Capítulo 8 - Você de novo

1.6K 143 22
                                    

- POV Luca -

Hoje é sábado e eu vou na casa de Liam sem ele ter pedido, a semana inteira ele tem estado muito diferente, vazio, entre outras palavras e ele notou que eu estava preocupado.

Bem, dessa vez eu queria ir andando até sua casa, mesmo eu tendo o contato de seu motorista. Nessa semana, consegui lidar da melhor forma com o povo falando que eu transei com Liam, eu sempre respondia coisas como.

"Pelo menos eu transei e você?"
"É meninas, vocês que não tiveram oportunidade de transar com Liam perderam."

Sempre mantendo a linha debochada.

Assim que cheguei na sua casa, eu sentia um cheiro muito estranho, era uma mistura de fumaça com bebidas, não sei. Caminhei até seu quarto e eu bati na porta, estava tocando uma música sem vocal e o instrumental bem lento.

— Eu avisei que eu não quero que batam na porra da porta! - Liam grita e sua voz estava falhando.

— Liam? Sou eu, Luca! Abra a porta.

Um silêncio se formou e logo pude ouvir passos lentos até a porta, assim que se abriu, pude ver que Liam estava um horror. Seus cabelos estavam despenteados, ele estava sem camisa e com uma bermuda rasgada, também estava um cigarro na sua boca e uma garrafa de bebida alcoólica do seu lado.

— Liam?! O que aconteceu com você?! - pergunto colocando minhas mãos em cada lado do seu rosto.

Humpf, por que você veio aqui? - pergunta enquanto inala o cigarro.

— Você esteve me evitando a semana inteira sem me dar nenhuma explicação, eu quero saber porquê. - digo invadindo seu quarto e me sentando na sua cama.

Liam fecha a porta, passa a mão no seu cabelo e no seu rosto, ele caminha lentamente até a cama, onde deita e coloca sua cabeça no meu colo.

— Meus pais querem me afastar de você. - ele diz sem olhar em meu rosto.

— O que?! Por que?! Eles nunca me viram! - digo.

— Eu sei, por isso eu não entendo. Sempre que eu me relacionei com alguém eles faziam de tudo para que desse certo e agora que um está dando certo eles querem evitar. - suspira.

Puta merda.

— Nem adianta eu falar algo com eles, eles sempre acabam me chutando ou esmurrando. - arregalo os olhos.

— Como assim?

Liam se senta na cama e fica de costas para mim, assim, consigo ver vários hematomas, ele então levanta sua bermuda e lá estavam mais marcas roxas e vermelhas.

— Caramba! Eles não te vêem fumando nem bebendo? Você só tem 16 anos! - pergunto.

— Eles não ligam muito pro que eu faço, e se um deles acabar sendo preso, eles vão ser soltos praticamente no outro dia. - ele diz se deitando no meu colo novamente, começo a acariciar seu rosto e seu cabelo.

— E você faz isso sempre?

— Só quando eu tô tendo alguma crise ou problema psicológico.

Fiquei em silêncio, seu cigarro tinha apagado e ele se levantou para jogar fora e o mesmo foi no banheiro, quando voltou seu rosto estava molhado, ele se enxugou e deitou novamente em meu colo.

Ele suspirou e eu pude sentir que o mesmo havia escovado os dentes, eu abri um breve sorriso e o beijei.

— O que você pretende fazer? - pergunto.

— Não sei, tenho medo da reação que eles podem ter ao te ver. - Liam diz e assim ouço barulhos vindo lá de baixo.

Liam automaticamente se levanta assustado e olha pro meu rosto.

— Fica aqui! - ele diz e sai do quarto.

Suspiro e engulo seco, olho pelo canto da porta que dá para ver um pouco da parte debaixo, havia um homem e uma mulher que estavam conversando com Liam.

— Quem está aqui em casa? - o homem pergunta.

— Carl. - Liam diz.

— Eu conheço o cheiro de Carl, mesmo se esse não fosse o cheiro dele, por que ele não desceu pra ns cumprimentar? - perguntou e começa a subir a escada e Liam entra na frente.

— Por que isso te interessa? Você nunca se importou com nada sobre mim, por que agora você se interessou?! - pergunto.

— Cala a merda da boca, Liam! - ele grita.

Corro até um canto do quarto, mas logo pensei que ele me encontraria de qualquer forma, alfas sentem o cheiro um de ômegas.

— Quem está... - ele empurra a porta gritando e logo diminui a voz ao me ver.

— Você?! - eu grito arrepiado.

Liam fica confuso mas aparentemente só eu e esse homem nojento sabíamos o que estava acontecendo, o pai de Liam é o homem que me estuprou.

— E-Eu tenho que ir. - digo passando do lado dos dois e sinto uma mão pesada me segurando pelo ombro.

— Vamos ter uma conversa.

Eu Serei SeuOnde histórias criam vida. Descubra agora