- POV Liam -
Algumas semanas se passaram e chegou o dia do aniversário do diretor do colégio. Luca e eu iríamos hoje a noite, bem, já estava chegando o horário e eu já estava pronto.
Logo, alguém começou a me ligar, caminho até meu celular pensando que era Luca, mas era uma chamada em grupo de Karl, Kelly e Max.
- Vão pra festa hoje à noite? - Kelly pergunta.
- Sim! - respondemos ao mesmo tempo.
- Alguém vai levar bebida? - Karl pergunta.
- Fiquei sabendo que não vai ser permitido entrar com bebidas e nem cigarros. - digo.
- Ah, qual é, Liam?! O que aquele Ômega fez com você? Não vai me dizer que você parou de beber e fumar! - Kelly diz.
- Quem disse? Eu ainda bebo e fumo sim! - digo.
- Então por que está tão preocupado assim? - Max pergunta.
- Tá, tanto faz. Levem o que quiserem, se eu não beber eu não vou acobertar vocês. - digo.
- Quem disse que a gente precisa de você pra beber? - Karl pergunta ironizando.
- Gente, parem! - Kelly manda.
- O que você quer Karl? Quer atenção? Ou quer que eu te devolva o chifre que eu encontrei no chão que aparentemente era seu? - respondo.
- Como assim? - ele pergunta e eu solto uma risada.
-Liam, cala a boca! - Max grita pelo telefone.
- Eu não! Eu não vou fazer igual a vocês e ficar abaixando minha cabeça igual a vocês, só vou abaixar para os chifres dele não pegar em mim! - digo rindo.
Logo, fui expulso da chamada antes mesmo que algo acontecesse.
...
Luca disse que ia chegar um pouco mais tarde porque ia ajudar suas mães em algo em casa, eu já estava na festa, sentado em um canto mexendo no celular.
Logo, vi Karl, Max e Kelly entrando juntos no pátio, eles estavam um pouco distantes mas, acho que eles notaram minha existência. Assim que ambos andavam na minha direção eu suspirei.
- E aí, príncipe, cadê sua princesa? - Kelly pergunta.
- Vai chegar mais tarde. - digo.
- Ei, vamos ignorar o que aconteceu hoje a tarde. - Karl diz estendendo as mãos esperado que eu aperte e logo eu apertei.
Senti um grande alívio quando começamos a nos divertir e a conversar, como era de se esperar, Max trouxe bebidas e diferentes.
- Essas aqui são muito fortes, quem é fraco é melhor não beber. - Max diz olhando diretamente para Karl, o que menos bebe do grupo.
- In, não comecem! - ele diz fechando a cara.
Começamos a beber e a rir escondidos, logo, umas pessoas vieram pedindo para ficarem conosco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Serei Seu
Roman d'amourNesse universo ABO, um jovem fica muito chocado ao saber que é um ômega e rejeita todos os alfas que sentem seu cheiro, porém, apenas um alfa consegue mudar essa idéia.