BNHA- Capitulo 8.Companheiro de quarto

12.8K 890 2.9K
                                    

(Midoriya)

- Ufa! – enxuguei meu suor enquanto lacrava a ultima caixa com durex. – Acho que não esqueci de nada – olhei em volta, nunca havia reparado que meu quarto era tão grande... Acho que porque ele sempre esteve lotado.

- Toc Toc...Posso entrar?

- Okasan ... entre... – ela trazia em suas mãos um chá bem gelado e alguns biscoitos, acho que ela não fazias esses biscoitinhos desde que eu era criança.

- Nossa...Izuku...Já terminou de arrumar suas coisas... tem certeza que não esqueceu nada?

- Tenho sim... tudo encaixotado e etiquetado – sorri docemente enquanto atacava os biscoitos, minha mãe começou a analisar o quarto vazio, e o silencio se preencheu entre nós, ela se sentou ao meu lado ainda observando ao redor, pude notar seus olhos marearem levemente e um suspiro pesado surgiu entre seus lábios. – Okasan ... – a abracei com força – eu verei te ver sempre que puder...eu prometo...

- Vai ser tão estranho sem você aqui... – ela deu uma leve risada – um dia todo pássaro tem que sair do ninho e traçar seu próprio voo... só não imaginei te ver voando tão cedo Izuku – ela acariciou meu rosto – AAA antes que eu esqueça... isso é para você. – disse me entregando uma caixa preta com uma discreta fita azul... eu a abri empolgado, e não pude deixar de corar extremamente ao notar o conteúdo do presente... – O-O-OKASAN!!!

- Agora que mora sozinho...talvez precise... ainda mais porque possivelmente vão separar em dormitório masculino e feminino, e tem muitos rapazes bem bonitos na sua turma nunca se sabe...

- N-Não acho que eu vá precisar disso...

- Bobagem Izuku... cedo ou tarde você vai acabar fodendo... é bom ter essas coisinhas – minha mãe sempre foi clara e liberal, até demais as vezes AAA que vergonha... eu nunca imaginaria que ela me daria uma caixinha de sex shop... com camisinhas, lubrificantes e até alguns "brinquedinhos" – eu insisto que leve... – eu suspirei já tendo passado por todas as cores do arco-íris e simplesmente concordei com a cabeça.

Após uma longa conversa com minha mãe montei meu saco de dormir, e tentei cair no sono, porem não conseguia, afinal, amanha eu seria um morador da U.A... isso é tão incrível e assustador ao mesmo tempo... eu vou morar com meus colegas, como Iida, Uraraka, Tsuy-chan, Kirishima, Todoroki-kun...espera...eu vou morar com o Todoroki-kun e com o Bakugou?! AAA pensando bem...vai ser mais difícil de disfarçar que uma simples troca de vestiário... eu vou conviver com eles... o que será que eles vão pensar de mim... se descobrirem que eu...gosto de garotos? AAA – gritei de forma a abafar com o travesseiro, e comecei a ficar inquieto... eles não podem descobrir... de jeito nenhum...

Alias... O Bakugou... como será que ele vai reagir, voltando depois disso tudo? Aposto que ele está com medo e vergonha... coitado... eu queria poder ajuda-lo, mas faze-lo de vítima só resultaria nele mais irritado e se sentindo mais humilhado... – suspirei- me apoiei na janela e comecei a admirar a noite, quando meu celular tocou

- Moshi Moshi

- Shounen...imaginei que não estaria dormindo... muito ansioso para amanhã?

- All Migth... – dei uma leve risada- acertou... estou bem ansioso... e um pouco preocupado...

- Preocupado? Porque?

- Bem... estou preocupado com o Kacchan... a volta as aulas e ainda a viver lá, deve ser um pesadelo para ele...

- Hmmm entendo... Mas, não acho que tenha que se preocupar com o Bakugou-shounen, tenho certeza que seus colegas sabem disso tanto quanto você e vão tentar deixa-lo o mais confortável possível.

Bad Romance (TodoDeku/TodoBaku/BakuDeku/TodoDekuBaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora