BNHA- Capitulo 6. Salve-o! Bomba de sentimentos - Part 1

14.2K 974 1K
                                    



(Bakugou)

Esse maldito meio a meio ... nem disfarça mais, ele está encarando o Deku, e até convidou ele para sair... eu vou dar um jeito nessa porra, é hoje...

- Acabamos aqui pessoal – Midoriya se manifestou

- Até que enfim... vocês são lerdos pra porra... vamos logo para o treinamento... – andei um pouco a frente observando aqueles dois de canto de olho, de certa forma acho que o Pavê já notou o que quero... chegamos enfim a frente da floresta Pixie-bob e os demais alunos já estavam no local.

- Bem agora que estão todos bem alimentados e os pratos lavados... está na hora do teste de coragem!

- A HORA DO TESTE DE CORAGEM – A garota acida comemorou...

- VAMOS TESTAR! – Kirishima, o Pikachu, o maromba açucarado e o fita crepe falaram de forma sincronizada... mas foram interrompidos pelo Aizawa.

- Antes, me dói dizer isso, mas, o grupo de aulas extras terá que vir comigo agora...

-TÁ DE SACANAGEM!!! – A alien pink protestou... mas em pouco tempo sensei arrastou o grupo, Kirishima passou por mim e disse.

- Arrasa com eles Bakubrô

- Pode deixar... cabelo de merda – eu tinha outros planos para hoje além desse teste estupido, e isso envolvia aquele maldito napolitano... A gata então continuou a explicar.

-Pronto...então, a turma B vai ser a primeira a dar sustos... A turma A vai sair em pares a cada 3 minutos, há etiquetas com seus nomes escondidos em todo o percurso, vocês devem trazer isso de volta... Já os que vão dar susto, usem suas individualidades para dar o clima de terror. – Tiger se manifestou

- A turma que fizer mais integrantes se mijarem nas calças vence! – prova em dupla... bem o que queria, é a oportunidade perfeita...Pixie então sorteou os pares, e por ironia do destino eu e ele caímos na mesma dupla... fomos o segundo time a ser liberado, quando tive certeza que não tinha mais ninguém por perto.

- Hey... meio a meio... me explica uma coisa, qual é a sua?

- Sobre o que?

- Sobre aquele maldito nerd...

- Anh... Midoriya... eu não entendo qual seu interesse nisso...

- Corta essa Pavê... fala logo o que quer com ele...qual seu problema? – por algum motivo meu sangue fervilhava, foda-se a missão, eu preciso resolver isso agora...

- Não te interessa Bakugou... – o tom dele se tornou ríspido – vamos nos concentrar na prova ok... quanto mais rápido acharmos os papeis... mais rápido me livro de você. Não sei como o Midoriya ainda te considera como amigo com atitudes como essa...

- ANH?! Escuta aqui seu maldito o Deku é...

- ELE É O QUE? ANH? SEU? Porque sinceramente... ele merece alguém melhor do que um idiota que só sabe jogar ele pra baixo... – Ele alterou o tom de voz... esse maldito... – ele sempre te admirou, da pra ver... ele te considera um amigo, alguém importante ... e o que você dá em troca? ANH? Você o humilha... o machuca...

- CALADO... VOCÊ NÃO ENTENDERIA

- NÃO ENTENDERIA O QUE? QUE VOCÊ É SÓ MAIS UM ESCROTO QUE TEM QUE SE HUMILHAR OS OUTROS PRA SE SENTIR SUPERIOR? Você é igualzinho ao meu pai...

- NÃO ME VENHA COM ESSA SEU MERDA... EU NÃO MACHUCARIA O MIDORIYA COMO SUA MÃE TE MACHUCOU DESGRAÇADO – Tapei a boca, merda... agora ele sabe que eu ouvi

Bad Romance (TodoDeku/TodoBaku/BakuDeku/TodoDekuBaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora