A muitas luas atrás, o mundo era muito diferente do que conhecemos nos dias de hoje... um mundo cruel e sem escrúpulos, onde nem a mais brilhante das estrelas ousava se aproximar. Um mundo onde o crime e o preconceito reinavam em todo o lugar, onde tanto sangue foi derramado em vão, onde tantas vidas foram perdidas por ignorância e egoísmo.
Passaram-se muitas estações, muitas luas, e muitos já se foram sem poder ver uma única mudança nessa terrível realidade... e nesse triste mundo, em um passado, onde ser um super-herói apenas era possível em uma história quadrinhos, filmes ou em inocentes brincadeiras de criança.
Era apenas uma ideologia, algo muito distante de nossa realidade, apenas um sonho, mas, o que é um herói? O que é ser um herói? Guarde essa pergunta...
Naquele triste mundo, um dia, algo mudou... sem um motivo, sem um aviso ou uma única explicação.
Na China, em uma cidadezinha chamada Qingqing, onde haviam rumores que uma criança havia nascido diferente, um bebe emanava uma forte luz, e assim assombrou o povo daquela época de trevas, uma luz que foi chamada por muitos de "o símbolo da paz " e bem...digamos que cada vez mais o sonho distante dos heróis foi se aproximando, o tempo foi passando, e cada vez mais foram surgindo como uma resposta divina, pessoas com um dons incríveis, pessoas com poderes.
Com o passar dos anos, o sobrenatural foi se tornando a cada dia mais normal, hoje mais de 80% da população tem superpoderes, ou como chamamos suas "individualidades" ou "quirks"
Puta que pariu! Que coisa foda... Então, os sonhos se tornam realidade afinal, certo? ...É meus queridos, foi isso que pensamos também... e eu realmente gostaria de dizer que com essa mudança em um mundo cheio de caos e perversidade, a paz finalmente reinou, mas nem sempre temos um final feliz.
Mesmo onde tudo poderia ser perfeito, ainda existe muito ódio e perversidade nos corações.
Eu, sou só um dos milhares de exemplos do quanto a humanidade pode ser cruel, e já havia desistido de um mundo melhor, de pessoas melhores, havia me conformado... a humanidade não tem jeito afinal, bem... isso era o que pensava, até conhece-los, e aqui começa nossa história.
Vou contar pra vocês como eu vi o nascer do novo Símbolo da Paz, e de como ele fez os sonhos se tornarem de fato, realidade.
(Midoriya)
- Izuku!!! Ande logo filho... vai se atrasar...
- Já vou indo mãe... - amarro velozmente meus cadarços, e ajeito meu uniforme, pego minha fiel mochila amarela e vou até a porta, reparo o olhar orgulhoso e esperançoso de minha mãe, sorrio para ela.
- Como estou?(Artista: @hero_shrimp)
- Está ótimo... - ela me abraça com força, como se não quisesse me soltar - agora vá meu filho. Eu tenho orgulho de você Izuku - seus olhos estavam mareados, e um sorriso estava estampado em seus lábios - eu te amo filho.
- Também te amo mãe. - Não perdi tempo e corri até meu destino, não podia estar mais feliz... Bem, eu me chamo Midoriya Izuku, e em um mundo onde 80% da população tem algum tipo de superpoder eu, felizardo nasci sem nenhuma individualidade, não havia castigo pior pra mim... afinal eu sempre sonhei em me tornar um grande herói, como All Migth, conhecido como O Símbolo da Paz, aquele que salva a todos com um sorriso no rosto.
Mas, como alguém como eu poderia alcançar o grande All Migth? Essa era a pergunta que me fazia todo dia...
Passei minha infância toda o admirando, e mesmo sem nenhuma individualidade, eu tinha esperança... aliás, por ter nascido sem individualidade muitos dos meus colegas me apelidaram de "Deku" que significa "fraco", "inútil" ou "sem valor", mas... mesmo assim não vou desistir do meu sonho... eu serei um herói. Loucura, talvez... era o que muitos ao meu redor pensavam, meus amigos, e até mesmo minha mãe.
Eu não iria desistir, queria provar a todos que eu podia ser um herói, mesmo que pra isso tivesse que me esforçar muito mais do que todos a minha volta.
Eu anotava em pequenos cadernos todas as informações de todos os heróis que admirava, para que eu aprendesse com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Romance (TodoDeku/TodoBaku/BakuDeku/TodoDekuBaku)
FanfictionO que é um herói? O que é SER um herói? O que é certo? O que é errado? As vezes ... é apenas um conceito Amar se aplica a esse conceito? Um coração pode pertencer a mais de uma pessoa? Eu realmente gostaria de saber... Bad Romance é uma fanfiction...