Capítulo 18 - Nosso Laço

863 77 2
                                    

- POV Luca -

Se passou uma semana desde a última vez que eu vi Liam na escola. Refleti bastante sobre esses últimos dias e eu fui muito babaca com ele. Não sei se ele gostaria de falar comigo mas eu tentaria encontrá-lo hoje.

Chegando na escola, sentei-me no banco que fica próximo a entrada. Esperei os alunos passarem até encontrar Liam, o sinal toca mas nada do mesmo aparecer.

Suspirei e então entrei na escola caminhando para a minha sala. Chegando perto alguém me empurra me fazendo cair no chão, era um garoto alto, com a cor de pele meio escura, com os olhos castanhos claros, sua roupa quente e provocante.

Apenas o olhei em confusão. Ele se abaixou ficando encima de mim, meu braço que estava apoiando meu corpo escorregou e eu estava deitado sem conseguir me manter.

Esse garoto iniciou um beijo forçado colocando suas mãos por dentro da minha camisa. Virei meu rosto evitando continuar o beijo.

- Pare já! Eu não vou transar contigo! - digo ofegante com o rosto de lado.

- Vou te partir no meio. - exclama segurando meu rosto me fazendo olhar para o mesmo enquanto ele invadia meus lábios.

Eu o chutei e corri para dentro da sala ofegante, todos os alunos se assustaram pois eu interrompi uma aula que não havia começado direito. Ambos me olharam estranho pois minha roupa estava amassada e meu cabelo bagunçado.

- Me desculpe pelo atraso, professora. Posso me sentar? - pergunto.

- Claro, a aula ainda nem começou mesmo. - diz com um sorriso.

Era aula de química e eu fiquei tanto na expectativa de fugir daquele garoto que esqueci meus materiais lá fora. Minha sorte é a aula era em dupla então sentei ao lado de uma garota que pelo nome em seu caderno, ela se chamava Harley.

- Vou ser bem direta com você, Luca. - Harley sussurra tirando minha atenção da aula. - Se você decidiu vir hoje para a escola na expectativa de encontrar Liam, você não vai conseguir.

Meus olhos se arregalaram e meu coração apertou junto com meus pelos arrepiados.

- C-como assim?! - sussurro perguntando.

- Fiquei íntima do mesmo e recentemente ele decidiu viajar para longe de forma que o laço entre vocês dois se rompa. De acordo com uma lenda que está se tornando realidade, dentro de uma semana, os laços de vocês dois irão se romper, falta apenas 1 pra semana acabar, Luquinhas. - responde com um sorriso.

- Mas...

- E ele está fazendo a coisa certa, você o descartou e agora você é crush de Patrick que é um Alfa da Faculdade que tem nessa escola que... um... você tem 15 anos, ele tem 7 anos a mais que você.

Algo me diz que tudo isso foi planejado por ela, assim que a professora termina de explicar, peço-a para ir ao banheiro e ela confirma.

Com as mãos no rosto, percorro o corredor segurando as lágrimas. Entro no banheiro e lavo meu rosto

Eu Serei SeuOnde histórias criam vida. Descubra agora