mais eu vi que era a Lia.

- Ei, você transou com o Liam ontem? Como você conseguiu? Eu pensava que ele era hétero! - ela diz rapidamente e eu fico confuso e com o coração batendo forte.

- O-O que?! Como assim?! - exclamo.

- Aqui ó!

Lia puxa seu celular e abre em uma foto onde me aparece pelado de costas deitado na cama de Liam, outra uma "selfie" com o rosto de Liam e enquanto eu dormia com o rosto encima do seu peitoral.

Fiquei com raiva e me virei de costas, Liam estava passando pelo corredor com mais três pessoas, andei furiosamente na sua direção.

- Oi, Lu... - ele diz e eu dou um tapa forte no seu rosto.

- Por que?! - grito.

- O que foi?! Por que você me bateu?! - ele grita de volta ficando com raiva.

- Por que você tirou foto minha e espalhou?! - grito e o mesmo arregala os olhos, ele então vira seu rosto para seus amigos e os mesmo se fazem de sonsos. - Por que você está olhando pra eles?! - pergunto contendo a vontade de chorar.

- E-Eu não tinha enviado pra mais ninguém só pra eles...

- Eu pensei que eu podia confiar em você. - comecei a chorar e eu o empurrei com força mas pelo fato dele ser um alfa não houve muito efeito e não acabou empurrando-o.

Passei pelo mesmo e voltei pra casa correndo e chorando, peguei a chave e abri a porta, entrei e tranquei. Suspirei e logo a porta começou a ser batida.

- Liam, abre a porra da porta! - ele grita batendo a porta e eu não respondo.

- Ele tá chorando! Deixa o bebê chorar! - uma voz feminina grita.

- Vocês três vão pra casa do caralho! Saiam daqui inferno! - Liam grita com força e ambos ficam calados, olho para a janela e os mesmos vão embora.

- Liam, eu sei que você pode me ouvir, eu sinto seu cheiro. Por favor, abra a porta agora! Eu quero conversar com você! - ele diz sem bater.

- *suspiro*

- Hey, me desculpa por isso. O que eu fiz não tem explicação mas eu me deixei ser levado por um desafio que era te levar pra cama e...

- Então o que fizemos não significou nada?

- NÃO! Eu sempre gostei de você e sempre quis transar com você mas eu queria voltar a fazer parte do meu grupo! - ele responde.

- E você não parou nem um segundo pra pensar em como eu iria me sentir? - pergunto.

- Não...

- E você só pensou em você?

- Sim... - ele responde e suspira.

Ficamos em silêncio por um minuto.

- Por favor, abra a porta... - ele pede baixo num tom como se quase estivesse chorando.

Suspirei por um momento e decidi me virar até a porta, abrindo para o mesmo. Assim que abro, Liam levanta sua cabeça e eu não olho para seu rosto.

- Ei, me desculpa. Eu fui egoísta, não pensei em você mas, aquilo foi especial sim. E, eu repetiria várias e várias vezes pra provar que é bom transar com você. Caralho, você é gostoso de mais e eu não poderia perder a chance de transar com você várias e várias vezes! - ele fica falando e eu coloco meu dedo na sua boca

- Desculpa aceitas. - digo e eu o abraço, demorou um pouco para ele retribuir o abraço.

Liam então começou a me beijar e a colocar sua mão na minha bunda.

- Posso te mostrar de novo o quão especial é?

Eu Serei SeuOnde histórias criam vida. Descubra agora