- POV Liam -
- Luca não está com vocês?! - pergunto.
- Não! Nós pensávamos que ele estava com você já que tecnicamente você o comprou das nossas mãos... - Sam responde ficando preocupada.
Coloco as mãos na minha cabeça e logo uns pingos de chuva bem fracos começam a cair, olhei diretamente nos seus olhos e pude sentir a tristeza e medo em seu olhar.
- Vem pra dentro. - digo.
Entramos e ela se acomodou no sofá, andei de um lado para o outro dentro de casa.
- Vou sair para procurá-lo. - digo abrindo a porta.
- Não! Nessa chuva não! - Sam grita me evitando de abrir a porta.
- Você está preocupada com a chuva sendo que seu filho está perdido?! - pergunto olhando para ela enquanto ela desviava o olhar.
Rugi de raiva e saí de casa indo na direção do carro, dirigi disparado em busca de Luca com um grande arrependimento na minha cabeça por ter feito ele passar por tudo o que passou por minha causa, ele só tem 14 quase 15 anos. Passei por todas as ruas tentando sentir o cheiro de Luca mas a chuva dificultava e isso me irritava. Depois de ter passado 1 hora dirigindo pela cidade e não ter encontrado o ômega, decidi voltar para casa e refazer meus passos, imaginando aonde que Luca deveria estar.
Dirigi de volta para casa e imaginei para aonde ele teria ido, nisso, me lembrei que Luca iria trabalhar em uma lanchonete e fui até ao estabelecimento. Chegando lá, entrei ofegante e assustado, todo mundo me olhava mas eu não ligava. Caminhei até o balcão onde havia uma moça de cabelo colorido.
- Boa noite, você conhece algum Luca? - pergunto e ela se vira na minha direção.
- Hm, se eu não me engano ele trabalhava aqui antes de mim mas eu não sei se ele chegou antes ou depois de mim, ele deve estar trabalhando com o chefe. - ela diz simpática.
- Posso ir falar com seu chefe? - pergunto.
- Claro, é só você virar esse corredor. - ela diz com os olhos fechados e com um sorriso enorme que me assustou um pouco.
Afirmei com a cabeça e caminhei ansiosamente até que cheguei numa porta e bati na mesma, um homem sério sem camisa mostrando seu corpo muito malhado, diante daquela situação me senti assustado.
- É-É... você viu Luca? - pergunto.
- Aquele ômega? Nem queira procurar, ele atou com outro Alfa e está ligado a ele então nem adianta querer transar com ele. - pude ouvir sua voz grossa mostrando sua insatisfação.
Me virei e fui embora, essa foi uma informação meio boa pois significava de Luca havia acabado de sair desse lugar, voltei para o lado de fora que ainda chovia e fui à busca do ômega. A neblina dificultava minha visão e logo acabei tropeçando, mergulhando em uma poça pequena, continuei andando mas parei pra pensar no que eu tinha tropeçado e era algo macio.
- L-Liam? - ouço uma voz fraca e delicada chamar pelo meu nome.
- Luca? - me viro e o vejo cheio de hematomas.
- Por que você está aqui? - ele pergunta se recuado.
- Vim te tirar dessa situação, Luca. Eu ainda te amo e te ver nessa situação é muito doloroso.
- Mas, isso foi o que você queria. - Luca diz tremendo pelo frio.
- Eu queria que você estivesse seguro com suas mães e não na rua! - digo e fico um silêncio entre nós, me aproximo do mesmo colocando minha mão na sua bochecha.
Luca vira seu rosto fazendo com que minha mão, de forma involuntária, saia de seu rosto. Passei a língua nos meus lábios e olhei para o lado suspirando, parecia que eu não conhecia como antes.
- Por que? - Luca pergunta sem olhar pra mim.
- O que?
- Por que você ainda não foi embora?
- Eu te amo, Luca. Eu ainda te amo.
- Se você me amasse, você não ia querer separar nossos laços com um contrato besta que eu não tive nem a chance de contestar!
- Mas você estava estranho comigo!
- Por que você não me deu um tempo?! O que custava você dar um tempo pra mim?! Vocês Alfas sempre querem fazer tudo no seu tempo sem esperar a opinião de ninguém! - Luca grita olhando nos meus olhos.
Nunca pensei que Alfas poderiam se sentir inferiores a Ômegas dessa forma que eu estou me sentindo, por mais que ele esteja certo.
- Eu só queria que tudo voltasse ao normal. - digo com a cabeça abaixa.
- Então por que você não espera o tempo? Só dessa vez? - Luca se levanta e indo em uma direção me deixando lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Serei Seu
RomanceNesse universo ABO, um jovem fica muito chocado ao saber que é um ômega e rejeita todos os alfas que sentem seu cheiro, porém, apenas um alfa consegue mudar essa idéia.