Capítulo 16 - Reencontro

983 85 7
                                    

- POV Liam -

Acordei mais uma vez de madrugada, várias horas antes de ir pro colégio. Me levantei e fui até a cozinha buscar água. Abri a geladeira, peguei a jarra, enchi um copo com água e bebi sentando no banco que ficava no balcão.

- Está fazendo o que acordado a essa hora, filho? - Brian, meu pai, diz do outro lado do balcão abrindo a geladeira.

- Não consigo acordar mais no horário. - digo virando o copo.

- É por causa daquele ômega? - pergunta olhando para mim.

- Pode ser.

- Hm... que pena, eu tava realmente começando a gostar dele. 

Um silêncio se formou entre nós, como sempre acontece quando ambos decidimos conversar sobre nossos problemas.

- Quer que eu o sequestre e faça ele assinar outro contrato pra ele ser seu novamente? - Brian pergunta da forma mais natural possível e eu levanto meu rosto olhando-o com os olhos arregalados.

- Quê?! Não!! Por favor, não faça nada com ele mesmo se o encontrar na rua. Ele disse que precisa de tempo e eu vou respeitar isso. - digo abaixando o tom.

- Um Alfa esperando um Ômega, que mundo incrível, não acha? - diz com deboche.

Abaixei minha cabeça apoiando minha testa nos meus braços, logo sinto a enorme mão do meu pai sobre minha nuca acariciando-a.

- Mas isso é bom, significa que você realmente o ama. - ele diz.

- Eu sei, eu já disse para ele mas isso não vai apressar as coisas.

- Seja positivo que logo você receberá a tão esperada resposta de seu Ômega. - ele diz.

Ficamos mais um tempo conversando e distraindo, logo, nos levantamos e fomos nos arrumar, eu para escola e meu pai para o trabalho, minha mãe acordaria depois porque ela trabalha mais tarde.

Depois de alguns minutos, me sentindo inspirado com as palavras de meu pai, me arrumei o mais bonito que eu já tinha me arrumado para ir à escola. Eu estava feliz. Desci as escadas e fui ao colégio após me despedir do meu pai e da minha mãe. Assim que cheguei no colégio, vi várias pessoas novas, também fazia tempos que eu não parava para notar nas pessoas.

Tinha um grupo de alunos que eu tinha certeza que eram novos, me aproximei deles mas antes que eu chegasse perto o suficiente para puxar assunto uma funcionária aparece.

- Liam! Não encoste nos novatos! - ela coloca as mãos sob meu peito.

- Eu só ia me apresentar e apresentá-los a escola. - digo e ela me olha estranho.

- Hm, ok. Por favor, não faça nada que eu vá me arrepender.

Confirmei com a cabeça e esperei ela sair da minha frente, quando isso aconteceu andei até eles, quando ambos me viram eles recuaram disfarçadamente.

- Oi! Vocês são os alunos novos? - digo gentilmente e ambos ficam quietos só afirmando com a cabeça. - O que houve? Vocês não são de falar?

- Você é o Liam Monstro? - uma menina loira me pergunta.

- Mais ou menos, sinto muito por terem me apresentado a vocês dessa forma. Eu sou... - digo mas eu bato meu olhar com o de Luca que estava distante de mim.

- Você é...? 

- Oh, me desculpe. Esperem um pouco, eu já volto. Na verdade, não me esperem muito, se eu demorar... na verdade vão quando vocês quiserem, outro dia a gente se fala e nos conhecemos melhor, ok? - digo e ando depressa na direção de Luca.

Passei no meio da multidão me batendo com todo mundo que estava na minha frente, mas eu não ligava, só queria falar com Luca. Assim que cheguei perto dele, o mesmo tira o olhar do seu celular e vira para mim.

- É... o-oi! - digo me achando estranho por estar gaguejando.

- Oi, você tá diferente. - ele diz e eu finalmente pude ouvir sua voz doce que eu tanto sentia falta.

- Eu me arrumei, você também está diferente. - digo.

- É, os machucados roxos desapareceram desde aquele dia na chuva...

Um silêncio constrangido se formou entre nós, nem parece que quando estávamos sozinhos esse silêncio se transformava em gemidos.

- Desculpe por não esperar você vir até a mim, eu não tô mais aguentando esse "tempo". - digo e ele dá uma risada curta.

- Eu sabia que assim que eu pusesse meus pés nessa escola você viria até a mim. - Luca diz se virando e eu seguro seu pulso de cabeça abaixa.

- Como fica?

- Hã? - se vira.

- Como nosso relacionamento fica, Luca? - pergunto.

- (Suspiro) Eu realmente não sei, Liam. - ele diz.

- Porra, Luca. Você vai ficar me evitando para sempre? Se nós estivermos com o laço depois que eu atei em você e um de nós ficar no cio, não vai ser bom pra ngm. - digo, a essa altura uma galera começou a olhar para nós.

Eu estava ficando com raiva. Eu o amo mas não sei por quanto tempo ele vai querer ficar longe de mim.

- Liam, você está me machucando. -  ele diz.

Então percebo que eu estava apertando seu pulso, assim que eu o soltei, pude ver pelo canto dos meus olhos que aquela área estava vermelha. Eu olhei para as minhas mãos com arrependimento, suspirei e finalmente olhei em seus olhos.

- Quer saber de uma coisa? Vou esquecer do nosso passado assim como você quer esquecer. - digo indo embora, consigo ouvir seus gritos chamando meu nome.

Eu Serei SeuOnde histórias criam vida. Descubra agora