- POV Harley -
Acabei de sair da biblioteca, eu sempre passo aqui para ver Liam jogar no campo, mas, surpreendentemente ele não foi jogar. Desci para o pátio e vi seu "ex-namorado?" parado no meio do pátio olhando para uma direção enquanto outras pessoas olhavam para ele.
- O que aconteceu? - perguntei a Patrick, que estava perto de mim.
- Teve uma discussão entre Luca e Lima. - ele diz e eu comemoro por dentro.
- Para aonde que ele foi? - pergunto.
- Não sei, ele deve ter ido para algum lugar calmo ou ido embora. - Patrick diz.
Vou procurá-lo, me despedi de Patrick dizendo para ele mentir a próxima professora caso eu me atrasar. Fui então a alguns lugares que são silenciosos, a sala interditada, biblioteca, corredor do último prédio do colégio e alguns outros lugares e ele não estava.
Subi para o telhado desanimada mas logo sorri, ele estava lá. Comecei a gemer internamente de felicidade e a dançar silenciosamente. Parei, respirei fundo e me aproximei.
- É... Liam? - o chamo e ele se vira assustado para mim.
Tinha me esquecido do quão lindo ele é. O seu cabelo, seu olho castanho claro, seu corpo musculoso mesmo por trás da sua camisa muito bonita, a sua calça que eu não parava de olhar para...
- Quem é você?! - pergunta olhando atentamente para ele.
- Oh, me desculpe, que mal-educada eu fui. Eu sou Harley, da mesma série que você mas você é B e eu sou A. - digo estendendo a mão para que ele aperte.
- O que você quer aqui? Por que está aqui e como me achou? - pergunta é logo eu abaixo minha mão.
- Uh, eu soube que você... tinha... é... - paro e fecho os olhos suspirando. - Eu soube que você brigou com Luca e eu queria te ajudar.
- Muito obrigado, mas eu não preciso de ajuda. - diz se virando.
Alfas são tão ingratos assim?, penso. Eu não vou simplesmente ir embora depois de demorar tanto para achá-lo.
- Eu não vou ir embora desse jeito, eu demorei pra te achar e você vai me despejar dessa forma como se eu não fosse nada? - pergunto ficando nervosa.
- Vou.
Caralho viu?!, penso. Suspiro e mesmo assim fico parada olhando para ele de costas para mim, enquanto penso em como vou começar a falar com ele.
- Você vai querer quebrar seu laço com Luca? - pergunto com outro tom de voz.
- Por que a pergunta?
- Porque eu sei como quebrar.
Ele se vira para mim estranho, uma confusão de curiosidade e desconfiança. Consigo entender seus sentimentos, foi assim que eu me senti quando me contaram.
- Algumas séculos atrás, um casal de Alfa e Ômega tiveram uma briga que resultou em ambos quererem se separar. Eles fizeram. Mas não conseguiam transar com mais ninguém, então o Alfa se mudou para outro país e o Ômega se mudou para outro estado. O Alfa e o Ômega na mesma noite sentiram uma dor muito forte no peito que os deixaram em coma por 1 semana mas logo acordaram. Com o tempo, ambos se apaixonaram por pessoas diferentes e na hora do sexo, eles conseguiram sentir prazer, da mesma forma que sentiam um com o outro. Dessa forma, eles descobriram que os laços foram quebrados. - digo e quando percebo que Liam me olhava focado em meus olhos, fiquei com vergonha.
- Mas... (Suspira) eu não sei se eu quero quebrar esse laço com Luca. Eu só quero que, sei lá, ele decida voltar pra mim.
- Hm... se ele demorar muito, ele pode acabar quebrando o laço sozinho, isso se a lenda for real mas existem relatos que comprovam. Enfim, ele pode quebrar o laço sozinho mas você pode acabar demorando para quebrar. - digo e ele coloca as mãos em seu rosto.
- Obrigado pela informação. - ele diz estendendo sua mão para que eu aperte.
Apertei e sorri, ele então começa a ir embora. Assim que assumi que ele não estava mais no telhado eu comecei a gritar de felicidade e fiquei cheirando minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu Serei Seu
RomanceNesse universo ABO, um jovem fica muito chocado ao saber que é um ômega e rejeita todos os alfas que sentem seu cheiro, porém, apenas um alfa consegue mudar essa idéia.