(Yang)
(NO DIA SEGUINTE)
Programei meu relógio na noite passada, afinal tinha certeza que todos acordariam bem cedo e com os acontecimentos anteriores eu mal consegui pregar os olhos...era o grande dia! o último dia do intensivo de férias, e o dia que prepararíamos a maior festa que essa escola já viu.
— Bom dia pesso.. Eita ... - Ao chegar na sala me surpreendi com o avanço... pelo visto eu não fui o único a ter insônia... Devia ter vindo ajudar no lugar de dar uma das minhas "voltinhas noturnas" tomara que ninguém tenha me visto. Jirou já tinha preparado mais da metade do sistema de som.
— O que acham? Será que fica melhor desse lado... – Já era possível notar vários itens de decoração espalhados em caixas e alguns já posicionados, um belo trabalho da rainha das patricinhas- Momo, mas admito que ela merece meu respeito pela riqueza nos detalhes
— Olha só, vocês estão caprichando mesmo.
— Girl Power Baby – Jirou e Momo deram seu digno e merecido high five, me dirigi a cozinha a fim de beliscar algo e me deparei com um cardápio quase pronto e uma certa tensão no ar...
— K-Kacchan... Todoroki-kun... se acalmem – disse o esverdeado tremulo
— QUAL SEU PROBLEMA NAPOLITANO DE MERDA?
— Caso não tenha entendido a festa é pra TODOS os alunos e não para esse seu EGO ENORME!
— O que houve aqui? – questionei preocupado, esses dois quando entram em conflito é quase como se eu conseguisse ver faíscas em seus olhos. Bakugou tem o dom de tirar o Todoroki do serio, a ponto de fazer ele erguer a voz, isso é no mínimo...interessante.
— ESSE MERDA QUER ME ENSINAR A COZINHAR
— Ele vai lotar tudo de pimenta – exclamou o bicolor
— Posso provar? – olhei para o loiro fuzilando que apenas assentiu, e de fato ele tinha uma mão pesada nas especiarias... Mas nada que não desse pra contornar – Picante... Mas, admito que gostoso
— HÁÁÁÁ! TOMA ESSA PAVÊ!
— Eu admiro seu gosto culinário Faísca, mas nos outros pratos pega leve na picancia... nem todos são tolerantes a ardência.
— Touché – disse o meio rubro
— Tá bom, porra... povo chato. – Após solucionar o nosso problema culinário, pude notar aqueles três trabalhando em harmonia na cozinha, eles ficam bem juntos... Se eu pudesse fazer eles verem o quanto ficam bem juntos...Bem, talvez eu posa..., sacolejei a cabeça para afastar aqueles pensamentos por hora. — Bem, não é hora de bancar o cupido, tenho que mostrar a todos eles uma festa de verdade, e tenho uma excelente ideia para isso- rapidamente fui ao estúdio de desenvolvimento da maneira mais discreta e sutil que eu pude, de mansinho, de forma que mesmo sendo um canino colocaria inveja em qualquer felino com minhas "patas mansas".
Entrei no local sem dificuldades, aparentemente o Power Lord sensei ainda não tinha chegado. Farejei o local e não tinha sinal de seu cheiro recente no cômodo, só um insistente cheiro de gra-
— Ohayo Lobo-kun! Como entr- Droga, essa maluca...tapei a boca dela e fiz sinal para que ela falasse baixo, está lambuzada de graxa...isso deve ter confundido meu focinho.
— Eu preciso de um dos seus babys emprestados – disse de forma quase sussurrada, eu pretendia fazer um pequeno furto temporário, mas já que ela está aqui é melhor ser direto.
— Emprestado? O que pretende fazer com meu baby – ela cruzou os braços e me olhou desconfiada.
— É um assunto confidencial, mas digamos que estaria me fazendo um ENORME favor... vou precisar de algo que isole muito bem o som... e vi que um dos seus babys cria um campo de isolamento acústico potente, seria muito útil pra mim no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Romance (TodoDeku/TodoBaku/BakuDeku/TodoDekuBaku)
FanfictionO que é um herói? O que é SER um herói? O que é certo? O que é errado? As vezes ... é apenas um conceito Amar se aplica a esse conceito? Um coração pode pertencer a mais de uma pessoa? Eu realmente gostaria de saber... Bad Romance é uma fanfiction...