Capítulo 10 - Causando

1.6K 118 14
                                    

- POV Luca -

Acordo dolorido e com a cabeça nas nuvens, com a sensação de que minha alma saiu do corpo. Liam estava deitado atrás de mim, seu braço cobria minha barriga e nós estávamos na cama, logo, fui lembrando do que aconteceu mas não lembro com vim parar no quarto.

- Bom dia! - ouço Liam dizer e eu me viro na cama ficando frente a frente com o mesmo.

- Eh? Ah, bom dia! Como que estamos na cama? - pergunto.

- Dormir no sofá estava ficando desconfortável, então, eu te carreguei até o quarto. - ele diz. - Você quer ir pra aula hoje?

- Hoje não é sábado? - pergunto confuso.

- Na verdade não, é sexta. Ainda são 05 horas da manhã. - ele diz.

- Se você quiser ir eu vou com você. - digo e ele sorri.

- Então, vamos! - digo.

Dei um beijo no mesmo e ficamos deitados um acariciando o outro. Uma hora depois, nos levantamos e fomos até o banheiro onde tomamos banho juntos.

- Caralho, você não tem uma roupa que não caiba em mim? - Liam diz e eu rio do mesmo vestindo minhas roupas, ambas ficando curtas e apertadas.

- Não tenho culpa, você que é um Alfa! - digo e ele rosna.

Finalmente ele achou uma roupa um pouco maior que as outras, ele vestia e continuou com sua cara fechada.

- O que foi agora? - pergunto e olho direito, a camisa que ele tinha achado tinha um coelho na frente e muita purpurina, coisa que Liam não gosta.

- Vou sem camisa pra essa merda de colégio! - ele disse tirando a camisa.

Dou risada e desci as escadas diretamente para o quarto das minhas mães, e lá, eu achei uma camisa quadriculada masculina que Lisa, minha outra mãe usava.

- Toma! - digo entregando-le a camisa e ele veste.

- Finalmente! - ele diz tirando sua cara de raiva.

Ainda faltava alguns minutos para dar o horário então ficamos deitados e conversando.

- Seus pais trabalham de quê? - pergunto.

- Meu pai trabalha com um tipo de venda... outro dia eu te falo, às vezes eu o acompanho para ajudar em algumas coisas e minha mãe trabalha em duas empresas uma de cosméticos e outra de roupas. E suas mães? - ele pergunta.

- Elas trabalham juntas mas onde eu não sei. - digo rindo.

Levantei e fui até a cozinha, assim que cheguei ouço um alarme de celular tocar.

- Vamos? - Liam pergunta e ele me puxa pela cintura.

- Vamos. - confirmo e andamos um do lado do outro.

Peguei minha mochila, chave e andamos até o colégio. Ao entrarmos, muita gente olhavam para nós e eu simplesmente ignorei.

Assim que chegamos no corredor dos armários, tinha um grupo de meninas na nossa frente, umas de braços cruzados, outras com cara emburrada, creio eu que é porque eu estou ficando com Liam.

Elas trocavam olhares para mim e Liam, suspirei fundo, me virei para Liam e comecei a beijá-lo sedento, o mesmo colocou a mão na minha cintura. Então, eu decidi colocar uma das minhas mãos por dentro da calça de Liam o que fez as meninas ficarem surpresas e gemerem de espanto.

Ouvi os passos das mesma estressadas para longe do meu alcance, encerrei o beijo mordendo o lábio inferior de Liam.

- Você é muito louco! - Liam diz rindo.

- Muito obrigado. - digo com um sorriso.

Pegamos nossas coisas nos armários e ficamos juntos, até que os amigos de Liam aparecem.

- E aí, cunhado! - uma menina diz olhando para mim.

- Quem é você? - digo ironicamente e com uma sombrancelha levantada.

- Pô! Eu sou irmã do teu cremoso aí, você nunca falou da gente pra ele não? - ela pergunta olhando para Liam.

- Não, e nem preciso. Luca não vê vocês como amigos. - Liam diz sorrindo.

- Você que vaza o nude do seu carinha e a gente sai como errado? Você deveria nos agradecer! Fizemos você transar, cara! - outro menino diz.

Liam me puxa para outro lugar, evitando uma discussão. Fico meio confuso e preocupado.

- Ei, você não vai querer mais seus amigos? - pergunto.

- Nah, não gosto mais deles, prefiro você mesmo. Eles são muito ruins de cama. - Liam diz e eu fico pensativo.

Liam já transou com eles?!, penso, decido perguntar mas assim que eu abro a boca o sinal bate, indicando que devemos ir para a sala.

Eu Serei SeuOnde histórias criam vida. Descubra agora